TrialNort4x4 2010 / Prova Bragatt / 18 Abril - FOTOS DISP.

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Re: TrialNort4x4 2010 / Prova Bragatt / 18 Abril - Insc. Abertas

Mensagem por Paulo Magalhaes » 18 abr 2010, 21:02

Belas fotoreportagens :clapp: :clapp:

Registado: 15 nov 2009, 18:00

Mensagem por jcprd » 18 abr 2010, 21:14

Grandes fotos !!!!
Como o Mingos vira ali????
Um dos melhortes pilotos e uma das melhores maquinas . :clapp: :yesss: :dance:

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 18 abr 2010, 21:28

e a classificação final alguem sabe? :) :) belas fotos

Registado: 15 nov 2009, 18:00

Mensagem por jcprd » 18 abr 2010, 21:31

dias Escreveu:e a classificação final alguem sabe? :) :) belas fotos

Ganhou Team Indigo, grande maquina, muito bem preparado e bem pilotado, com grande conhecimento da machine.

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 18 abr 2010, 21:36

o meu primote esta-se a esmerar.... grande.... parabens a ttodos... venham os videos agora!!!
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 18 abr 2010, 21:47

1- Team Indigo
2- Tem Inersel
3- PJ - Automóveis
....

Gostei sim, desta vez ver o rapaz do Dayastu F50, com mais confiança ...

Quem é que viu o Wrangler a fazer os obstáculos das pedras ? :fiuu: :fiuu:

jcprd Escreveu:Grandes fotos !!!!
Como o Mingos vira ali????
Um dos melhortes pilotos e uma das melhores maquinas . :clapp: :yesss: :dance:

Entrou mal, excesso de confiança :relax:

O BJ40 que lá andava estáva porreirinho:
Eixos GR, pareceu-me motor toyota 4.1 d4d, mas ouvi dizer que teve um caputanço assim um pouco para o "coiso" [bigsmile] :oops:

A pista estava porreirinha :cool:

Mensagem por JORGE DIAS » 18 abr 2010, 21:52

foi a adrenalina do momento. mas depressa deu a volta a coisa, literalmente e voltou a pista.
grande prova. o wrangler falta um equipamento para ficar ok. :) :)

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 18 abr 2010, 21:57

tou a ver mal ou ainda nao vi uma unica foto do pj??
nao consigo ver parte das fotos do user fly :cryy:

esse bj ta com muita pinta, parece quase o wrangler do ec [bigsmile]

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 18 abr 2010, 21:59

dias Escreveu:foi a adrenalina do momento. mas depressa deu a volta a coisa, literalmente e voltou a pista.
grande prova. o wrangler falta um equipamento para ficar ok. :) :)

É de se compreender, primeira prova e tal.
Já se nota alguma formação!

Em relação ao wrangler da pizaria, acho que só com mais uns toques/afinações ficava excelente :oops:

Mensagem por JORGE DIAS » 18 abr 2010, 22:06

o wrangler que eu falo e que virou nas pedras foi do CIF-IMOVEIS... :fiuu:
o da pizaria com eixos do mog ta maquina. foi uma prova dura. e o resto da classificação alguem sabe? carvez? faria tudo por terra? :D

Mensagem por JORGE DIAS » 18 abr 2010, 22:08

e o bj ta maquina. tava mm na zona onde virou. ainda contou com um toque numa arvore que ajudou....
mas safou-s bem :) :)

Registado: 21 mar 2010, 20:46

Mensagem por Bruno_nevex » 18 abr 2010, 22:15

o Pj nao correu com o jipe dele , foi co-piloto dos moveis Vasco ..
CarlosDias Escreveu:tou a ver mal ou ainda nao vi uma unica foto do pj??

Mensagem por CarlosDias » 18 abr 2010, 22:23

Bruno_nevex Escreveu:o Pj nao correu com o jipe dele , foi co-piloto dos moveis Vasco ..
CarlosDias Escreveu:tou a ver mal ou ainda nao vi uma unica foto do pj??

mas a contar para a equipa "pj" [bigsmile] [bigsmile] mas k bem :matrix:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 18 abr 2010, 22:29

vi lá uma cena que fiquei de boca aberta.
uns expectadores a quererem bater no pj e no piloto chegaram ate entrar em pista e empurrar o pj e a dar pontapés no carro.
PJ estiveste bem em não reagir.
são pessoas como estas que acabam com os expectaculos sentem-se os maiores por estarem com os amigos.pode ser que um dia encontrem alguém mais nervoso do que o pj e aquilo não fique por ali.
Imagem

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 18 abr 2010, 22:31

Um do tube. Nao percebo como se mete o video fica aqui o link

http://www.youtube.com/watch?v=b_fQz0M79Xc

Registado: 21 mar 2010, 12:50

Mensagem por vitorpirao » 18 abr 2010, 22:31

É bem Indigo. conseguiram mostrar porke razão ficaram em 3 no iberico. Acredito nesta ekipa. Tou com vós.

Abraço

Mensagem por CarlosDias » 18 abr 2010, 22:33

veneno Escreveu:vi lá uma cena que fiquei de boca aberta.
uns expectadores a quererem bater no pj e no piloto chegaram ate entrar em pista e empurrar o pj e a dar pontapés no carro.
PJ estiveste bem em não reagir.
são pessoas como estas que acabam com os expectaculos sentem-se os maiores por estarem com os amigos.pode ser que um dia encontrem alguém mais nervoso do que o pj e aquilo não fique por ali.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: serio??? :bem: :bem: :bem: neste desporto pior k outro qualquer a agua ferve rapido ha muito stress sempr no ar mas dai a haver publico a entrar no stress :eek: entre participantes ainda va agora assim :stupid: :flush:

Registado: 07 jul 2007, 13:54

Mensagem por andreavv » 18 abr 2010, 22:35

dias Escreveu:o wrangler que eu falo e que virou nas pedras foi do CIF-IMOVEIS... :fiuu:
o da pizaria com eixos do mog ta maquina. foi uma prova dura. e o resto da classificação alguem sabe? carvez? faria tudo por terra? :D

Carvez 7 lugar,e o faria tudo por terra ??
Uma prova espetacular , :dance: :yupi:

Mensagem por JORGE DIAS » 18 abr 2010, 22:39

o faria? em que lugar? nada mau para o filipe. havia ali mt maquina que fez bem pior. n que aqule patrol n seja maquina. bem pelo contrario. aquilo ta canhao. aquele trabalhar de motor parece um macarico a queimar.... :D :D :D ja n falando na alteração na traseira. pelo menos pareceu-me :rolleyes:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 18 abr 2010, 22:43

O Wrangler Mog parece muito eficaz a transpor alguns obstaculos, Nao sei se será este tipo de trial o mais adequado para a maquina mas da gosto ver aquilo andar :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 18 abr 2010, 22:53

Antes de mais iremos agradecer ao São Pedro pelo fabuloso dia nos proporcionou. Nem o Euromilhões seria tão bem vindo :clapp:

Mais um início de uma época que começou da melhor forma. A prova esteve muito bem, o local era bem proporcional ao desafio.

A toda a organização e mentores do TrialNorte4X4, os Furões dão os parabéns. Começaram da melhor forma. Uma palavra de apoio: "não deixem parar o comboio que vai bem lançado. Terão o nosso apoio" :friends: Mas, para quando uma vinda de toda esta caravana para Trás-os-Montes :dance:
Tevemos a oportunidade de conversar com alguns membros e esperemos que façam força para continuar como até aqui. O inicio é que custa, mas os resultados estão á vista. Satisfação unânime :cool:

Agora os participantes: Este ano apresentaram-se muitas novas máquinas e pelos vistos a evoluir de ano para ano. A pista não era propriamente tranquila, mas nada que não fosse superado com afinque :unibrow: De salientar as muitas avarias (ligeiras) quase por todos eles passaram. Pois...isto é Trial não passeio nas Docas :unibrow:
Foi notável algumas ausências que já tinham confirmado sua presença. :confused:

De entre todos queremos realçar O Jeep do RestaurantePizzaria Refúgio. Uma máquina preparada em Espanha que porventura levará uns últimos retoques para as nossas estradas, e então aí...!! :bem:
Outro, um desconhecido BJ40. Se pensavam que iriamos ver um Bj40 em passeio, puro engano :relax:
Desconhecido até agora, pois aquilo tem vontade de partir rédea :yupi: Mal se puxa pela corda salta logo fora dos carris :D Muito power. Promete

A todos os participantes queremos dar os parabens pela presença, e de entre eles queremos felicitar os seguintes por já terem passado por nossas provas: :okkk:
- H4 (esse Samurai está cada vez melhor. Será suficiente para vencer um TrialFurões4X4?? :D Pra lá caminha)
- EcoFriendly & Biclas ( bem, o azar continua à pendura!! :confused: Assim á dificil, nada a fazer. A melhor sorte vos desejamos. Mas vale a vossa simpatia. Grande abraço Domingos. :okkk: )
- Team Serrão de macedo de Cavaleiros ( nada mal para um principiante. Não estavam a pensar apresentar, chegar e vencer pois não :relax: representaram bem o distrito. Força [wink] )
- StandCandeia (embora amedrontado pelos inscritos e obstáculos, resolveu não aparecer :toma: Foi para equilibrar as coisas não foi :unibrow: )

Pois, faltam as fotos né. Mais tarde. :loool:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 18 abr 2010, 22:58

:oops: tenho que comprar aqui umas metrelhadorzitas maiores pq o indigo disse me que nao tinha medo daquelas que eu tinha feito o desafio... e nao è que o raio do gaijo ganhou me mesmo :respct: :respct: :respct: :loool:
segundo os meus detectives privados o rapaz e sua equipa tem investido muito tempo no torpedo portanto acho que è merecido ..parabens carìssimo nènè .... inersel fez excelente prova pelos vistos pena foi ter me ganho :angry: :angry: ...mas isto nao fica assim ...
quanto ao terceiro (moveis vasco) a correr sob nome de equipa pjautomoveis com o "je" a pendura..esteve muito bem mas..... ele sabe... pa proxima mato o .... a historia do cabo guincho no inicio ficou me aqui atravessada..nao intressa ..ele sabe... esforcei me axo que talvez ao maximo...
lamento a figura parvinha que um elemento da equipa "cava" la exerceu mas honestamente acho que o rapaz estava com necessidade de demonstrar que era mau.... pois deicho lhe recado que quando me quiser chamar filha da pªªª e me quiser bater que venha aqui a minha morada abaixo e o faça à homen e nao com 5 ou 6 guarda costas... pois nao sei quem es nem faço a minima... e o barulho todo porque o (meu) carro tocou no da equipa cava... nao era muito mais apreciavel dialogar? era muito mais civilizado no meu ponto de vista... mas enfim!!! esteve bem para os amigos do grupo... la no cafè deve ser ca uma conversinha :unibrow: pois lamento o circo mas nao intimidou nem um bocadinho porque ja os vi maiores e mais gordos ... nao tenho rancores a equipa cava , pois tanto que amanha entrarei em contacto e falarei civilizadamente e um pedido de desculpas de mim para o rapaz tb serà tema da converssa... mas isto porque sei que houve alarido...pois è normal um carro nao fazer um obstaculo e vai outro daqui e dali e toca ali e acolà ... pois uma competiçao è uma competiçao .. nao è um raid da aldeia.... quantas vezes ja me bateram no carro? quantas vezes bati no dos outros???
ò meus amigos... se nao querem riscar ou amolgar o carro nao o tirem da garagem para uma prova de trial ( e ainda por cima do trial norte que os homens nao brincam) ... ja vai longe....
os meus sinceros parabens à organizaçao... mas habituem se a marcar as pet`s logo cedo para que equipas tenham noçao de alternativas e sentido das pet`s...enquanto fazem reconhecimento..pois vi la equipas a reconhecer em sentido contrario :unibrow: :unibrow: e tb a divulgarem as penalizaçoes das equipas ..acho que todas tëm o direito de saber onde erraram ... hummmm é so isso mesmo da minha parte [wink]
biclas novamente com azar... minguitos sao fazes deicha la... muitos bons carros que por la andam que outrora ja andaram melhor... sem duvida que as habilidades do volante nao sao iguais para todos....
e o meu grande amigo candeias que segundo sei nao compareceu por motivos doença familiar (e muito bem pois a familia/saùde estao sempre em primeiro lugar)... sò tenho que lhe deichar aqui os meus agradecimentos :D pois se ele viesse secalhar eu ja nao pisava o podio :relax: :relax: ... nao apareceste mas nao foste esquecido...
ventilaçoes na mesma fase do minguitos... paciencia amigos.... moura precisas de ventilar algo [:p]
nao poderei falar de um a um.... parabens a todos pois o espectaculo so è possivel com todos...
ora bem ja disse que dei o litro , ja falei do mau do "cava", ja felecitei organizaçao, ja felicitei todas as equipas... ha ja sei o que falta.... fazer o amor [}:)] [}:)] [}:)] bamuláberseladeicha :loool:
abraçao a todas as minhas riquezas :D :D

indigo :zumm: prepara te pa proxima
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 19 abr 2010, 00:52

vamos lá a mais um balanço :yupi:

Indigo- provou q o resultado obtido no ibérico,nao foi um mero acaso :bangg: :bangg:

Inersel- mais do mesmo... :king:

Vasco- Já merecia a subida ao pódio, talvez a maturidade do pj nestas andanças fizesse com que o "papa" andasse
mais certinho :clapp: :clapp:

Organizaçao
-no que diz respeito á pista estava 5*, pena nao terem comparecido grande parte das equipas que vinham
a ser mencionadas, que fez com q esta pista embora como referi 5*, se tornasse monótona
-já começa a ser reincidente actos de agressoes a penduras e equipas , acho q devem tomar medidas (gnr,penalizaçoes, qq coisa...)
-acho q começa a existir alguma falta de rigor relativamente ao capacetes, td bem q nao tenham q ser homolgados,
mas daí a permitirem capacetes de skate :hummm:
-as penalizaçoes deveriam ser mostradas :respct:
-de uma forma geral acho q estiveram bem, têm um bom grupo cm gente bastante capaz, mas é preciso mais rigor :cool:

Quero tb referir uma nota bastante negativa e mostrar a minha indignaçao á equipa autoorlando, que tenho vindo aperceber me da forma como trata o pendura (de filho da p...a, pra cima) é absolutamente repugnante :stupid: :stupid:

vamos á proxima :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 19 abr 2010, 05:45

Ah Ganda PJ :loool: :loool:

1 video dele enervado :loool:

http://yfrog.us/ajfile9875z

Abraço Amigo estiveste muito bem e Parabéns ao Vasco tb. [wink]

PR

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado: