Moderador: DesOrganiZadOr PA
cristiano Escreveu:bem ja devia existir a muito tempo...
mas aqui fica para os membros TATTUDO botarem fotos do que se faz todos os FDS um pouco por todo o lado....
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:bem ja devia existir a muito tempo...
mas aqui fica para os membros TATTUDO botarem fotos do que se faz todos os FDS um pouco por todo o lado....
tano perdes t a melhor parte ontem... dentro do rio, depois d ires embora....![]()
![]()
![]()
mas á prai 1os videos.. vamos aguardar...
abraço...
Zezittu Escreveu:E diz o parafuso: " Presidente fod%&$ outra vez "![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:voces sao f%didos sempre prontos a difamar um gaijo mas eu ao contrario de muitos nao tenho stress em dizer ao povo que o meu carro desapertou o parafuso onde encaixa as correias ...e ate ponho aqui o video...sim no lamaçal que passei fiquei sem alternador e direcçao assitida devido a esse parafuso...e qual é o stress....???? mas passei o lamaçal e quero ver depois os bravos a irem lá e passar....atençao isto nao é bocas para determinada pessoa.....parecem abutres a espera que algo aconteça....ja me estava a esquecer foi de reboque para a oficina foi.....
ZéGr Escreveu:Boas, alguém me sabe dizer em zona foram tiradas as fotos ? Belas makinas ai nessa zona, o pessoal parece ser mt destemido mt boas fotos msm. Algumas pessoas k aparecem nas Fotos penso acompanham as provas de Trial se n estou enganado senão corrijam pf. Mt bom TT k pela zona se faz mt bem continuem assim: aki na minha zona o pessoal é mt paradinho e n gosta mt de Lama e essas coisas assim......Mas qp passarem aki na minha zona apitem e vamos tomar um cafezito c o pessoal![]()
![]()
![]()
![]()
Abraçuuuuuuuu..........
cristiano Escreveu:voces sao f%didos sempre prontos a difamar um gaijo mas eu ao contrario de muitos nao tenho stress em dizer ao povo que o meu carro desapertou o parafuso onde encaixa as correias ...e ate ponho aqui o video...sim no lamaçal que passei fiquei sem alternador e direcçao assitida devido a esse parafuso...e qual é o stress....???? mas passei o lamaçal e quero ver depois os bravos a irem lá e passar....atençao isto nao é bocas para determinada pessoa.....parecem abutres a espera que algo aconteça....ja me estava a esquecer foi de reboque para a oficina foi.....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes