3º passeio Team Suzuki Fafe - 24 de Abril

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Re: 3º passeio Team Suzuki Fafe - 24 de Abril

Mensagem por joao henriques » 27 abr 2010, 12:59

[clap] [clap]

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 27 abr 2010, 15:33

Imagem
Imagem

Aquí o meu Ex Samurai em acção, grande máquina... :respct:

cumptt
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 27 abr 2010, 21:01

Demais excelente passeio.....

O suzuki preto que anda ali com tecto branco estilo pick up, era de um amigalhaço meu!! Ficou muito porreiro, tanto pelo que sei foi sorteado, ao fim. [wink]

Grande "trava" e Noré" Hehehhehe

Abraço
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 28 out 2008, 17:36

Mensagem por Cabreiraaventura » 28 abr 2010, 11:45

Imagem

Pois pessoal este foi o Maquinão sorteado no Passeio Suzuki que saiu ao Nª081, este nº estava na Presença do Pessoal de VIEIRA do MINHO da CABREIRA AVENTURA :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:
Um muito obrigado á Organização pelo dia porreiro que deu á malta dos Tamagoxis

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 28 abr 2010, 22:01

Cabreiraaventura Escreveu:Imagem

Pois pessoal este foi o Maquinão sorteado no Passeio Suzuki que saiu ao Nª081, este nº estava na Presença do Pessoal de VIEIRA do MINHO da CABREIRA AVENTURA :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:
Um muito obrigado á Organização pelo dia porreiro que deu á malta dos Tamagoxis

Granda maquina muito ja andamos nessa maquina, por todo lado, e nunca nos deixou ficar mal.....

Vamos ter saudades dele!

Parabens ao felizardo no sorteio :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 29 abr 2010, 13:10

aquela passagem estreitinha..... :clapp: :clapp:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 30 abr 2010, 20:54

Mensagem por suzukeiro » 01 mai 2010, 20:46

Parabéns a todos pelo passeio---muito lindo o percurso como tem sido habitual.
É de lamentar a atitude do Presidente (Senhor Vitor) á hora do pequeno almoço em frente a todos nós pela falta de educação, falta de respeito ou seja--falta de tudo que teve com dois elementos tambem da organização, que tanto trabalharam no sentido de dar apoio e desenranque com os mais infelizes ao longo do percurso. Quando alguem parava pelo motivo que fosse, eles estavam lá. E onde estava você sennhor Vitor?
Foi uma pouca vergonha que não teve um simples pedido de desculpa em frente a todos nós tanto na hora, como no almoço assim ou no jantar....nada.

Senhor Vitor, se tem este tipo de atitudes com os seus amigos, o que terá com os desconhecidos?

Suzukis em Fafe.....nunca mais.

Registado: 22 fev 2010, 20:48

Mensagem por team suzuki fafe » 03 mai 2010, 10:39

suzukeiro Escreveu:Parabéns a todos pelo passeio---muito lindo o percurso como tem sido habitual.
É de lamentar a atitude do Presidente (Senhor Vitor) á hora do pequeno almoço em frente a todos nós pela falta de educação, falta de respeito ou seja--falta de tudo que teve com dois elementos tambem da organização, que tanto trabalharam no sentido de dar apoio e desenranque com os mais infelizes ao longo do percurso. Quando alguem parava pelo motivo que fosse, eles estavam lá. E onde estava você sennhor Vitor?
Foi uma pouca vergonha que não teve um simples pedido de desculpa em frente a todos nós tanto na hora, como no almoço assim ou no jantar....nada.

Senhor Vitor, se tem este tipo de atitudes com os seus amigos, o que terá com os desconhecidos?

Suzukis em Fafe.....nunca mais.

Caro amigo Suzukeiro

Antes de mais admira-me o conhecimento que tem em relação ao esquema hierárquico do team suzuki Fafe, para poder afirmar que Vítor silva é o presidente, uma vez que nem os membros do team o sabiam, digo isto porque tanto quanto eu sei e fazendo parte da organização do passeio não tínhamos conhecimento dessa nomeação para o senhor fazer tal afirmação.
Serve aqui de esclarecimento referir que o team suzuki Fafe não é nenhum clube, associação, empresa ou instituição com fim lucrativos, todo pelo contrario, o team suzuki Fafe é constituído por uma grupo de amigos entusiastas do todo terreno e onde todos tem o mesmo cargo(todos trabalham, todos decidem, todos opinam e todos se divertem) que tudo fizeram para agradar a todos os que participaram no passeio.
Lamentamos assim que se tenha sentido ofendido por alguma situação menos agradável e gostaria de fazer aqui um pedido formal de desculpas, O que lamentavelmente não pode acontecer uma vez que o senhor não se identifica, nem sei se esteve presente no passeio, fazer criticas de forma anónima não tem qualquer valor.
Eu acho que sei a que se refere, lamentavelmente não o posso esclarecer pelo acontecido uma vez se tratar de uma questão interna da organização.
As criticas são sempre bem-vindas mas lembro que são melhor aceites quando quem as faz tem Nome e Apelidos.
Desde já fica o convite para o próximo ano estar presente e garanto que será melhor

Eduardo Noya

Registado: 12 set 2008, 23:30

Mensagem por paulocosta » 07 mai 2010, 16:48

Mais fotos do passeio.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anterior