Correia de Distribuição????

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .
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Correia de Distribuição????

Mensagem por h_lemos » 25 abr 2006, 23:26

Boas pessoal!
Tenho um patro 2.8 de 92 e disseram-me que este jipe nao tem correia de distribuição... Será verdade???'
É que eu mecânica percebo pouco e por isso conto com a vossa ajuda!!!!

TThanks
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Mensagem por patrolmq » 26 abr 2006, 07:53

Boas
Se for o 2.8 turbo tem correia o atmosferico é que já não sei
Abraço

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Mensagem por Patrol_man » 26 abr 2006, 09:50

Boas,
Ambos têm correia de distribuição e até são iguais.

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Mensagem por Jorge Ramos » 26 abr 2006, 10:47

Não é essa que segundo o manual deve-se mudar cada 80.000 km

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Mensagem por h_lemos » 26 abr 2006, 12:32

O meu não é o Turbo!
Então tem correia de distribuição!!!
Por acaso akguem ja mudou alguma? Em quanto ficará?
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Mensagem por Jorge Ramos » 26 abr 2006, 12:40

irei mudar dentro de 10.000km nessa altura tb se muda mais 3 peças (tensores). Anda à volta de 250 euros tudo.

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Mensagem por cmrmiranda » 26 abr 2006, 14:30

convém tb mudar a bomba de água, pq se for preciso mudar depois o trabalho é o mesmo do que mudar a correia distr. por isso sempre se poupa a mao de obra :thumbsup:
CarlosMiranda

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Mensagem por Jorge Ramos » 26 abr 2006, 14:42

e quanto fica + ou - a bomba

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Mensagem por cmrmiranda » 26 abr 2006, 14:55

isso é que eu não sei, mas deve haver de concorrencia
CarlosMiranda

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Mensagem por tuaregue » 26 abr 2006, 16:52

Que eu saiba acho q so o 3.0Di é q n tem correia de distribuição
Rafael Rodrigues
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Mensagem por miguel » 26 abr 2006, 21:21

eu paguei pela correia 66.80 por um tensor 34.85 e por outro 53.26 :nod:

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Mensagem por Police 1 » 27 abr 2006, 00:46

Boas,

Bomba água 65.40€ - em www.euro4x4parts.com
Correia + pretensores em www.contitech.de/aftermarket - 45.00€

Mão de Obra: de borla, :nod:

Correia mudar de 100 em 100 mil

data operação. 2003

:thumbsup:
JY260

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Mensagem por Jorge Ramos » 27 abr 2006, 08:32

este pessoal é melhor que o Ebay :D

 
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Mensagem por CarlosRodrigues » 27 abr 2006, 12:41

Eu no meu caso tambem me ficou os dois pretensores e a correia de distribuição da gate a volta de 150 euros. Não mudei a bommba de água depois se for necessário mudo.
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Mensagem por nunobomba » 29 abr 2006, 21:52

atençao que podem tar enganados, o patrol pode ser 2.8 diesel, mas com motor ebro, 4 cilindros, esse nao tem correia de distribuiçao.

cumprimentos TT

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Mensagem por Jorge Ramos » 02 mai 2006, 08:57

estava-me a referir ao 6 cilindros

 
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Mensagem por CarlosRodrigues » 03 mai 2006, 18:59

Voltando a este tópico eu recomendo agora depois de me acontecer quem substituir corria que substitua a bomba de água No Meu 260 que ta na oficina a meses para um restauro completo coloquei distribuição, reparei radiador e coloquei todos os tubos do radiador novos e agora a bomba de água começou a perder; provavelmente não gostou de levar liquido proprio nos queixos visto estar habituada a água del cano. :nod:
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Mensagem por Filipe Loureiro » 04 mai 2006, 08:36

CarlosRodrigues Escreveu:Voltando a este tópico eu recomendo agora depois de me acontecer quem substituir corria que substitua a bomba de água No Meu 260 que ta na oficina a meses para um restauro completo coloquei distribuição, reparei radiador e coloquei todos os tubos do radiador novos e agora a bomba de água começou a perder; provavelmente não gostou de levar liquido proprio nos queixos visto estar habituada a água del cano. :nod:


É verdade, confiem no Carlos Rodrigues, pois comigo passou-se precisamente a mesma coisa :( e lá foram mais uns €€€ de mão de obra para o galheiro :crybaby:

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Mensagem por Sergio Borges » 13 jun 2006, 11:22

Em Novembro do ano passado dei uma revisão no meu, até cai de cú quando foi para pagar, mas mudei umas coisitas:
Oleo e filtro
Filtro combustivel
Bomba de água
servo freio
reparação de radiador
eleminação de umas fugas de oleo
termostato
correias do alternador
correia distribuição
Por isto tudo larguei 1000 €, mas o bicho tb mereçe, coisas da vida.
slsb

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Mensagem por José M Barateiro » 13 jun 2006, 12:42

Pois eu no final da semana passada fiz a revisão, oleo e todos os filtros (oleo ar e gasoleo) mais travãoes atrás e frente mais correia de distribuição mais os respectivos tensores e fluidos todos e mais alguma coisa em relação a lubrificações e paguei 900e

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Mensagem por tuaregue » 13 jun 2006, 13:36

Sergio e Zé aonde é q fizeram as revisões?
Copm estes preços so pode ser sido na Nissan Não?
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Mensagem por Jorge Ramos » 13 jun 2006, 14:02

a info que tenho é que a correia e "3 tensores" que tb se devem mudar anda tudo pelos 250 aerios, abomba de água entre 50 e 75 aerios depois é so mão de obra

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Mensagem por José M Barateiro » 13 jun 2006, 14:06

Eu fiz na PROTT e o elevado preço deve-se aos componentes comprados na Nissan porque de mão de obra foi baratinho...(digo eu)
filtro do oleo
filtro do ar
filtro do gasoleo
oleo (bom oleo=caro)
correia de distibuição
2 tensores
pastilhas atrás
pastilhas frente
valvulina sintética
pus a escova de trás
valvulina normal
cilicone
+ umas merdas e a mão de obra voilá....

porque isto tudo meus amigos ou seja 30 aqui mais 25 ali mais outros 40 e sem dar por isso chega aos............ :unibrow:

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Mensagem por Jorge Ramos » 13 jun 2006, 14:12

pois e eu na próxima muda de óleo tenho de mudar a correia 157.000km :crybaby:

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Mensagem por José M Barateiro » 13 jun 2006, 14:16

eu mudei aos 170.000Km mais 10.000Km do que devia ter feito e deixo aqui os preços dois tensore cada €81.55 e correia de distribuição €68.83, só para correia €231.43

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