Moderador: DesOrganiZadOr PA
Patroleiro Escreveu:O carro ex-Fracing nas mão do filipe apenas era tratado em termos de condução um pouco mais diferente, não era tão bruto.
Agora no Candeias a história é outra, e brutalidade é com ele![]()
Continuo com a minha opinião, para mim é dos carros mais bem preparados, pasra não dizer o melhor
6 cilindros Escreveu:Patroleiro Escreveu:O carro ex-Fracing nas mão do filipe apenas era tratado em termos de condução um pouco mais diferente, não era tão bruto.
Continuo com a minha opinião, para mim é dos carros mais bem preparados, pasra não dizer o melhor
nao acho que seja a brutalidade acho e que enquanto esteve no antigo proprietario deu os problemas normais que uma preparacao deste genero da
corrigidos pequenos problemas ficara sem duvida muito competitivo
Patroleiro Escreveu:6 cilindros Escreveu:Patroleiro Escreveu:O carro ex-Fracing nas mão do filipe apenas era tratado em termos de condução um pouco mais diferente, não era tão bruto.
nao acho que seja a brutalidade acho e que enquanto esteve no antigo proprietario deu os problemas normais que uma preparacao deste genero da
corrigidos pequenos problemas ficara sem duvida muito competitivo
Claro claro, o jipe sempre e é muito fiável, mas o Candeias é mais bruto que o F-racing, o que aconteceu poderá ter sido uma masela em tempos anteriores![]()
a hora de almoco vim a casa tambem para vir buscar a minha mulher e quando acabou vim embora pois tinha que ir buscar a minha filha
mas oportunidades nao faltarao
Não uises-te comer nem beber no domingo pah!![]()
6 cilindros Escreveu:e da minha parte e tudo venha dia 18 em braga que la estarei
Patroleiro Escreveu:6 cilindros Escreveu:e da minha parte e tudo venha dia 18 em braga que la estarei
Já estou a ver que não sabes quem sou fora do portátil...
Estives-te na nossa barraquinha o tempo todo
6 cilindros Escreveu:Patroleiro Escreveu:6 cilindros Escreveu:e da minha parte e tudo venha dia 18 em braga que la estarei
Já estou a ver que não sabes quem sou fora do portátil...
Estives-te na nossa barraquinha o tempo todo
julgo que sei es o tiago que estavas no sabado com o fifas certo?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes