![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
cristiano Escreveu:conjunto mabilsa e procomp nao fica em ordem...mabilsa dura com suspensao muito mole....
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:conjunto mabilsa e procomp nao fica em ordem...mabilsa dura com suspensao muito mole....
Gostos n se discutem e as opiniões valem o que valem... na minha opinião as Mabilsa não têm nada de duras, até pelo contrário
GRuben7 Escreveu:Pois pessoal a experiencia no ramo ainda é pouco uma vez k sou novato nisto..
Por isso ando a procura da melhor opção c relaçao qualidade preço pra poder por uns 35 c jante de off-set no meu bicho (( tenho 33 sem off-set))...
Desde as molas e amortecedores novos c maior curso ou passando pela opçao mais barata ((desde k viavel)) k será por uns tacos de 3 cm nas molas ((mabilsa +4))... Mas aí pra manter os msm ES9000 +5, tenho medo k os possa partir pois ficam a fazer de limitador.. é k acho k vi num topico kk esse prob/questao.. n sei s isso acontece ou s tou a dzr pura barbaridade.. s me pudessem explicar o k pode acontecer nessas circunstancias de altura nas molas total de +7 cuns amortecedores +5..
Desculpem a ignorancia![]()
CumpTTs
GRuben7 Escreveu:k achas do kit +6 da trail master k há na masterTT???N kero o melhor melhor cm tumas tbm kero uma coisa boa... tipo conjunto OME +7 ou mabilsa 7,5 c ES9000..
GRuben7 Escreveu:GRuben7 Escreveu:k achas do kit +6 da trail master k há na masterTT???N kero o melhor melhor cm tumas tbm kero uma coisa boa... tipo conjunto OME +7 ou mabilsa 7,5 c ES9000..
e ja agr iron mann +10cm.. ou será mt altura ja??
Keria ficar logo bem servido a nivel de suspençoes k os €€€ n abundam mt pra andar a fazer "testes"![]()
abrç
cristiano Escreveu:boas bem ao caso pois ando ja a uma semana para optar por uma suspensao...o Ggnijo nao vai levar a mal mas conjunto mabilsa e procomp nao fica em ordem...mabilsa dura com suspensao muito mole....no meu caso como tenho molas ironman progressivas, estou indeciso entre as novas trail master hevy duty foam cell stage II( nao a gas) so estou a espera para saber se o pistao é de 48 mm, estas ja tem 18mm de veio e corpo de 60 mm, entre as tough dog bastante mais caras com 18 mm de veio, 40 mm de pistao e 60mm de corpo mas pelo que sei sao muito boas mesmo, ou as excelentes EFS Extrema com 20 mm de veio, 45 mm de pistao, 70 mm de corpo, valvulas xpto, oleo resistente a temperatura etc so que custam bue...... vamos a ver....qt a por uns tacos nas molas nao vejo mal a mastertt tem disso 1.5 cm e 3 cm por 60 € par...
abçs
GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:boas bem ao caso pois ando ja a uma semana para optar por uma suspensao...o Ggnijo nao vai levar a mal mas conjunto mabilsa e procomp nao fica em ordem...mabilsa dura com suspensao muito mole....no meu caso como tenho molas ironman progressivas, estou indeciso entre as novas trail master hevy duty foam cell stage II( nao a gas) so estou a espera para saber se o pistao é de 48 mm, estas ja tem 18mm de veio e corpo de 60 mm, entre as tough dog bastante mais caras com 18 mm de veio, 40 mm de pistao e 60mm de corpo mas pelo que sei sao muito boas mesmo, ou as excelentes EFS Extrema com 20 mm de veio, 45 mm de pistao, 70 mm de corpo, valvulas xpto, oleo resistente a temperatura etc so que custam bue...... vamos a ver....qt a por uns tacos nas molas nao vejo mal a mastertt tem disso 1.5 cm e 3 cm por 60 € par...
abçs
Nao levo nada a mal![]()
;Mas digo isto porque tenho este conjunto a 2 anos, e 15 mil kms, muito mato do duro, e esta ali tudo certinho, e adoro o comportamento do carro.
![]()
Kangax Escreveu:Entao cristiano? nao queres vir ao Lameiro?![]()
pitbull Escreveu:boas sim senhora sr cristiano tem mesmo um grande....
posso fazer uma pergunta pq nao me para choques a traz....???
acho q o carro ia ficar mais bonito.....
mas isto é a minha humilde opiniao apenas....
cumprimentos
ZéGr Escreveu:Ultima hora GR LM4 com SW Irok 37x12,5x15 para Domingo ainda ficam montados hoje, pena as Bedlock n terem ficado lacadas hoje.![]()
MT MT MT MT LIndo o verdadeiro MAKINÂO
Domingo ninguém te vai parar rapaz Abraçuuuu
E lembra te
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes