Gil Escreveu:estive a ver na net, e esse motor é de um skyline certo?
Gil Escreveu:Pipe tu põe-me esse motor a gasolina a roncar e coloca aqui o video. senão não te perdoo![]()
Gil Escreveu:no segundo video é só lavrar!!! dass![]()
mas será que ninguem me vai responder a minha questão, sobre o motores serem atmosfericos ou turbo?!![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:tambem me parecia... mas lá está, eu referi-me aqueles skyline nismo com turbos do tamanho da minha cabeça![]()
adorava mesmo ver um patrol com aqueles 1000 cavalos a puxar.
na lama, gas a tabua aquilo levantava a terra e agua o bixo passava e depois é que voltava a cair tudo ao sitio![]()
![]()
lenhador Escreveu:Gil Escreveu:tambem me parecia... mas lá está, eu referi-me aqueles skyline nismo com turbos do tamanho da minha cabeça![]()
adorava mesmo ver um patrol com aqueles 1000 cavalos a puxar.
na lama, gas a tabua aquilo levantava a terra e agua o bixo passava e depois é que voltava a cair tudo ao sitio![]()
![]()
Boas, na minha opiniao ter 1000 cv num patrol ou outro 4x4 perdia toda a piada... o tt nao sao cv...alem disso
os patrois enrolavam os eixos, chaci torcia hihihihih se bem que os fraldas na cabeça das areias teem gr brutais..sao opinioes
![]()
abraço lenhador
ruidesousa Escreveu:Boas, se o jipe for entre 1990 e 1993 e sendo nacional é as referências que referi, mas o melhor é confirmarem na loja com o livrete (nº de chassi).
Abraço
Rui de Sousa
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes