Santana do Mato Escreveu:É assim mesmo rapaziada!!! E todos os nossos problemas fossem assim.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:carrega as fotos atraves do imageshack...e escolhes redimensionar..e ele faz o trabalho todo
rp.fx Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É assim mesmo rapaziada!!! E todos os nossos problemas fossem assim.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
deixa que te corrige um pouco se me permites.... QUE TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO FOSSEM ESSES...
Santana do Mato Escreveu:rp.fx Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É assim mesmo rapaziada!!! E todos os nossos problemas fossem assim.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
deixa que te corrige um pouco se me permites.... QUE TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO FOSSEM ESSES...
Tens toda a razão. O melhor é abrir uma garrafa de vinho do Redondo![]()
![]()
para esquecer as amarguras da vida!!!
Santana do Mato Escreveu:Sou gajo para ir ao Redondo despejar 2 garrafitas ao jantar. É só arranjar sitio para pernoitar mais a minha patroa.
rp.fx Escreveu:Kangax Escreveu:carrega as fotos atraves do imageshack...e escolhes redimensionar..e ele faz o trabalho todo
qual o link que copio e colo directamente na cx de texto ou em baixo onde diz procurar???
BandicooTT Escreveu:Os unimog são espetaculares,tenho um amigo k tem um para restaurar,se pudesse ficava eu com ele,já k ele o ker vender
Santana do Mato Escreveu:Nada mal pensado. Mas o meu trol não pode fazer viagens longas. Teria que ir no meu grande chevrolet Kalos. Mas de certeza que me levavas a conhecer uns trilhos. Sou um optimo pendura com uma geleira por perto!!!
kikoxs Escreveu:BandicooTT Escreveu:Os unimog são espetaculares,tenho um amigo k tem um para restaurar,se pudesse ficava eu com ele,já k ele o ker vender
Boas, caso haja interesse, eu tenho ca dois manuais originais do Unimog com todas as peças, etc.. ideal para quem quiser restaurar um![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes