cristiano Escreveu:o terleira tem a super redutora, mas ja pensei nisso em meter uma do 260 mas parece que a dif é minima...
Tozé GR Escreveu:Boas pessoal, pois é mudam-se os tempos, as vontades e os gostos.
Tenho o meu GR á venda, podem vêr os extras no inicio deste tópico.
O jipe fez revisão completa correia de distribuição, óleos filtros á cerca de 2000 KM.
António Pereira
965789171
Abraço
cristiano Escreveu:o terleira tem a super redutora, mas ja pensei nisso em meter uma do 260 mas parece que a dif é minima...
terleira Escreveu:Tozé GR Escreveu:Boas pessoal, pois é mudam-se os tempos, as vontades e os gostos.
Tenho o meu GR á venda, podem vêr os extras no inicio deste tópico.
O jipe fez revisão completa correia de distribuição, óleos filtros á cerca de 2000 KM.
António Pereira
965789171
Abraço
Cria o tópico nos classificados.cristiano Escreveu:o terleira tem a super redutora, mas ja pensei nisso em meter uma do 260 mas parece que a dif é minima...
O qeu o Cristiano quis dizer é que tenho cx de transferências reduzida em 85% +/- e Grupo Cónicos Reduzidos.
Pedrowolf Escreveu:Parabéns Tózé... pela hora só posso esperar que tenhas tido um bom dia e já sabes se sobrar bolo congela e leva para o Raid de Lousada ou tráz se vieres para estes lados antes
![]()
Abraço![]()
PR
Hugo_GD Escreveu:Boas
Tozé, vender o GR e depois andas de moto ??
Joao Guimaraes Escreveu:Boas;
O meu primeiro post neste forum serve para agradecer ao "SR TOZE WRANGLER"Sou o novo dono desse GR bonito e até ver satisfeito. Claro que já tem mais uns upgrades e vai ter de mudar de cor, mas depois ponho aki umas imagens.
Abraço
Paulo Silva Escreveu:Acabou a era GR para ti Tozé![]()
![]()
Agora venham as fotos do Rubicon![]()
![]()
![]()
Não te esqueças do baptismo![]()
![]()
abraço
SAMUEL SILVA Escreveu:Parabens Tozé pela nova machine
Paulo Silva Escreveu:Já a vi![]()
Tozé GR Escreveu:Paulo Silva Escreveu:Já a vi![]()
Podias ter tirado uma foto e pôr aqui só para eu tb vêr.
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 4 visitantes