http://www.youtube.com/watch?v=ngFcD9C1DlE
Moderador: DesOrganiZadOr PA
policia Escreveu:Saiu é um Patrol, em relação a cromos aqui no forum tambem ha muitos alias ha em todo o lado....
É a minha opiniao... respeito as vossas...
pedro olisani Escreveu:policia Escreveu:Saiu é um Patrol, em relação a cromos aqui no forum tambem ha muitos alias ha em todo o lado....
cromos todos nos podemos ser em alguma coisa ninguem é perfeito...mas aqui no forum aposto que num ha muita gente com aquela dificuldade pa sair duma valeta com ervas!!!
a.viana Escreveu:pedro olisani Escreveu:policia Escreveu:Saiu é um Patrol, em relação a cromos aqui no forum tambem ha muitos alias ha em todo o lado....
cromos todos nos podemos ser em alguma coisa ninguem é perfeito...mas aqui no forum aposto que num ha muita gente com aquela dificuldade pa sair duma valeta com ervas!!!
a nao ser que haja mais policias nabos !!!![]()
![]()
Bandeirinha Escreveu:Os Guardas não é só cerveja e multas, há muito serviço que fazem que não é visto nem reconhecido, por exemplo; guardam no exterior aquilo que é vosso, faça chuva ou sol, dia e noite, enquanto voçes permanecem no conforto dos vossos lares..
Patroleiro Escreveu:Está o verdadeiro video pedro
![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes