Kangax Escreveu:ui meu amigo...vai ao meu topico..la pra pgina 7...e começa a ler![]()
![]()
8 horas para sair dum lameiro![]()
![]()
Kangax Escreveu:olha um MOG![]()
![]()
![]()
mete que vais ver a difrença
Kangax Escreveu:https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=1&t=14229&st=0&sk=t&sd=a&hilit=mikerace
ve este topico
rp.fx Escreveu:ele deve é ter inveja de não ter um 3.3.... gostava de ver o 260 atascado ali...![]()
e depois ser puxado pelo avôzinho
![]()
hehehe
aquilo deve ter sido super divertido (e cansativo mas quem corre por gosto não cansa)...
Santana do Mato Escreveu:Tenho um 260 atmosférico. No proximo fim de semana meto uma fotos do "Securas" em acção.
rp.fx Escreveu:o que interessa mesmo é ser patrol e como diz o santana é preciso ter uma geleira com sagres frescas...![]()
hehehe
Santana do Mato Escreveu:rp.fx Escreveu:o que interessa mesmo é ser patrol e como diz o santana é preciso ter uma geleira com sagres frescas...![]()
hehehe
Ora lá está a voz da razão! Mas tambem gosto muito de vinho alentejano.![]()
![]()
BandicooTT Escreveu:Santana do Mato Escreveu:rp.fx Escreveu:o que interessa mesmo é ser patrol e como diz o santana é preciso ter uma geleira com sagres frescas...![]()
hehehe
Ora lá está a voz da razão! Mas tambem gosto muito de vinho alentejano.![]()
![]()
È verdade,e o de pias é um espetaculo.
BandicooTT Escreveu:Querem vir com nosco.
rp.fx Escreveu:acho que esses são os piores... vai vinho, cerveja, abafado, aguardente...![]()
![]()
é preciso é ter um grande teor alcoolico
hehehe (sem querer ofender ninguem
)
rp.fx Escreveu:eu dou-me bem com eles.... quando não os encontro...... hehehe
ainda me lembro da ultima... sagres a mais...
![]()
mas ja passou e não guardo rancor...
Santana do Mato Escreveu:rp.fx Escreveu:eu dou-me bem com eles.... quando não os encontro...... hehehe
ainda me lembro da ultima... sagres a mais...
![]()
mas ja passou e não guardo rancor...
Também já tive uma dessas. 1,18 gr/l ao fim de 3 meses de carta. E ainda ia para uma festa...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes