Infernal_Cruiser Escreveu:Eu vou.
Somos 2 jipes, tou à espera d confirmação pra mais 2 e vamos ter c voces.
Ok, deste lado desta vez está mais fraco de aderência, por causa do Autódromo, mas em principio deve dar qualquer coisa

CmpTTs

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Infernal_Cruiser Escreveu:Eu vou.
Somos 2 jipes, tou à espera d confirmação pra mais 2 e vamos ter c voces.
PBRAZ Escreveu:Boas,
Vou aí abaixo de dia 7 a 12 de Abril. Queria ver se dava uma voltita para os lados para os Lados de Albufeira e arredores.. Alguém tem Tracks / RoadBooks / Coordenadas GpS / Sugestões ????
cumps,
Pedro
Infernal_Cruiser Escreveu:N há nada disso no Algarve!
Isto é enfiar numa estrada d terra pelo meio d serra e ver onde vai dar optando sempre pelos caminhos mais fdds.![]()
Se fôr pra lama vai-se pros redores das barragens, já fiquei nalgumas.
Também sei onde tá um Nissan ou Mazda pick-up 5 ou 6 metros debaixo d água à espera k vaze um bocado....![]()
Aqui no Algarve n se brinca!
Infernal_Cruiser Escreveu:É como eu digo, enquanto houver gasóleo no depósito n tamos perdidos, enfiaste num caminho qualquer e vês onde vai dar.
Como diz o kikoxs, se n der pra continuar volta pra traz.
Consegui fazer uma quando tinha o meu Toyota, saí d Portimão às 2330 e enfiei-me no mato, andei, andei, sp perdido, era 0430 acabei por dar em Aljezur...
Gilprocopio Escreveu:Boas pessoal.
Estre sabado vamos dar uma volta alguns amigos pela serra de monchique. se alguem quizer aparecer é sempre bem vindo. depois confirmo a hora e o local para o acaso de alguem querer aparecer.
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boas pessoal.
Estre sabado vamos dar uma volta alguns amigos pela serra de monchique. se alguem quizer aparecer é sempre bem vindo. depois confirmo a hora e o local para o acaso de alguem querer aparecer.
CmpTTs
Oh pá, ainda não é oficial...deixa la eu saber se vou ter jipe ou não![]()
CmpTTs
Infernal_Cruiser Escreveu:Na repsol é a sair d PTM né?
Vitor Mig-L Escreveu:Vou fazer todos os possíveis para poder ir.
Temos que fazer uma despedida em grande ao troll
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes