[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por Costadinove » 21 fev 2010, 17:50

xico_ Escreveu:Desculpe estar a comentar um assunto que a mim nada me diz respeito...

De certeza que alguem aqui do forum conhece ou ja esteve na presença do utilizador que anda a tentar contactar, pode tentar criar um topico aqui no forum onde pergunte se alguem conhece ou sabe onde mora esse tal senhor de maneira a resolver a situação com a maior brevidade possivel... Em último caso acho que se deveria de cortar nos negocios feitos com esse senhor até este estar inteiramente resolvido (honestidade acima de tudo)...

Desculpe se fui intrometido no assunto..

Abraço e boas ttzadas..

Boas tardes xico_

Eu nem queria chegar tão longe, pelo menos nesta fase, porque tenho esperança de tudo se resolver e que não passe de um descuido pontual....(enfim...gostava que não passasse disso), mas se realmente não for resolvido por esta via que estou a tentar, poderei sempre colocar os dados todos onde este senhor mora e etc, e até intervir em todos os Post deste e outros Foruns que ele frequenta e alertar toda a gente dos procedimentos deste utilizador, mas isso fica para uma 2ª fase, porque até há muitas maneiras de resolver isto, ir até à oficina dele e reparar o carro de um amigo e apontar a conta numa barra de gelo.
Para já aguardo o contacto do Hernani4x4 no sentido de resolver isto rapidamente.

O que estranho mesmo é o Hernani4x4 vir ao forum e não comentar nada disto. Ultima visita foi Sábado Fev 20, 2010 6:08 pm.

Fico a aguardar o resultado desta 1ª fase

Cumprimentos TTerranicos
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 24 fev 2010, 21:39

:matrix: :matrix: :matrix: :flush:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 25 fev 2010, 12:21

Boas companheiro era para não comentar este topico, mas não consegui resistir, isso é uma situação muito feia do sr. Hernani4x4, porque se nao pagou nem devolveu o radio jé é ser malandro, essa treta do amigo ia devolver ou qualquer coisa do genero é tudo treta e não interessa, ele é que se comprometeu ele é que tem de cumprir e dar a cara, coisa que não tem feito...
Isto é muito mau porque pelo pecador paga o justo...
Olha acho que mesmo assim estás a ter muita paciencia se fosses como alguns ele já tinha escorregado na casca da banana...
E essa de não ter lido estas msg é tudo treta...

Peço desculpa pela minha sinceriedade, e de não ter nada a ver com isto, mas custa-me estas coisas...
Abraço...
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 27 fev 2010, 21:22

bom...
desculpem mas vou meter o bedelho tambem :sabe:
"sem ovos não se fazem omeletes" e sem dinheiro não se compram ovos...
amigo costadinove que sirva de exemplo para o proximo negocio !
no money no radio ! :matrix: :matrix:
sócio nº 165 patrolaventura

Mensagem por Costadinove » 28 fev 2010, 17:35

paulo moraes Escreveu:bom...
desculpem mas vou meter o bedelho tambem :sabe:
"sem ovos não se fazem omeletes" e sem dinheiro não se compram ovos...
amigo costadinove que sirva de exemplo para o proximo negocio !
no money no radio ! :matrix: :matrix:

Amigo Paulo Morais......
É com os nossos erros que aprendemos, e eu estou a aprender todos os dias, e quando pensamos que estamos a tratar de assuntos com pessoas de bem (e com histórico limpo neste Forum) eis que às vezes as pessoas revelam-se...(####)
Eu já fiz nnn negócios em Foruns deste tipo e nunca tive problemas com ninguém, inclusive por variadíssimas vezes enviaram-me material e vice-versa, à experiência e para ver se servia, etc e sem problema algum, à posterior acertamos as contas, mas não se pode generalizar porque cada pessoa é única e aí não há nada a fazer.
Mas não é por isto que perco a esperança na RAÇA HUMANA..... :dance: :dance:

Também não deixas de ter razão, sem dinheiro não há vícios.

Mas posso por a situação no sentido inverso, também podemos enviar um pagamento e depois não nos chegar nada, ou ainda para aqueles que são apologistas do Pagamento contra Reembolso, que depois de pagar o volume nos correios estar no interior um monte de sucata, enfim o risco neste tipo de transacções está sempre presente, por isso tem que existir confiança mutua.

Cumprimentos TTerranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 28 fev 2010, 23:45

Boas... eu não devia pronunciar-me sobre este assunto..... mas conhecendo eu uma das partes neste negocio ( e quase toda gente neste forum sabe qual das partes eu conheço ) achei que devia dizer que o que o Hernani está a fazer é uma vergonha....... e espero que este meu comentário ajude o Hernani a pensar e a resolver rapidamente a situação com o Sr. Costa.
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 01 mar 2010, 22:05

inde falando nao ha crise falai comentai injuriai nao tou preocupado ja que sondes todos deus e pudeis julgar julgai continuai o topico esta a bater o recor deixo este comentario p voces continuaren

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 02 mar 2010, 17:26

hernani4x4 Escreveu:inde falando nao ha crise falai comentai injuriai nao tou preocupado ja que sondes todos deus e pudeis julgar julgai continuai o topico esta a bater o recor deixo este comentario p voces continuaren

É preciso ter lata....
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por paulo moraes » 02 mar 2010, 18:38

hernani4x4 Escreveu:inde falando nao ha crise falai comentai injuriai nao tou preocupado ja que sondes todos deus e pudeis julgar julgai continuai o topico esta a bater o recor deixo este comentario p voces continuaren

pelo que me diz respeito acho que está bem explicito o calibre do nosso amigo hernani4x4 :flush:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 02 mar 2010, 18:55

Mais palavras para quê? :stupid:

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 02 mar 2010, 21:42

à pessoas para tudo, mais vale nem dizer mais nada...
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 03 mar 2010, 00:27

nao me preocupa os que voces penssan mas sin resolver o problema do senhor en questao porque ja houveran ai senhores a comentar e essses sim sao do pior mas kem sou eu p julgar né? mas a carapuça serve a alguns ai serve simmmmmmmmmmmmmmmmmmm e mais uma ves digo so me preocupo con o sr costa nao k voces e se tiveren algun problema kon isso a gente encontra se por ai so as montanhas é que nao se encontran

Mensagem por paulo moraes » 03 mar 2010, 17:31

amigo hernani4x4 acho que a sua cabeça não está muito boa... senão vejamos !
1º não é o sr costadinove que têm um problema és tu ! e para resolver segundo parece!
2º ameaçar por detrás dum pc/monitor até o meu sobrinho mais novo é capaz !
3º pela tua arrogançia e pouca inteligençia se vê que não deves fazer mais algum negoçio aqui ou em qualquer outro forum !
4º e para finalizar as montanhas não andam ( pelo menos aqui na minha zona) :stupid: :stupid: :stupid:
fica bem se fosse um negoçio feito comigo podes ter a certeza que cagava no dinheiro do radio só pelo gozo de te enterrar em todos os forum e actividades todo terreno em que te encontra-se !

ps: tiveste sorte digo-te eu

Mensagem por Costadinove » 06 mar 2010, 15:36

hernani4x4 Escreveu:nao me preocupa os que voces penssan mas sin resolver o problema do senhor en questao porque ja houveran ai senhores a comentar e essses sim sao do pior mas kem sou eu p julgar né? mas a carapuça serve a alguns ai serve simmmmmmmmmmmmmmmmmmm e mais uma ves digo so me preocupo con o sr costa nao k voces e se tiveren algun problema kon isso a gente encontra se por ai so as montanhas é que nao se encontran

Olá Hernani

Diz que não se preocupa com aquilo que as pessoas pensam e apenas se preocupa em resolver o incumprimento que tem comigo mas não parece ser verdade.

Na 2ª feira dia 1 de Março às 13H45 mandou-me SMS a pedir mais uma vez a morada para enviar o rádio em vez dos €€€, pois até hoje Sábado, dia 6 de Março, nada recebi na minha morada.
Isto parece GOZO Sr. Hernani.

Já lá vão 2 meses que tem o Rádio que eu lhe enviei e ainda não mo PAGOU, acho tudo isto vergonhoso.
Por causa de uns míseros 80,00€, até parece mentira o risco que corre de ser vexado, insultado e injuriado por causa de um valor tão estúpido, acho mesmo que o meu amigo não precisa de passar por isto.

Se por acaso viu o meu perfil, eu sou Técnico informático e estou mais ou menos à vontade com os computadores e as suas potencialidades, por isso em termos cibernéticos posso prejudicar o meu amigo online, ou mesmo fazer uma visita à sua oficina das vezes que vou aí a cima e dizer-lhe tudo o que me parecer bem respeitante a este assunto, frente a frente, quer tenha muitas ou poucas pessoas presentes, o que me parece não ser muito bom para quem tem uma porta aberta e clientes a entrar e sair, e se calhar funcionários.

Eu até poderia seguir algumas ideias que pessoal do FORUM deixou aqui, mas até agora não quis seguir o caminho mais fácil.

Se reparar algumas mensagens atrás tenho lá o NIB para fazer a transferência, aconselho-o vivamente a faze-lo o mais rapidamente possível e deixar-se de tretas que manda mas não manda, porque daqui para a frente o assunto vai ser tratado de modo diferente.

Na minha próxima ida ao NORTE ver a família vou fazer uma visita ao meu amigo, pode ser que nessa altura tenha qualquer coisa na oficina que me faça falta, assim como toda a gente vai a ficar a saber o cumpridor que o meu amigo é nos negócios.

Bom fim de semana

Mensagem por TDI_sport » 06 mar 2010, 17:04

Mensagem por Costadinove » 06 mar 2010, 18:23

TDI_sport Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ffIF-lwIOBg

É sempre uma ideia a ter em conta.... :lotlol: :lotlol:

nunca se sabe se o NILTON não irá ligar ao nosso colega de FORUM.

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 10 mar 2010, 21:00

Eu até ia por um tópico para comprar um CB mas até tenho medo de levar por tabela por culpa de pessoas que não respeitam nem tão pouco se importam com as más acções e más figuras que fazem. Preciso de um CB mas não quero confusões com ningém. Se for preciso até me desloco seja onde for para pagar e receber o material em mão, quanto mais não seja para conhecer e confraternizar com pessoas respeitáveis que frequentam este forum. Ou para beber uma minis e falar de patrolices!!! :friends:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por Costadinove » 17 mar 2010, 12:15

Santana do Mato Escreveu:Eu até ia por um tópico para comprar um CB mas até tenho medo de levar por tabela por culpa de pessoas que não respeitam nem tão pouco se importam com as más acções e más figuras que fazem. Preciso de um CB mas não quero confusões com ningém. Se for preciso até me desloco seja onde for para pagar e receber o material em mão, quanto mais não seja para conhecer e confraternizar com pessoas respeitáveis que frequentam este forum. Ou para beber uma minis e falar de patrolices!!! :friends:

Tomara que o espírito de todos os frequentadores deste Forum fosse como o teu... :thumbsup: :thumbsup:

Agora o Hernani vir aldrabar a malta para aqui .... :flush: :flush: deve ser o Hernani no seu melhor... :flush: :flush:

Cumprimentos TTerranicos Santana do Mato e bons TT's

Mensagem por TDI_sport » 17 mar 2010, 12:58

Então ainda não pagou?

Mensagem por Costadinove » 20 mar 2010, 02:58

TDI_sport Escreveu:Então ainda não pagou?

Infelizmente ainda não pagou.
Teve a distinta lata de me mandar SMS no dia 1 de Março a pedir a morada para enviar o rádio e até hoje, dia 20 não recebi nada.
Verdadeiramente mentiroso este colega de Forum. Talvez mentiroso compulsivo.
São pessoas como ele que fazem desacreditar todo o pessoal que aqui anda.
O Sr Hernani da Silva Pereira
45 anos de idade
morador em: Rua das fontelas numero 103
Penacova
4610-515 Felgueiras
com o numero de Tlm 913358102

Algum dia vai ter uma visita, mas entretanto vou começar a fazer a cama ao nosso amigo que inclusive esteve aqui no fORUM no dia 19 à noite 02H30 de dia 20.
Com a NET ninguém se consegue esconder convenientemente.

Que tenha uma boa utilização com a radiola à borla amigo Hernani.

Cumprimentos TTerranicos aos frequentadores deste Forum

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 20 mar 2010, 08:13

sem palavras

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 20 mar 2010, 15:11

:matrix: :matrix: :matrix: :flush: :flush: :flush:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por TDI_sport » 20 mar 2010, 16:01

Não é por nada, mas a vontade que dá é de ir ter com esse sujeito desmontar-lhe o guincho e vende-lo por 80€ só para pagar a divida.

Mensagem por Costadinove » 20 mar 2010, 18:29

TDI_sport Escreveu:Não é por nada, mas a vontade que dá é de ir ter com esse sujeito desmontar-lhe o guincho e vende-lo por 80€ só para pagar a divida.

Pois...... se eu estivesse no Norte, garantidamente que ele já tinha feito o pagamento, a bem ou a mal, com €€€ ou com material.
Os Km são muitos para ir propositadamente a Penacova.
Mas vai já a começar a sentir as potencialidades de intervenção da NET na vida das pessoas.
Já começou por retirar um anuncio de venda de cachorros após eu ter deixado uns comentários lá.

Penso que seria bom para o Hernani pagar a divida o mais rápido possível, porque mesmo à distancia posso provocar muito mal estar a ele.

COM ESTAS COISAS DA NET NÃO SE BRINCA.

NÃO SE ATIRAM PEDRAS AOS OUTROS QUANDO NÓS TEMOS TELHADOS DE VIDRO!!!!!!

Acho que ele entende o que quero dizer.

Cumprimentos TTerranicos

Mensagem por paulo moraes » 20 mar 2010, 19:51

este costa marafado é fodi****
continua a moer-lhe a mona :matrix: :matrix:
hernani paga o que deves :D :D :D

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante