Estive apioar uma equipa amiga

Moderador: DesOrganiZadOr PA
vitorpirao Escreveu:
O do Emanuel Costa ta bem preparado mas falta kualker coisa debaixo dakele capô k lhe de mais vida , mas como toda a gente sabe o estilo de condução que ele faz. Talvez ele prefira ter mais fiabilidade.
pedro olisani Escreveu:jorge santos Escreveu:jorge santos Escreveu:Que maquina aquela que estáva parada na entrada do Trial!
Vocês viram?
Que louco!!!!! De uma escola de condução Boavista na Feira, será que é pra dar aulas?
Têm fotos?
esse carro é um 550cm3!! é para a nova carta de conduçao...B1! A partir dos 16 anos!!! é altamente e esta-me prometida uma voltinha naquilo
CarlosDias Escreveu:vitorpirao Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:E mais uma coisa k me esqueci de mencionar a pouco..... K grande falta faz o PJ a este troféu.... Não sei porke mas não parece a mesma coisa....." PJ axo k devias reconsiderar ".... Axo sinceramente k ja ninguém fala de bom trial sem se lembrar deste piloto fantástico a todos os níveis k faz muita falta ao trial português..... Espero ve-lo em breve a competir para o contentamento de toda a nação trialista..... Um abraço para o PJ![]()
Tanbém axo k o PJ fax sempre um bom espectáculo para a malta. e sempre a interagir com o publico
Abraço
uma das maiores baixas, e nao acredito k algum amante ou apreciador do trial nao associe ou conheça logo "pj " e Domingo lá teve, fora mas esteve, e sempre com aquela boa disposiçao.. e reparem nos resultados do ano passado..ele com o ex co piloto fez uns excelentes resultados (andou em 1º no iberico) depois
![]()
complicou-se tudo..
ate os comentarios dele nos rescaldos das provas![]()
![]()
ai dia 18
veneno Escreveu:vitorpirao Escreveu:
O do Emanuel Costa ta bem preparado mas falta kualker coisa debaixo dakele capô k lhe de mais vida , mas como toda a gente sabe o estilo de condução que ele faz. Talvez ele prefira ter mais fiabilidade.
achas que o carro do Emanuel sofre de falta de potencia? aquele carro ja de origem vem com 177 cv e concerteza o dele não deve estar de origem![]()
Patroleiro Escreveu:Não estive a correr, mas estive lá![]()
Estive apioar uma equipa amiga
carro_vassoura Escreveu:[
o ex co piloto do PJ esta na Indigo Team 4X4
Segundo soube o carro do PJ não ficou pronto para esta prova...
vitorpirao Escreveu:veneno Escreveu:vitorpirao Escreveu:
achas que o carro do Emanuel sofre de falta de potencia? aquele carro ja de origem vem com 177 cv e concerteza o dele não deve estar de origem![]()
Claro k o carro dele tem potencia , mas acho que podia ter mais.a subir ele deve de lembrasse muitas vezes do patrol. Mas claro k o carro dele tem boa potencia e aposto k da para por ainda mais. Akele motor com injectores , um turbo 22.60 , um bom intercoler , os radiadores de oleo e gasoleo e uma repogramação a bombar deve dar para por com uns 250 cv a passar.
Mas não tou a dizer mal do carro porke o carro esta exelente.
Abraço
CarlosDias Escreveu:carro_vassoura Escreveu:[
ent ele sempre vai entrar no iberico ?![]()
![]()
s assim o é![]()
CarlosDias Escreveu:carro_vassoura Escreveu:[
ent ele sempre vai entrar no iberico ?![]()
![]()
s assim o é![]()
cristiano Escreveu:
Abraço
vitorpirao Escreveu:cristiano Escreveu:
Abraço
e nao te esqueças do radiador de agua....ja sao 2 que conheço a aquecer...
Lopes Grstar Escreveu:Penso com muita pena minha k o PJ não vai voltar tão cedo a competir neste trófeu..... Ele kando acabou edição anterior do Trófeu Ibérico tinha dito k não voltava a participar enkanto algumas pessoas continuassem a frente da organização do Trófeu Ibérico.... Caso o pessoal não se lembre o PJ deixava extensos comentários a dizer o k lhe ia na " alma " e a meu ver com algumas verdades não todas mas kase todas por isso não acredito k o PJ regresse tão cedo..... Mas pronto as coisas são assim e para o contentamento da nação trealista ao menos vamos poder vê-lo a dar " calor " com a nova máquina no Trial Norte.......![]()
![]()
Patroleiro Escreveu:vitorpirao Escreveu:cristiano Escreveu:
Abraço
e nao te esqueças do radiador de agua....ja sao 2 que conheço a aquecer...
Lol. Pois mas o radiador da água mesmo k não tenha esse material todo ja é preciso.
Abraço
Patroleiro Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:Penso com muita pena minha k o PJ não vai voltar tão cedo a competir neste trófeu..... Ele kando acabou edição anterior do Trófeu Ibérico tinha dito k não voltava a participar enkanto algumas pessoas continuassem a frente da organização do Trófeu Ibérico.... Caso o pessoal não se lembre o PJ deixava extensos comentários a dizer o k lhe ia na " alma " e a meu ver com algumas verdades não todas mas kase todas por isso não acredito k o PJ regresse tão cedo..... Mas pronto as coisas são assim e para o contentamento da nação trealista ao menos vamos poder vê-lo a dar " calor " com a nova máquina no Trial Norte.......![]()
![]()
Umas verdade, outras não, depende da opinião concreta de cada um.
Sim é verdade, ele faz falta no ibérico, mas se ele acha que não deve ir é porque não deve![]()
Vamos ver em braga, se ele se vai equiparar ás suas edições anteriores
vitorpirao Escreveu:Claro k o carro dele tem potencia , mas acho que podia ter mais.a subir ele deve de lembrasse muitas vezes do patrol. Mas claro k o carro dele tem boa potencia e aposto k da para por ainda mais. Akele motor com injectores , um turbo 22.60 , um bom intercoler , os radiadores de oleo e gasoleo e uma repogramação a bombar deve dar para por com uns 250 cv a passar.
Mas não tou a dizer mal do carro porke o carro esta exelente.
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes