Moderador: DesOrganiZadOr PA
patrolpsy Escreveu:um 2.7 power para eu matar saudades do meu![]()
joao santos Escreveu::crybaby:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda não vai ser desta![]()
patrolpsy Escreveu:o dono desse gr vermelho e do pagero há dias falaram comigo aqui no gilde![]()
![]()
amigo logo mando-te o que falta
FaustoGTT Escreveu:Deu entrada a inscrição.. Fica só a faltar o envio do comprovativo da transferência para finalizar. Quando puderes não deixes de o fazer..
Obrigado e um Abraço!
patrolpsy Escreveu:fausto para mim voçes estão de parabéns ......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só axo que para a proxima devem entregar uns sacos para o lixo , para os espertinhos que foram o caminho todo a deitar garrafas de cerveja para o meio do monte , estas atitudes envergonham uma pessoa como eu que adora o TT![]()
de resto amigo só tenho a dizer bem de todos voçes......
o dvd quando é que está pronto???
ate uma proxima amigo , grande abraço![]()
sousatt Escreveu:OLA a todos , para voçes da organização eu pergunto o k há a dizer ?? por mim foi de facto espectacular a vossa ideia de SEM rood.booc simplesmente funcionou pessoal nos sítios certos muito bem fitado e caso mesmo para dizer para que serviria o rood.book axo que e um exemplo a seguir com isto claro que na minha opinião voçeses estiveram a altura os meus sinceiros PARABENS e já agora fico a espera das fotos e talvez do dvd FAUTO se eu tiver que pagar já que não fui o jantar não hesites mas não me prives das fotos e dvd O MEU OBRIGADO A TODOS VOS![]()
psrr Escreveu:Os meus parabens a organização esteve tudo bem, agora so falta as fotos e o dvd.
Agora para o pessoal que participou neste 3º Soutelo TT, ja abri um tópico(fotos das saídas) para postarem as fotos
FaustoGTT Escreveu:patrolpsy Escreveu:fausto para mim voçes estão de parabéns ......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só axo que para a proxima devem entregar uns sacos para o lixo , para os espertinhos que foram o caminho todo a deitar garrafas de cerveja para o meio do monte , estas atitudes envergonham uma pessoa como eu que adora o TT![]()
de resto amigo só tenho a dizer bem de todos voçes......
o dvd quando é que está pronto???
ate uma proxima amigo , grande abraço![]()
È triste amigo...Sacos não faltariam, houvesse boa vontade... O nosso regulamento incide bastante para o respeito pela natureza.. se as pessoas que fazem isso tivessem o mínimo de educação e respeito pelos outros isso não aconteceria de certeza...
Á parte disso gostei muito de te conhecer...Obrigado por teres aparecido...
![]()
Quanto ao DVD estará pronto ainda esta semana.. Tratarei do envio para o pessoal.
Temos que marcar um passeio... Chateia o João...![]()
Grande abraço!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante