RÁPIDAS MELHORAS!!!
Ricardo
21-44-PatrolAventura
="gnasGR"]O rodinhas levou um coração e turbo novos aos 46000Km, por indicação da Nissan.
Ao que parece o segundo também devia ter nascido com problemas, pois só fez 66000Km
Desta feita foram os pistões que furaram por deficiência dos injectores…
gnasGR
Aparentemente a Nissan já fez o que lhe competia, substituiu o motor no período de garantia.
Acontece que o jipe faz 6 anos em Novembro próximo, e como tal não há garantia que resista, embora no meu entender a avaria deve-se a vicio/ defeito de fabrico do material.
Legalmente talvez haja matéria de facto para uma investida contra a Nissan, mas…
Uma acção desta envergadura não fica nada barata, e não há garantias de ser bem sucedida, pelo que a correr mal só iria agravar a minha situação.
Em principio vou meter um motor novo e pagar a conta!
"gnasGR"
Atendendo à perda de informação ocorrida na base de dados, reconstruí no primeiro post deste item parte do historial do meu rodinhas!
Recoloquei algumas fotografias juntamente com uma pequena descrição das mesmas.
Assim já da para ter uma ideia da evolução da maquina…
Espero que gostem.
gnasGR
gnasGR
O ZD30 não aguentou…e o rodinhas adoeceu…
Veio um coração novo ZD30, mas não era compatível, embraiagem e apoios /furacão da caixa distintos…
Veio o segundo, outro ZD30, mas também não serve, embora a incompatibilidade do anterior já não exista, como este é o novíssimo common rail, logo não é compatível…
Como não há duas sem três, vamos ver se para a próxima semana, finalmente recebo um coração compatível!
Não entendo por que é que a Nissan lança no mercado motores distintos, mas com a mesma designação!!!
gnasGR
terleira
Essa fusão foi tão... Infeliz!
Não acham ?
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes