terleira Escreveu:" Joao, penso que estas a ser "extremamente" tendencioso. Não me parece que a organização tenha interesse em prejudicar, simplesmente, quem participa. Todos menos um par deles...
Nao me parece. Todos os que participam são importantes. As pessoas têm é que ler e compreender o regulamento. Depois, participar dando o seu melhor e considerando que o EC, por exemplo, nao anda nisto há dois dias. Tem titulos e trabalha para eles... Vai aliás focado no sentido de ganhar e mais nada. E como ele, o Candeias... entre outros. "
joaosilva Escreveu:"
Qual é a parte que me falta ler e compreender do regulamento?
Só se for as alíneas que dizem que os senhores no fim é que decidem, mas eu penso que ninguem teve acesso a essa parte do regulamento.
Penso eu que se o EC / CANDEIAS e os OUTROS concorrentes soubessem no inicio do troféu que seria assim provavelmente não se inscreviam, só que agora existem compromissos e se calhar grande parte deles vão se sujeitar a estas novas regras que eu penso que ainda não foram divulgadas (mas posso estar enganado corrijam-me se for o caso).
O que eu ponho em causa não são os valores nem os esforços das equipas mas sim a seriedade e a credibilidade desses senhores da organização que exploram e abusam de quem menos deviam.
João, Sendo que o texto é meu e assumo total autoria dele, podias ter colocado o meu nome sem problema nenhum. Já que não o fizeste, faço eu. Quanto te envio a MP com este conteúdo foi simplesmente uma tentativa para que tivesses calma quando lanças este tipo de "comentário".
Se tens ou não alguma duvida acerca do regulamento, confronta a organização do mesmo. Participas? Tens equipa? Podes fazê-lo ao menos?
Apoias alguém? Obviamente que sim mas... vamos manter aqui alguma imparcialidade e deixar reclamar quem quer... se quiser!
Com 7 mensagens e já tão revoltado...