Para a proxima posso ser eu e quero que simplesmente reagam da mesma forma, porque não e nada agradavel ficar no meio do monte sem comunicação!!!

joao santos Escreveu:muito fixe![]()
qualquer dia temos de falar que eu tambem vou querer começar a fazer umas provas dessas
peixepatrol Escreveu:Boas pessoal, como vai sendo habitual toca a gastar umas lecas no meu GR!!
Foi a um colega (neste caso o manel) que tem jeito para a coisa e pedi para ele me fazer um suporte para aplicar o meu PC Portátil sem fazer furem nem estragar nada no tablier do meu GR disse-lhe mais ou menos o que queria e olhem o que saiu um suporte mais que 5 estrelas ao pormenor:
Aplicação ficou 5 estrelas posso vos garantir, já fiz duas provas de navegação e o portátil ficou com muita pinta e funcional!![]()
ricardosilva_gr Escreveu:peixepatrol Escreveu:Boas pessoal, como vai sendo habitual toca a gastar umas lecas no meu GR!!
Foi a um colega (neste caso o manel) que tem jeito para a coisa e pedi para ele me fazer um suporte para aplicar o meu PC Portátil sem fazer furem nem estragar nada no tablier do meu GR disse-lhe mais ou menos o que queria e olhem o que saiu um suporte mais que 5 estrelas ao pormenor:
Aplicação ficou 5 estrelas posso vos garantir, já fiz duas provas de navegação e o portátil ficou com muita pinta e funcional!![]()
Boas, que programa tens no portátil?
é tipo gps?
peixepatrol Escreveu:ricardosilva_gr Escreveu:peixepatrol Escreveu:Boas pessoal, como vai sendo habitual toca a gastar umas lecas no meu GR!!
Boas, que programa tens no portátil?
é tipo gps?
Tenho vários programas e nenhum deles faz de GPS se é essa a tua questão!!!
O programas que tenho para navegação e o compgps e o oziexplorer!!!
Tenho vários programas e nenhum deles faz de GPS se é essa a tua questão!!!
O programas que tenho para navegação e o compgps e o oziexplorer!!!
Filipe Lutador Escreveu:Desculpa troquei-te o nome, Sergio, correto?
jmlobo123 Escreveu:Deve de ter cido um tarde bem passada....
Será que o maxi se safava, com o seru defender?????
Agora percebi o que eles queriam dizer qunado diziam que já fomegava e que aquecia....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes