O Miguel realizou o sonho de qualquer "Não Patroleiro"

ricardo@lves Escreveu:Excelentes fotos Luis.
O defender do Miguel está alguma coisa de espetacular.![]()
Achei estranho foi não ver fotos do Mitsu vermelho
miguelcamoes Escreveu:foi uma tarde com algumas baixas 3 e por coincidencia todos patrois![]()
. tarde com algum trabalho mas espectacular
![]()
pessoal 5* espero k seja uma tarde para repetir. o pagero vermelho tambem la andava e portou se lindamente
![]()
. O Pedro com o seu cafezinho e os bolinhos k a minha mulher levou para acabar a tade. grande abraço a todos e k para a proxima possamos terminar todos.
ricardo@lves Escreveu:miguelcamoes Escreveu:foi uma tarde com algumas baixas 3 e por coincidencia todos patrois![]()
. tarde com algum trabalho mas espectacular
![]()
pessoal 5* espero k seja uma tarde para repetir. o pagero vermelho tambem la andava e portou se lindamente
![]()
. O Pedro com o seu cafezinho e os bolinhos k a minha mulher levou para acabar a tade. grande abraço a todos e k para a proxima possamos terminar todos.
o que aconteceu partiram alguma coisa???
desculpa mas tenho sempre alguma curiosidade, principalmente sabendo que o Luis não gosta de patrois
miguelcamoes Escreveu:Ricardo nada de especial, um y60 teve de abandonar por problemas de akecimento, estava a mandar a agua fora, um 260 partiu o dif da frente e um 3.3 apagou se completamente numa subida com meio deposito, para o por a trabalhar foi um filme, tive de o rebocar pra ai 1 km para o por a trabalhar , o 260 do cesar tambem ficou sem blokeio da frente. coisas k podem acontecer a kualker um. Abraço
ricardo@lves Escreveu:miguelcamoes Escreveu:Ricardo nada de especial, um y60 teve de abandonar por problemas de akecimento, estava a mandar a agua fora, um 260 partiu o dif da frente e um 3.3 apagou se completamente numa subida com meio deposito, para o por a trabalhar foi um filme, tive de o rebocar pra ai 1 km para o por a trabalhar , o 260 do cesar tambem ficou sem blokeio da frente. coisas k podem acontecer a kualker um. Abraço
Exatamente coisas que acontecem, não costuma ser muito normal é partir difrenciais à frente mas acontece
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes