espero que tenha corrido bem hoje

abraço

patrol teneré Escreveu:keres subir o poço mas é atrelado ao meu !!!!! deixa por o meu arabe a andar se keres ver![]()
![]()
aki o pesssoal nao sabe mas ha patrois melhores k os dos arabes em portugal tao é escondidos !!!![]()
![]()
kuanto aos toysrus do AC levamos com uma corda para eles chegarem la a cima k dizes socio ???????![]()
![]()
abraço piças de gato
ruit40 Escreveu:epa ate foi como eu esperava agora que estava a ficar bom foi o cubo ha vida e a descarregar ja tb não metia mudanças mas isso ja estava ah espera embriagem caput .
mas para os primeiros metros feitos ja não esta mau para a semana ja rola outra vex vamos ver como fica.
PedroMoita Escreveu:tá muito potente![]()
não subiu nenhuma vez ?
a c Escreveu:ruit40 Escreveu:epa ate foi como eu esperava agora que estava a ficar bom foi o cubo ha vida e a descarregar ja tb não metia mudanças mas isso ja estava ah espera embriagem caput .
mas para os primeiros metros feitos ja não esta mau para a semana ja rola outra vex vamos ver como fica.
ya concordo contigo
![]()
![]()
pergunta ao taxi quando é que ele paga a janta![]()
![]()
patrol teneré Escreveu:a c Escreveu:ruit40 Escreveu:epa ate foi como eu esperava agora que estava a ficar bom foi o cubo ha vida e a descarregar ja tb não metia mudanças mas isso ja estava ah espera embriagem caput .
ya concordo contigo
![]()
![]()
pergunta ao taxi quando é que ele paga a janta![]()
![]()
ta calado ac sabes k kero ir ao poço com a força toda e subir logo![]()
![]()
![]()
![]()
mas so nao fui porke nao tava a andar o meu!!!!! mas agora a noite ja andava e gostei dele acho k ta aço!!!!!
mas sem duvida k foi um diia bem passado com a malta!!!!
o rui nao dorme enkuanto nao puser a makina no ponto !!!!
![]()
![]()
abraço´´
TiagoFerreira Escreveu:Há mais em Portugal sim![]()
EriceiraTT tem um 4.2cc com turbo a montar no Y61 do João Movimar. Veio do Katar mesmo. Pistola.
A ver se ponho aqui alguma coisa.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes