Dia 21 de Maio

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Dia 21 de Maio

Mensagem por RESENDETT » 11 abr 2006, 15:38

Boas. Pessoal, no dia 21 de Maio vamos reunir uns jipitos e vamos fazer um pic-nic perto de Alvarenga, á beira rio. Vamos fazer um percurso sem Road-book, mas alguns de nós já o fizeram. É considerado pelos senhores do turbo-clube de São João da Madeira, como um passeio de grau de dificuldade G4 :confused: ..... Por isso pede-se no minimo dos minimos pneus de tracção e snorkell....O almoço fica lá para as três da tarde á beira rio. Existem duas passagens de rio, alguns corta-fogos, subidas de meter medo e descidas alucinantes.... Aconselho também uns calções de banho e toalha :nod: , porque o rio onde se almoça é fantástico...Vamos reunir-nos em São João da Madeira ( Santa Maria da Feira )... Há interessados!? :grrr:
Editado pela última vez por RESENDETT em 14 mai 2006, 21:46, num total de 1 vez.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 abr 2006, 22:38

Boas Inovattion,

è preciso ter autorização para ir a quinta visto ela ser privada mas se quiseres lá ir fazer a pista diz-me quando e a hora que eu falo com o pessoal daquinta e vais comigo.

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 14 mai 2006, 21:49

Eduardo Ferraz Escreveu:Boas Inovattion,

è preciso ter autorização para ir a quinta visto ela ser privada mas se quiseres lá ir fazer a pista diz-me quando e a hora que eu falo com o pessoal daquinta e vais comigo.

OK. Quanto á quinta estamos conversados. Eduardo e o que me dizes agora!??!

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes