Um abraço á malta do tattudo.
Ângelo Baptista (Factor Aventura)
cristiano Escreveu:cristiano Escreveu:aqui em 2ª baixa a limpar o pantano....
aqui ja em 3ª baixa passei mas para abrir aquilo levei com muita laminha...he he
kikoxs Escreveu:
kikoxs Escreveu:
Zezittu Escreveu:kikoxs Escreveu:
Ah bravo![]()
dizes tu que já bota menos fumo?
![]()
![]()
![]()
GRande abraço
CmpTTs
Gil Escreveu:Boas Cristiano.
eu não sei se isto já aqui foi falado neste mar de paginas, caso já tenha sido peço desculpa
![]()
o teu GR sobe o poço do ingles?![]()
cristiano Escreveu:mas ja te digo que o meu jipe esta muito pesadao para subir aquilo na boa.....
GRuben7 Escreveu:Obrigado amigo Cristiano..
Ando por aki a pouco tempo mas do k tenho visto este teu GR ta mesmo topo..![]()
Sem palavras![]()
Aproveitava pra fazer uma pergunta acerca do meu durito.. tenho procomp ES9000 +5cm.. e mabilsa +4cm..
Para levar uns 35 deixo ficar assim ou será necessario levantar mais??? tipo so as molas ou a suspençao toda?? ou bodylift??
Falta calo ainda..Fica aki tbm a kestao pra kem der uma olhadela pelo topic do Amigo Cristiano..
Deem-m um toke caros patroleiros..
Abrço
CumpTTs
GRuben7 Escreveu:Obrigado amigo Cristiano..
Ando por aki a pouco tempo mas do k tenho visto este teu GR ta mesmo topo..![]()
Sem palavras![]()
Aproveitava pra fazer uma pergunta acerca do meu durito.. tenho procomp ES9000 +5cm.. e mabilsa +4cm..
Para levar uns 35 deixo ficar assim ou será necessario levantar mais??? tipo so as molas ou a suspençao toda?? ou bodylift??
Falta calo ainda..Fica aki tbm a kestao pra kem der uma olhadela pelo topic do Amigo Cristiano..
Deem-m um toke caros patroleiros..
Abrço
CumpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes