ic_power Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Eu curto o Biclas
Amigo Tiago, mas quem é que curte o Biclas??
O Biclas e o seu team è tudo pessoal do melhor, 5 Estrelas![]()
![]()
Abraços TT
assino por baixo
ic_power Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Eu curto o Biclas
Amigo Tiago, mas quem é que curte o Biclas??
O Biclas e o seu team è tudo pessoal do melhor, 5 Estrelas![]()
![]()
Abraços TT
Ze do porto Escreveu:O team biclas está em baixo de forma,não tem havido treinos,e por azar no ultimo que houve não pude ir,ficou o biclas a perder,pois tinha umas coisas para lhe ensinar,mas fica para uma proxima,quando eu treinar este HOMEM voçes vão ver que ele vai ser cliente habitual do podio(que tanto tem escapado)
Ze do porto Escreveu:O biclas não sei se vai,mas aqui o menino vai de certeza
Biclas Escreveu:DOMINGO VAIS AO TREINO SOCIO
Ze do porto Escreveu:Se for como o ano passado,bejeca não vai faltarmas no caso de não haver faze-mos uma pausa e vamos ao tasco que eu pago
Ze do porto Escreveu:Meu amigo e aluno biclas,não sei se no domingo vou puder ir para te ensinar e treinar,mas contudo eu ligo-te,e já agora vê se arranjas mais alunos assim ensino de uma só vez,aquele abraço
Patroleiro Escreveu:Ze do porto Escreveu:Meu amigo e aluno biclas,não sei se no domingo vou puder ir para te ensinar e treinar,mas contudo eu ligo-te,e já agora vê se arranjas mais alunos assim ensino de uma só vez,aquele abraço
Sr professor!
Como se faz um cavalinho?![]()
![]()
![]()
Anda cá anda
Gil Escreveu:Patroleiro Escreveu:Ze do porto Escreveu:Meu amigo e aluno biclas,não sei se no domingo vou puder ir para te ensinar e treinar,mas contudo eu ligo-te,e já agora vê se arranjas mais alunos assim ensino de uma só vez,aquele abraço
Sr professor!
Como se faz um cavalinho?![]()
![]()
![]()
Anda cá anda![]()
![]()
![]()
que paródia aqui vai![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes