![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Factor_Aventura Escreveu:Gil Escreveu:maquinões mas para mim o Y60 tem mais alma
Boas Gil,
Já estou tratar dissotanto que a bomba já é do y60 , esta levar muita vitamina e as touches mecânicas também já estão no sitio
![]()
Abraço
Ricardo Escreveu:ta a ficar todo bonito o teu carro muito bem, ja parece o meu:P
o meu tambem ainda esta na oficina, deve sair terça feira depois temos de combinar uma saida, ja nao estou contigo aos anos
já agora, onde é que vais por o IC? eu também quero por só que para por um a maneira convinha tirar o AC o que não me apetecia muito
abraço rapaz
Factor_Aventura Escreveu:Boas Cristiano Correu Tudo bem E por ai regressou tudo bem?
Estamos lá todos para o mesmo , Grande máquina que tens ai . mete MEDO![]()
![]()
Malta 5 Estrelas![]()
Tenho umas fotos da tua máquina em acção depois posto aqui,
Entretanto deixo um video do Y61 de roda no ar na rotunda,
http://img11.imageshack.us/i/v15031014040001.mp4/
Grande Abraço
Ricardo (GR Azul) e do Angelo( GR Vermelho)
Factor_Aventura Escreveu:Boas Cristiano Correu Tudo bem E por ai regressou tudo bem?
Estamos lá todos para o mesmo , Grande máquina que tens ai . mete MEDO![]()
![]()
Malta 5 Estrelas![]()
Tenho umas fotos da tua máquina em acção depois posto aqui,
Entretanto deixo um video do Y61 de roda no ar na rotunda,
http://img11.imageshack.us/i/v15031014040001.mp4/
Grande Abraço
Ricardo (GR Azul) e do Angelo( GR Vermelho)
Factor_Aventura Escreveu:Boas Rui,
Obrigado pelo comentario, e de facto tens razão, na estrada gosto de andar devagar e não chamar muito atenção, ali apenas fiz isso porque um amigo queria ver e não se acreditava e lá facilitei. mas não é habito nenhum fazer isto e tanto que so fiz aquela volta e parou.
Cristiano as fotos estão com o Angelo ele vai enviar-me por email e mal tenha coloco no teu tópico.
Abraço
Ricardo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes