cristiano Escreveu:
bem ja fui buscar o jipe com os pneus hoje devo ir experimentar.....
precisava de um pneu que desse tracçao ao jipe...vamos a ver se aprova e estes nesta medida sao os melhores...
abç
crazyfix Escreveu:cristiano Escreveu:
bem ja fui buscar o jipe com os pneus hoje devo ir experimentar.....
precisava de um pneu que desse tracçao ao jipe...vamos a ver se aprova e estes nesta medida sao os melhores...
abç
![]()
maquina
![]()
Clãudio Miguel Escreveu:Cristiano já andei com um jogo de pneus igual a esse e é muito fixe esse pneu , boa escolha![]()
GRuben7 Escreveu:Altamente Cristiano...
Os Trxus tavam gastos ou simplesmente trocas-t??
ZE JIMNY Escreveu:Vamos p lama nél...as 2 tou fino.Abraco![]()
![]()
a.viana Escreveu:[clap]![]()
maquina
abraço
pedroarca Escreveu:isso e o k se pode chamar uns "miguel viera" po mato![]()
![]()
![]()
parabens
![]()
![]()
![]()
kaundo tiver os eixos novos kero uns desses, dps diz de tua justica pa ver se vale o investimento
Kangax Escreveu:está soberbo![]()
Pedrowolf Escreveu:Sempre a melhorar, esses pneus são muito fixes e ficam aí 20*
![]()
Abç
cristiano Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Sempre a melhorar, esses pneus são muito fixes e ficam aí 20*
![]()
Abç
obg pedro ja os testei e sao melhores que os TRUXS , moldam mais facilmente, tem uma base maior embora sejam da mesma medida, terra e pedra muito bons...em estrada perdem para os TRUXS e fazem mais barulho de rolamento...embora adorei os truxs mas o meu carro perciosava de traçao...agora so falta as suspensoes esta muito pinchao...
GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Sempre a melhorar, esses pneus são muito fixes e ficam aí 20*
![]()
Abç
obg pedro ja os testei e sao melhores que os TRUXS , moldam mais facilmente, tem uma base maior embora sejam da mesma medida, terra e pedra muito bons...em estrada perdem para os TRUXS e fazem mais barulho de rolamento...embora adorei os truxs mas o meu carro perciosava de traçao...agora so falta as suspensoes esta muito pinchao...
Cristiano
Será que sao melhores que os TSL???
pedroarca Escreveu:isso e o k se pode chamar uns "miguel viera" po mato :
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes