Ruca Escreveu:Olha quem e ele...O Zezittu nao me deu papa mas eu para ti tenho aki palha seu Burro![]()
Bem vindo oh escarro![]()
ZE JIMNY Escreveu:Ho gana seca logo falamos no tasco...eu para ti tenho aki uma gaiola
Ruca Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Ho gana seca logo falamos no tasco...eu para ti tenho aki uma gaiola
Ai tens???entao ha-des me fazer uma que eu ainda nao tenho![]()
![]()
![]()
Mas como para mim tem que ser grande pedes ajuda ao teu amigo Presidente,aquele que anda a distribuir parafusos![]()
![]()
![]()
![]()
ZE JIMNY Escreveu:Deixai o senhor presidente em paz k ele nao chateia nuiguen,É GRAND pessoa, carro grand com peneus grand s ate tem a cabeca grand com tantos parafusos......vou mas e au tasco em antes k ele m expulse :friends:
ZE JIMNY Escreveu:Isto anda mt calmo zezito,amanha vamos au rally????![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Isto anda mt calmo zezito,amanha vamos au rally????![]()
![]()
![]()
vais onde????? ja me pedis-te....
logo vais ver vais...
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Isto anda mt calmo zezito,amanha vamos au rally????![]()
![]()
![]()
vais onde????? ja me pedis-te....
logo vais ver vais...
A continuar assim este tempo vou é pra beach![]()
![]()
![]()
Tano farto tou eu de te pedir pra saires da frente....![]()
![]()
Zezittu Escreveu:A continuar assim este tempo vou é pra beach![]()
![]()
![]()
Tano farto tou eu de te pedir pra saires da frente....![]()
![]()
SAMUEL SILVA Escreveu:Ja estou a ver que sabado vai haver festa brava
Zezittu Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Ja estou a ver que sabado vai haver festa brava
O samuel eu ja nem sei do que é que este gajo ta a falar![]()
![]()
![]()
Ou é da minha camisola do benfica ou entao é pra vestir a camisinha pra ir pra noite![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes