Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Mensagem por terleira » 20 abr 2010, 00:32

terleira Escreveu:" Joao, penso que estas a ser "extremamente" tendencioso. Não me parece que a organização tenha interesse em prejudicar, simplesmente, quem participa. Todos menos um par deles...
Nao me parece. Todos os que participam são importantes. As pessoas têm é que ler e compreender o regulamento. Depois, participar dando o seu melhor e considerando que o EC, por exemplo, nao anda nisto há dois dias. Tem titulos e trabalha para eles... Vai aliás focado no sentido de ganhar e mais nada. E como ele, o Candeias... entre outros. "

joaosilva Escreveu:"
Qual é a parte que me falta ler e compreender do regulamento?
Só se for as alíneas que dizem que os senhores no fim é que decidem, mas eu penso que ninguem teve acesso a essa parte do regulamento.
Penso eu que se o EC / CANDEIAS e os OUTROS concorrentes soubessem no inicio do troféu que seria assim provavelmente não se inscreviam, só que agora existem compromissos e se calhar grande parte deles vão se sujeitar a estas novas regras que eu penso que ainda não foram divulgadas (mas posso estar enganado corrijam-me se for o caso).
O que eu ponho em causa não são os valores nem os esforços das equipas mas sim a seriedade e a credibilidade desses senhores da organização que exploram e abusam de quem menos deviam.

João, Sendo que o texto é meu e assumo total autoria dele, podias ter colocado o meu nome sem problema nenhum. Já que não o fizeste, faço eu. Quanto te envio a MP com este conteúdo foi simplesmente uma tentativa para que tivesses calma quando lanças este tipo de "comentário".

Se tens ou não alguma duvida acerca do regulamento, confronta a organização do mesmo. Participas? Tens equipa? Podes fazê-lo ao menos?

Apoias alguém? Obviamente que sim mas... vamos manter aqui alguma imparcialidade e deixar reclamar quem quer... se quiser!

Com 7 mensagens e já tão revoltado... :unibrow: :unibrow:
:cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 20 abr 2010, 00:40

terleira Escreveu:Mais uma vez, SEM PARTICIPANTES - TODOS - não há troféu nenhum, nem mesmo o trialnort4x4;
:party:

Faltou-te isto...
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 01 abr 2010, 18:43

Mensagem por joaosilva » 20 abr 2010, 09:13

Quem já esta a parecer ser tendencioso és tu "Terleira", não devias de ser imparcial?

Quanto ao regulamento penso que já respondi.

Se apoio alguém, obviamente que sim, todos os concorrentes.

Se estou revoltado, claro que sim e já não é da gora, mas é com os senhores da organização desse dito troféu que penso que também já não é novidade para ninguém

Mensagem por terleira » 20 abr 2010, 21:24

joaosilva Escreveu:Quem já esta a parecer ser tendencioso és tu "Terleira", não devias de ser imparcial?

Se estou revoltado, claro que sim e já não é da gora, mas é com os senhores da organização desse dito troféu que penso que também já não é novidade para ninguém

JoaoSilva, TERLEIRA é o meu nome e não apenas um Nick. Como tal, não precisas de o colocar entre aspas.

Estou apenas a tentar promover um diálogo saudável. Como já se disse antes, o PA serve para partilharmos opiniões e até criticas construtivas - agora sugiro apenas calma.

E sim, sou tendencioso... DEFENDO ESTE FORUM COM UNHAS E DENTES... RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:
:bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 20 abr 2010, 21:34

terleira Escreveu:
joaosilva Escreveu:Quem já esta a parecer ser tendencioso és tu "Terleira", não devias de ser imparcial?

JoaoSilva, TERLEIRA é o meu nome e não apenas um Nick. Como tal, não precisas de o colocar entre aspas.

Estou apenas a tentar promover um diálogo saudável. Como já se disse antes, o PA serve para partilharmos opiniões e até criticas construtivas - agora sugiro apenas calma.

E sim, sou tendencioso... DEFENDO ESTE FORUM COM UNHAS E DENTES... RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:
:bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

terleira men quando te acabarem as munições avisa, que já recebi novo carregamento :matrix: :matrix: :bangg:
:bem: :nhnhn: :D
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 20 abr 2010, 23:16

Uma sugestão dediquem-se ás gajas não há regulamentos.

Abraço

Mensagem por joaosilva » 23 abr 2010, 01:46

Desculpem lá a persistência mas não podia deixar de contar uma novidade que soube em conversa de café e fui verificar e não é que parece que é verdade.
Equipa Fevinor à 1.23.02 tinha 3 voltas / equipa Dinapaca à 1.23.56 tinha 3 voltas
Equipa Fevinor à 1.50.06 tinha 5 voltas / equipa Dinapaca à 1.54.56 tinha 5 voltas
Equipa Fevinor às 2.20.00 tinha 7 voltas / equipa Dinapaca às 2.23.31 tinha 7 voltas
Equipa Fevinor às 2.56.32 tinha 9 voltas / equipa Dinapaca às 2.59.06 tinha 9 voltas
já descontadas à equipa Fevinor as tais 2 voltas de penalização por ajudas externas.
Será que era possível a equipa Fevinor na ultima meia hora ter passado quase 2 vezes pela equipa EC, quase 2 vezes pela equipa Inersel, pela equipa Indigo não passou porque toda a gente viu que os senhores na ultima meia hora andaram mesmo muito depressa, a equipa Repsol não conta porque pouco mais andou para alem das 2 horas e passado 2 vezes pela equipa Dinapaca?
Não me parece, parece-me sim que alem da falta de seriedade e credibilidade os senhores também tem falta de profissionalismo ou então tambem lhes deu jeito que assim fosse.

Mensagem por joaosilva » 23 abr 2010, 01:54

Para os mais desatentos a equipa Fevinor ao fim das 3 horas tinha feito 11 voltas, na ultima meia hora fez 4 voltas

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 abr 2010, 06:44

Código: Selecionar todos
conversa de café

Local certo e credivel :)
De certeza que essas informações nao mudam de café para café? :D

Mensagem por joaosilva » 23 abr 2010, 08:39

Parece-me que para alem da fantochada da penalização de 2 voltas por ajudas externas os senhores ainda se esqueceram de retirar pelo menos essas mesmas voltas as voltas que me parecem possíveis a equipa Fevinor ter feito (9) na contagem final.
Miguel Braga, essas contagens foram retiradas do site desses senhores (Troféu Ibérico) por isso devem estar correctas (ou não) também desconheço o que é que lhes dava mais jeito

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 23 abr 2010, 09:59

MIGUEL BRAGA Escreveu:ter feito (9) na contagem final.
Miguel Braga, essas contagens foram retiradas do site desses senhores (Troféu Ibérico) por isso devem estar correctas (ou não) também desconheço o que é que lhes dava mais jeito

Não muda nada de café para café …

Houve claramente um esquecimento de descontar as voltas de penalização

A Organização do Troféu Ibérico foi claramente contra o regulamento, em vez de desclassificar resolveu penalizar em 2 voltas, depois até se esqueceu de penalizar …

Por as classificações parciais e final publicadas no site do Troféu a Fevinor teria de ter 11 voltas no final que com a penalização daria as 9 voltas finais.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 abr 2010, 10:45

Sendo assim já não sei.
É que as vezes as coisas não são tão lineares como parecem á primeira vista.
Abraço e obrigados pelo esclarecimento.

Venha é a segunda prova para a malta ir curtir. :yupi:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 24 abr 2010, 23:01

Ei é tão fixe ir vêr os jipes com rodas grandes, vão vêr as provas e no dia dizem que foi altamente e nas semanas seguintes querem aranjar protagonismo á custa de conversas de café.

João Silva e mais alguns, não vos conheço façam um favor ao trial limitem-se a colocar fotos.

Abraço

Registado: 09 fev 2010, 19:49

Mensagem por diegowk » 11 mai 2010, 22:09

Toy kdj 90 beis, Malatesta kaiman 33x10,5 r16, protectores AFN,AFN dianteira,t-max 9500,king spring +4 e kony heavy track,taloneras para hilift,hilift, garmin 276c, emisora alan 48 multi, eslingas,corda

Mensagem por terleira » 13 mai 2010, 23:27

Diego, este amigo es un fotografo :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Ha ali umas fotos do Candeias para poster!!! :respct: :respct: :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 09 fev 2010, 19:49

Mensagem por diegowk » 14 mai 2010, 01:24

A verdade e que se lle da ben a fotografia. E moi bo.
Toy kdj 90 beis, Malatesta kaiman 33x10,5 r16, protectores AFN,AFN dianteira,t-max 9500,king spring +4 e kony heavy track,taloneras para hilift,hilift, garmin 276c, emisora alan 48 multi, eslingas,corda

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 16 mai 2010, 15:15

A todos os envolvidos (equipas e organizadores) os Furões deixam as felicitações por mais um bom ambiente de competição de Trial e que prevaleça sempre o convívio perante a competição. :okkk:

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes