----> 11/04/2010 I PASSEIO TT BARBENS (Miranda do Corvo)

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 18 mai 2009, 18:09

Re: ----> 11/04/2010 I PASSEIO TT BARBENS (Miranda do Corvo)

Mensagem por SumoLaranja » 12 abr 2010, 21:36

jonas Escreveu:Boas eu estive por la á tarde , tenho algumas fotos, como ainda nao ha topico vou abir um nas fotos das saidas e vou por la as fotos.

Mais uma vez, obrigado, amigo jonas :okkk:
Cumps

Registado: 18 mai 2009, 18:09

Mensagem por SumoLaranja » 12 abr 2010, 21:43

Pessoal presente no passeio, espero que tenham gostado e que se tenham divertido, acima de tudo! :cool:
Lamento IMENSO nao ter levado..... "substância" da boa, mas como vocês compreendem eu estava de serviço e não podia abusar...

Uma das partes do passeio que eu gostei mais, foi quando a malta se juntou ao pe do bar improvisado, à sombra das austrálias.. epa, pareciam que estavam em casa..uns deitados, outros sentados... VIVA A MINI :pop:

Abraço a todos :okkk:

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 12 abr 2010, 21:50

SumoLaranja Escreveu:Pessoal presente no passeio, espero que tenham gostado e que se tenham divertido, acima de tudo! :cool:
Lamento IMENSO nao ter levado..... "substância" da boa, mas como vocês compreendem eu estava de serviço e não podia abusar...

Uma das partes do passeio que eu gostei mais, foi quando a malta se juntou ao pe do bar improvisado, à sombra das austrálias.. epa, pareciam que estavam em casa..uns deitados, outros sentados... VIVA A MINI :pop:

Abraço a todos :okkk:

Pois pois, só desculpas... tu tavas de serviço, mas os teus amigos, e amigas, não estavam podias ter levado a famosa garrafinha :eek: :eek: :eek:

Pois, realmente tb gostei do bar improvisado e só tenho pena de ñ puder lá ter estado até ao fim... :crybaby: :crybaby: :crybaby: tou a ver k tenho de começara fazer como os caçadores que tiram a 5ª feira, eu vou ter de começar a tirar a 2ª :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Cumps
RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 30 out 2008, 17:51

Mensagem por BergTT » 13 abr 2010, 11:58

:friends: Ouvi dizer que para alguns o passeio acabou já passava da meia-noite :friends: :friends:

Eu sai do bar da pista por volta da 19:30 e apesar do meu co-piloto ter ido embora mais cedo, eu já não ia sozinho no jipe :oops: e a estrada tinha mais faixas de rodagem do que era habitual :D :D :loool:

Foi muito fixe :yesss:
BergTT

************ SC *********
WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante