la vai andar a malta de rebarbadeira em punho a romper os pneus para lhe tirar o tanto para dar a medida que eles inventaram
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
...
tb ouvi dizer inscriçoes de 200eur mais 30 seguro 230 por prova. 230 x5=1150 desembolsado e primeiro premio 2000eur
....
quanto a seguro no veiculo acho uma palhaçada
quanto a luzes acho bem pois trata se que alguma topeira saia da toca desmandada e possa ser atropelada...
luz de stop tb acho bem ..para ver quem mais trava do que quem "melhor piloto =o que nao trava"
parque fechado è altamente pois pode se ir para la no dia anterior e pagar despesas dos mecanicos e ajudantes e alojamentos, muito bem para a sociedade... a hotelaria vai fazer mais dinheiro, logo tb vai fazer outras compras, tipo aproveita e compra um frigorifico novo, logo o homem que vendeu o frigorifico vai fazer mais dinheiro , chega a casa e da uma gorja ao filhito de 16anos, o chavalo pega na gorja e vai comprar uns charros e beber uns copos com os amigos, logo o traficante que vendeu os charros efectua algum dinheiro e ja nao vai roubar de noite, o gaijo do bar que vendeu uns canecos ao outro dia tb vai a gasolineira e enfia 20eur de gasolina no seu vitara com a pub " enrra bar" ...vai po mato rompe pneus....
tais a ver malta como o trofeu iberico penssa na sociedade????
isto sim.... è uma organizaçao a louvar...um ciclo que vale a pena penssar nisto
pois meus caros amigos uma coisa è garantida ...sei de fonte segura que a organizaçao do trofeu iberico nao vai buscar qualquer participante com uma corda amarrados pelo pescoço... so vai quem quer...
e como me disse um menbro cabecilha da organizaçao na prova de paredes ...."isto nao è para quem quer... è para quem pode"
fiquei com esse bitaite aqui em mente
granda chulo que devia de dizer isso a todos e todos levarem o mesmo caminho que eu levei "abandonar".
o que me irrita è que esses artistas gozam vida como nosso dinheiro e por tras riem se das nossas caras.
como o meu paizinho diz "quem mal anda mal acaba"...abraço a todos os meus amigos e ate inimigos tb pode ser que hoje estou de maos largas.
fui