Moderador: DesOrganiZadOr PA
Tozé GR Escreveu:Boas, pessoal não se acreditem sempre me disseram que os nossos próprios olhos nos enganam.
Paulo, domingo não vou o Rubicas ainda não chegou.
Abraço
joaobrito Escreveu:Boas pessoal 260 RULA......Heheheheheh
E assim mesmo, este jipe que se ve nos videos que material tem? Arb atras e frente e vitamina la pa dentro? ou so vitamina?
edua Escreveu:Caro amigo Tozé seria com grande honra podermo-nos encontrar novamente naquele lugar especial (TATANA) o convite fica aberto para o luís Monteiro e os seus.
Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4
miguelcamoes Escreveu:Boas. nao tirando o merito a kem subiu a rampa nem parece a mesma esta muito mais facil. Isto é tao verdade k no dia do raid eram cento e tal, alguns do trial e apenas subiu o wrangler do Manel assador que tem cerca de dos cav. de qualaer das formas parabens a kem subiu. abraço
paulo rocha Escreveu::D conta comigo nelsonmas só se me prometeres que me dás guincho ao meu cangalho
joaobrito Escreveu:Bom video boa musica!!
Andou ali um Vx, que pouco faltou para virar, oh nao fosse o kit de unhas do dono! dass......
paulo rocha Escreveu::D conta comigo nelsonmas só se me prometeres que me dás guincho ao meu cangalho
joaobrito Escreveu:Bom video boa musica!!
Andou ali um Vx, que pouco faltou para virar, oh nao fosse o kit de unhas do dono! dass......
PatrolKB Escreveu:Sr. paulo Rocha parece que este sabado só vamos lá os dois.Ninguém mais se pronuncia
miguelcamoes Escreveu:E pk n fazemos outra coisa , nós vamos á rampa ao inicio da tarde e dp vcs vêm comnosco para valongo fazer algumas n aconselhaveis a cardiacos. só vou outra vez a lousada se os senhores k subiram a rampa a seguir vierem para a nossa zona onde os corta fogos n sao todos a direito. digam algo. abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante