http://yfrog.us/b1file9875z
Moderador: DesOrganiZadOr PA
veneno Escreveu:vi lá uma cena que fiquei de boca aberta.
uns expectadores a quererem bater no pj e no piloto chegaram ate entrar em pista e empurrar o pj e a dar pontapés no carro.
PJ estiveste bem em não reagir.
são pessoas como estas que acabam com os expectaculos sentem-se os maiores por estarem com os amigos.pode ser que um dia encontrem alguém mais nervoso do que o pj e aquilo não fique por ali.
Gil Escreveu:veneno Escreveu:vi lá uma cena que fiquei de boca aberta.
uns expectadores a quererem bater no pj e no piloto chegaram ate entrar em pista e empurrar o pj e a dar pontapés no carro.
são pessoas como estas que acabam com os expectaculos sentem-se os maiores por estarem com os amigos.pode ser que um dia encontrem alguém mais nervoso do que o pj e aquilo não fique por ali.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
então pk? eu não me apercebi de nada
Patroleiro Escreveu:Gil Escreveu:veneno Escreveu:vi lá uma cena que fiquei de boca aberta.
são pessoas como estas que acabam com os expectaculos sentem-se os maiores por estarem com os amigos.pode ser que um dia encontrem alguém mais nervoso do que o pj e aquilo não fique por ali.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
então pk? eu não me apercebi de nada
Eu vi tudo
GRuben7 Escreveu:O meu obrigado ao pessoal da reportagens!!![]()
Ja agr alguem me sabe dizer em k lugar ficou a equipa Team Serrao de Macedo de cavaleiros??
Um wrangler preto c matricla "RM"..
CumpTTs
pjf Escreveu:alguem sabe a classificacao??????
isi-federer Escreveu:POSIÇÃO Nº EQUIPA
1 2 Indigo 4x4
2 21 Inersel
3 16 Stand PJ
4 3 Pizzaria Refugio
5 5 Drag Race
6 6 RSTT
7 12 Team Carvez / Rottarcos
8 1 MBM Off Road
9 20 Fevinor SA
10 19 Team Serrão
11 4 H Quatro
12 17 Auto - Orlando
13 10 Cava JMF
14 18 Team Faria /O Maior / Rottarcos
15 11 CIF Imoveis
16 13 4 Rodas
17 15 EcoFriendly / Biclas
18 8 Ventilações Moura
19 14 Cutelarias.com
aferreirapinto Escreveu:Tem que se arranjar outro campeonato para o Ventilações Moura, pois penso que do Trial Norte também deve estar afastado.isi-federer Escreveu:POSIÇÃO Nº EQUIPA
1 2 Indigo 4x4
2 21 Inersel
3 16 Stand PJ
4 3 Pizzaria Refugio
5 5 Drag Race
6 6 RSTT
7 12 Team Carvez / Rottarcos
8 1 MBM Off Road
9 20 Fevinor SA
10 19 Team Serrão
11 4 H Quatro
12 17 Auto - Orlando
13 10 Cava JMF
14 18 Team Faria /O Maior / Rottarcos
15 11 CIF Imoveis
16 13 4 Rodas
17 15 EcoFriendly / Biclas
18 8 Ventilações Moura
19 14 Cutelarias.com
aferreirapinto Escreveu:Tem que se arranjar outro campeonato para o Ventilações Moura, pois penso que do Trial Norte também deve estar afastado.
joao henriques Escreveu:E pq razão dizes q o Moura está afastado?? Ele disse-te??
Teve uns contratempos nesta prova q o arredaram dum bom resultado... apenas isso!
O Trial Nort4x4 tem todo o gosto em receber o Moura ( e as demais equipas concorrentes) em todas as provas do Troféu!
aferreirapinto Escreveu:joao henriques Escreveu:E pq razão dizes q o Moura está afastado?? Ele disse-te??
Teve uns contratempos nesta prova q o arredaram dum bom resultado... apenas isso!
O Trial Nort4x4 tem todo o gosto em receber o Moura ( e as demais equipas concorrentes) em todas as provas do Troféu!
Ouvi dizer na prova do Troféu Ibérico em Vila da Feira, na qual o Sr. Moura estava a contar com um bom lugar, que tinha aspirações de repetir a proeza do Troféu de 2009, obter um 1º lugar na primeira prova.
No mínimo obter um lugar de pódio, caso contrario não participaria mais no Troféu Ibérico e dedicava-se ao Trial Norte.
Se manteve a mesma filosofia penso que face ao mau resultado obtido também deve abandonar o Trial Norte
Tem sempre aquelas provitas regionais para fazer ou alguns raid’s, passeios turisticos, sei lá …
é claro que todas as organizações tem sempre todo o gosto em receber os participantes
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante