TrialNort4x4 2010 / Prova Bragatt / 18 Abril - FOTOS DISP.

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Re: TrialNort4x4 2010 / Prova Bragatt / 18 Abril - Insc. Abertas

Mensagem por GRuben7 » 19 abr 2010, 16:50

aferreirapinto Escreveu:
joao henriques Escreveu:E pq razão dizes q o Moura está afastado?? Ele disse-te??

Teve uns contratempos nesta prova q o arredaram dum bom resultado... apenas isso!

O Trial Nort4x4 tem todo o gosto em receber o Moura ( e as demais equipas concorrentes) em todas as provas do Troféu!

Ouvi dizer na prova do Troféu Ibérico em Vila da Feira, na qual o Sr. Moura estava a contar com um bom lugar, que tinha aspirações de repetir a proeza do Troféu de 2009, obter um 1º lugar na primeira prova.
No mínimo obter um lugar de pódio, caso contrario não participaria mais no Troféu Ibérico e dedicava-se ao Trial Norte.
Se manteve a mesma filosofia penso que face ao mau resultado obtido também deve abandonar o Trial Norte
Tem sempre aquelas provitas regionais para fazer ou alguns raid’s, passeios turisticos, sei lá …

é claro que todas as organizações tem sempre todo o gosto em receber os participantes

Caro amigo... parece-me um pouco precipitado da sua parte este ultimos 2 comentarios seus..
O homem ((Sr Moura)) tem tido azar a farta.. E pralem de precipitado esta no minimo desatento..
A equipa Ventilaçoes Moura tal cm Dinapaca tal como PJ etc...estao c divergencias c Organizaçao do iberio.. c as rezoes k eles entendem ser necessarias ou n ,sendo do criterio e responsabiliidades dos msm, mas deve-s somente a isso.. nd mais.. maus resultados e principalmente azares tao a porta nesta modalidade..infelizmente..
:bangg: Força a todos os participantes pois eles é k fazem o espectaculo..

CumpTTs
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 19 abr 2010, 17:01

Boas :okkk:

Prova [clap] [clap] [clap]

Reportagem TTLanhoso já disponivel no site :relax:

Abraço :okkk:
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Registado: 23 out 2009, 15:49

Mensagem por pedromotorissimo » 19 abr 2010, 17:10

boas pessoal!

estive na primeira prova do trial norte 4x4 e gostei de quase tudo. gostei muito do sítio que escolheram. tem as características ideais para uma prova de trial resistência. bons acessos, excelente visibilidade periférica para o público, espaço para desenhar boas pistas e boas alternativas, e sobretudo, porque estando integrado num parque industrial em exploração, oferece condições de degradação do terreno que não comprometem o espaço natural. Ou seja, pode-se andar à vontade sem temer que a acção dos carros ou do público degrade as condições ambientais do lugar percorrido pela prova.
também gostei do número de carros que a organização foi capaz de reunir. dezanove carros, entre os quais muitos estreantes no trial de competição, é uma evidente prova de vitalidade quer do troféu, quer da modalidade. o muito público presente também sublinha esta ideia, principalmente se nos lembrarmos que em Fafe, ou seja, muito perto de Braga, decorria a etapa portuguesa do Mundial de Enduro. Quem roubou público a quem??
foi bonito ver tantos carros de marcas diferentes! longe vão os tempos do apelidado 'troféu GR'...
a pista era muito interessante, sobretudo a zona de pedra. fiquei com pena que não houvesse mais obstáculos do género. as subidas a guincho degradaram-se muito logo no final da primeira hora e tornaram-se excessivamente perigosas. ainda vi um carro a rebentar o cabo do guincho numa dessas subidas! felizmente o carro estava assente numa pedra, senão poderia ter-se dado um acidente muito perigoso já que atrás dele estavam outros carros e 'penduras' em pleno trabalho! Há que pensar em minimizar riscos quando se idealiza uma pista..
triste também foi o 'incidente' com o PJ! público a entrar em pista para agredir um concorrente?? inédito e simplesmente inadmissível!
uma palavra de apreço para os comissários que com a sua dedicação nos permitem continuar a assistir a provas de trial.

Registado: 29 out 2009, 13:53

Mensagem por aferreirapinto » 19 abr 2010, 17:42

As ditas divergências dos concorrentes com a organização do Trofeu Ibérico das equipas referidas são por motivos bem diferentes:

- O Team PJ não gosta de ir no dia anterior para o local da prova;
- O Team DINAPACA não gostou da não desclassificação de equipas que tiveram ajuda externa e outras coisas passadas na ultima prova em Vila da Feira;
- O Team LADRICOLOR não gostou de ser penalizado por usar um capacete não homologado e quem usou um exactamente igual não o foi, e está inscrito para a proxima prova do Troféu Ibérico;
- O Team Morcela penso que deve ter abandonado a modalidade pois deixou-se de ver neste tipo de provas;
- O Team Monumentos idem;
- O Team Lusocar idem;
- O Team Modecor idem;
- O Team Auto-Orlando optou para realizar só o Trial Norte, opção própria;
- O Team F-Rancing está a terminar a nova viatura mas penso que não abandonou o Troféu Ibérico porque sei que perguntou à organização se poderia participar com um chassis tubular ao qual se responderem que sim;
Etc … Etc … Etc ...

- O Team Ventilações Moura … Tem o Troféu Nacional de Trial - Região Centro é agora dia 9 de Maio, mas como já vai na 2ª prova também deve estar fora de hipotese … Não sei qual vai ser o futuro deste Team !!

E o Team Stand Emanuel Costa/nãoseiquantos/oquequiseres/oquedámais e o Team Candeias, será que estão zangados com a organização do Trial Norte ???? O Team Candeias deve mesmo estar … Inscrever-se e não aparecer sem dar satisfação é muito feio … um telefonema não ficava mal ...

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 19 abr 2010, 18:00

aferreirapinto Escreveu:As ditas divergências dos concorrentes com a organização do Trofeu Ibérico das equipas referidas são por motivos bem diferentes:

- O Team DINAPACA não gostou da não desclassificação de equipas que tiveram ajuda externa e outras coisas passadas na ultima prova em Vila da Feira;
- O Team LADRICOLOR não gostou de ser penalizado por usar um capacete não homologado e quem usou um exactamente igual não o foi, e está inscrito para a proxima prova do Troféu Ibérico;
- O Team Morcela penso que deve ter abandonado a modalidade pois deixou-se de ver neste tipo de provas;
- O Team Lusocar idem;
- O Team Modecor idem;
- O Team F-Rancing está a terminar a nova viatura mas penso que não abandonou o Troféu Ibérico porque sei que perguntou à organização se poderia participar com um chassis tubular ao qual se responderem que sim;
Etc … Etc … Etc ...

- O Team Ventilações Moura … Tem o Troféu Nacional de Trial - Região Centro é agora dia 9 de Maio, mas como já vai na 2ª prova também deve estar fora de hipotese … Não sei qual vai ser o futuro deste Team !!

E o Team Stand Emanuel Costa/nãoseiquantos/oquequiseres/oquedámais e o Team Candeias, será que estão zangados com a organização do Trial Norte ???? O Team Candeias deve mesmo estar … Inscrever-se e não aparecer sem dar satisfação é muito feio … um telefonema não ficava mal ...

E perguntas-te isso tudo aos próprios ou tas a advinhar? :D

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 19 abr 2010, 18:06

aferreirapinto Escreveu:As ditas divergências dos concorrentes com a organização do Trofeu Ibérico das equipas referidas são por motivos bem diferentes:

- O Team Lusocar idem;
- O Team Modecor idem;
Etc … Etc … Etc ...

E o team AFerreirapinto vai participar em que provas??!! É muito bonito estar aqui no diz que o tio da prima do irmão disse isto e aquilo sem saber os verdadeiros motivos!!

Amorim

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 19 abr 2010, 18:09

pedromotorissimo Escreveu:boas pessoal!

estive na primeira prova do trial norte 4x4 e gostei de quase tudo. gostei muito do sítio que escolheram. tem as características ideais para uma prova de trial resistência. bons acessos, excelente visibilidade periférica para o público, espaço para desenhar boas pistas e boas alternativas, e sobretudo, porque estando integrado num parque industrial em exploração, oferece condições de degradação do terreno que não comprometem o espaço natural. Ou seja, pode-se andar à vontade sem temer que a acção dos carros ou do público degrade as condições ambientais do lugar percorrido pela prova.
também gostei do número de carros que a organização foi capaz de reunir. dezanove carros, entre os quais muitos estreantes no trial de competição, é uma evidente prova de vitalidade quer do troféu, quer da modalidade. o muito público presente também sublinha esta ideia, principalmente se nos lembrarmos que em Fafe, ou seja, muito perto de Braga, decorria a etapa portuguesa do Mundial de Enduro. Quem roubou público a quem??
foi bonito ver tantos carros de marcas diferentes! longe vão os tempos do apelidado 'troféu GR'...
a pista era muito interessante, sobretudo a zona de pedra. fiquei com pena que não houvesse mais obstáculos do género. as subidas a guincho degradaram-se muito logo no final da primeira hora e tornaram-se excessivamente perigosas. ainda vi um carro a rebentar o cabo do guincho numa dessas subidas! felizmente o carro estava assente numa pedra, senão poderia ter-se dado um acidente muito perigoso já que atrás dele estavam outros carros e 'penduras' em pleno trabalho! Há que pensar em minimizar riscos quando se idealiza uma pista..
triste também foi o 'incidente' com o PJ! público a entrar em pista para agredir um concorrente?? inédito e simplesmente inadmissível!
uma palavra de apreço para os comissários que com a sua dedicação nos permitem continuar a assistir a provas de trial.

Amén grande Pedro!

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 19 abr 2010, 18:12

MIGUEL BRAGA Escreveu:

- O Team Lusocar idem;
- O Team Modecor idem;
Etc … Etc … Etc ...

E perguntas-te isso tudo aos próprios ou tas a advinhar? :D

:loool:
N kero tar em erro mas pelo k li aki no forum((acho eu e n sei onde)) e na revista Off-Road o EC disse atempadamente k iria este ano optar por apenas um dos trofeus.. iberico ou TrialNort.. aceitavel.. minimamente logico.. e o Candeias realmente podia ter dado um toke sim mas o homem tem prob de familia (doença) logo é mais k pausivel e aceitavel a sua ausencia.. o PJ ja disse isso no coment dele aki no topico..
N sei o pk tbm de tanta critica aos concorrentes.. há mais é k lhes dar apoio pois repito... ELES É K FAZEM O ESPECTACULO.. TODOS SEM EXCEPÇAO..
Força a todos os concorrentes!!
CumpTTs
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 abr 2010, 18:35

O que aqui vai pessoal...

Na globalidade, a primeira prova merece os parabéns - não só dos clubes que fazem o troféu, mas também do publico em geral. Havia condições para tudo, vejam lá que apesar dos contínuos avisos ao publico para sair da pista, ainda se riam... gozavam e tal.... faziam-me um "fixe" com a mão! Portanto, por aqui, já estão a ver não é!!!

Depois queixam-se que a organização isto e aquilo... Oh pá, milagres não há. Se avisamos é porque avisamos. Se dizemos saiam, é pq dizemos... se pedimos para terem cuidado... somos umas "bestas"... pronto, osso do oficio. Não é por falta de aviso.

Tendo em conta que são, neste momento no norte, dois os troféus, parece-me haver espaço para todos. São provas com espaço curto de tempo entre elas, no entanto, estão cá e são para continuar. São competitivas, exigem das pessoas e das preparações, cada vez mais haverá espaço para que as oficinas e preparadores se MOSTREM e as empresas que apoiam os carros/evento também.

Não duvidem que o futuro do TT passará por este tipo de prova e vertentes do género.

Esperamos que tenha estado do agrado de todos.. Foi tudo feito para vos agradar e, acima de tudo, para dar a possibilidade a quem quiser de participar numa prova de resistência e de perícia como poucas.

Para a prova do ROTTARCOS... só vos digo que ... :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 14 dez 2009, 19:47

Mensagem por mrm_tt » 19 abr 2010, 18:56

Os meus parabens há equipa autorlando. Mesmo com problemas de bateria no carro não desistiram e sempre lutaram para por o carro a pegar(Com cavos e alguma vezes ao empurrao) para nao desistirem da prova. Para a proxima corre melhor de certeza

Abraço

Registado: 18 dez 2007, 11:10

Mensagem por BragaTT » 19 abr 2010, 19:38

*O BragaTT, assim como a restante organização composta pelos restantes clubes envolvidos , vem aqui agradecer a presença daqueles( Equipas ,Publico e Amigos ) que no dia de ontem ( domingo ) , enalteceram o arranque desta 2ª Ediçâo do Trofeu de TRIAL do Nort4x4 2010 .
*Obrigado a TODOS e... até à próxima Prova, que, será no mínimo, melhor que esta. ( Arcos de VAldevez 27 junho )

[clap] [clap] :okkk:
http://www.bragatt.com/index.php

Amigos Por Maus Caminhos !!! [url=http://imageshack.us][img]http://img5.imageshack.us/img5/6822/finalcopyud1.jpg[/img][/url]

Registado: 14 dez 2009, 19:47

Mensagem por mrm_tt » 19 abr 2010, 19:39

mrm_tt Escreveu:Os meus parabens há equipa autorlando. Mesmo com problemas de bateria no carro não desistiram e sempre lutaram para por o carro a pegar(Com cavos e alguma vezes ao empurrao) para nao desistirem da prova. Para a proxima corre melhor de certeza

Abraço

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 19 abr 2010, 19:48

BragaTT Escreveu:*O BragaTT, assim como a restante organização composta pelos restantes clubes envolvidos , vem aqui agradecer a presença daqueles( Equipas ,Publico e Amigos ) que no dia de ontem ( domingo ) , enalteceram o arranque desta 2ª Ediçâo do Trofeu de TRIAL do Nort4x4 2010 .
*Obrigado a TODOS e... até à próxima Prova, que, será no mínimo, melhor que esta. ( Arcos de VAldevez 27 junho )

[clap] [clap] :okkk:

se for tão dura como no ano passdo(chuva e frio n me parece) sera certamente . mas o espectaculo
é mm isso. senão n tinha piada. so assim se revelam as melhores maquinas e pilotos :) :)

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 19 abr 2010, 20:07

as fotos, não são minhas, são de um amigo meu

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 19 abr 2010, 20:09

dias Escreveu:se for tão dura como no ano passdo(chuva e frio n me parece) sera certamente . mas o espectaculo
é mm isso. senão n tinha piada. so assim se revelam as melhores maquinas e pilotos :) :)

nos arcos a bravura nao vai faltar a festa
como diz o braga..."la as bolinhas vao ter que raspar nos penedos" :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 19 abr 2010, 20:19

Parabens a todos participantes :cool:

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 19 abr 2010, 20:20

boas a todos... :okkk:

mais uma prova,mais uma tarde bem passada... até as bifanas tavam boas... :unibrow:

pista grande e com bons obstaculos... pena que com as avarias a pista se tenha tornado "grande demais" pras viaturas que andavam... mas isso faz parte do jogo...

grandes maquinas la andavam,o que mais gostei de ver foi o BJ40 aqui "meu vizinho" de Fafe,a andar certinho...muitos parabens... :okkk:

de resto,parabens ao vencedor,e espero sinceramente que a sorte do Moura mude de rumo...
o Defender ja não parte por onde normalmente o faz (eixos),mas pelo que vi la,penso que mais uma vez os guinchos o deixaram ficar mal... não tenho a certeza,mas vi pelo menos o guincho traseiro desmontado,talvez pra fornecer peças ao dianteiro...
parece-me tambem que alguns dos pilotos que la andam se esqueçem que a prova tem 3 horas... alguns,por azar ou por... na sei porquê... dão cabo da prova em 5 minutos... e na minha opinião é isso que faz toda a diferença entre um bom piloto e num piloto de top...
acredito que seja da adrenalina...

mais uma vez,e como espectador que sou,lamento o comportamento do publico....
vi de tudo...
gente a passar por baixo de cabos de guinchos.... :stupid:
senhoras com o seu tacão de levar a missa a alçar a perninha pra passar por cima de um cabo de guincho... em tensão...:bangg:
a situação do PJ... não vi,mas é de lamentar....

bem haja a organização... :cool:

venha o proximo... :yesss:

Mensagem por pepo29 » 19 abr 2010, 20:31

o team bragatt nao surpreendeu nada com esta prova [:p]

toda a gente sabe que este GRUPO é sempre capaz de proporcionar no minimo este grande espetaculo [clap] [clap]

a pista tava TOP,nao é preciso dizer mais nada,as imagens falam por si...ja tou a espera da proxima prova aí na mesma zona :unibrow:

muita pena foi alguns concorrentes nao terem colaborado,muitas ausencias mesmo :confused: :ups:

PJ pa proxima vai pó volante,assim fica complicado atingires o objetivo (indigo)

o néné teve em grande,depois da noitada anterior da prova o resultado nao podia ser melhor :D ai zajus...k moca :friends:

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 19 abr 2010, 20:34

pepo29 Escreveu:
dias Escreveu:se for tão dura como no ano passdo(chuva e frio n me parece) sera certamente . mas o espectaculo

nos arcos a bravura nao vai faltar a festa
como diz o braga..."la as bolinhas vao ter que raspar nos penedos" :D

:D :D :D hehe como disse certa altura um colega meu "TEMOS DE SER DUROS PÁ" :bangg:

Mensagem por pepo29 » 19 abr 2010, 20:36

softtop Escreveu:
grandes maquinas la andavam,o que mais gostei de ver foi o BJ40 aqui "meu vizinho" de Fafe,a andar certinho...muitos parabens... :okkk:

essa makina nao é de fafe
é dum furasteiro da maia :D

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 19 abr 2010, 20:40

pepo29 Escreveu:
softtop Escreveu:

essa makina nao é de fafe
é dum furasteiro da maia :D

então ja é um vizinho de mai longe... :D
na sei onde fui buscar o Fafe... :rolleyes:

na interessa.. parabens na mesma... :D

Mensagem por pepo29 » 19 abr 2010, 20:48

softtop Escreveu:
então ja é um vizinho de mai longe... :D
na sei onde fui buscar o Fafe... :rolleyes:

na interessa.. parabens na mesma... :D

é na mesma vizinho,fica do outro lado da estrada :D
certamente k fost buscar o fafe ao patrocinador desse carro que antes da prova andava por aki a meter veneno :unibrow:

Registado: 04 mai 2009, 21:48

Mensagem por Vmoura » 19 abr 2010, 21:14

AGORA VAMOS FALAR DE COISAS SERIAS

1º TEMA
http://www.youtube.com/watch?v=K3V1oTLA ... r_embedded

BICLAS PRECISAMOS É DE UM TREINO DESTES :) :beer:

OBRIGADO PELA PUBLICIDADE :cool:

Registado: 24 set 2008, 07:18

Mensagem por repacosi » 19 abr 2010, 21:22

isso é que era sempre a darlhe e sem bloqueios :unibrow:

menina orgulhosa e com muitos motivos... :loool:
...sair direitto dos caminhos torttos...

Registado: 21 mar 2010, 12:50

Mensagem por vitorpirao » 19 abr 2010, 21:53

Vmoura Escreveu:AGORA VAMOS FALAR DE COISAS SERIAS

1º TEMA
http://www.youtube.com/watch?v=K3V1oTLA ... r_embedded

BICLAS PRECISAMOS É DE UM TREINO DESTES :) :beer:

OBRIGADO PELA PUBLICIDADE :cool:

Eu sempre fui louco pelo patrol mas trocava por um defender umas horitas. :relax:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes