Calendário Troféu Ibérico Trial 4x4 - 2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Re: Calendário Troféu Ibérico Trial 4x4 - 2010

Mensagem por Sergio Faria » 25 fev 2010, 16:43

Filipe (rd28t) Escreveu:
SFaria Escreveu:Com os pneus o que o regulamento diz é que não pode ser superior a 100cm=39,37 polgadas.
Eu não sei como fazem nas verificações tecnicas, mas a partida devem ser medidos. Logo baixa se as pressoes, e ja devem cumprir as regras. Agora, depende da interpretação das regras por parte de quem verifica. :leiam:

:rolleyes:

Isto se forem medidos na vertical... pq se forem na horizontal já não cumprem :lotlol:

Como disse anteriormente, depende da interpretação de quem verifica.
Sérgio Faria

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 fev 2010, 23:19

Parece me obvio que é na horizontal a medição. Senao um gajo esvazia um 42" e ainda passa.
Sejamos racionais :)

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 26 fev 2010, 00:16

la vai andar a malta de rebarbadeira em punho a romper os pneus para lhe tirar o tanto para dar a medida que eles inventaram [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ...
tb ouvi dizer inscriçoes de 200eur mais 30 seguro 230 por prova. 230 x5=1150 desembolsado e primeiro premio 2000eur [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ....
quanto a seguro no veiculo acho uma palhaçada
quanto a luzes acho bem pois trata se que alguma topeira saia da toca desmandada e possa ser atropelada...
luz de stop tb acho bem ..para ver quem mais trava do que quem "melhor piloto =o que nao trava"
parque fechado è altamente pois pode se ir para la no dia anterior e pagar despesas dos mecanicos e ajudantes e alojamentos, muito bem para a sociedade... a hotelaria vai fazer mais dinheiro, logo tb vai fazer outras compras, tipo aproveita e compra um frigorifico novo, logo o homem que vendeu o frigorifico vai fazer mais dinheiro , chega a casa e da uma gorja ao filhito de 16anos, o chavalo pega na gorja e vai comprar uns charros e beber uns copos com os amigos, logo o traficante que vendeu os charros efectua algum dinheiro e ja nao vai roubar de noite, o gaijo do bar que vendeu uns canecos ao outro dia tb vai a gasolineira e enfia 20eur de gasolina no seu vitara com a pub " enrra bar" ...vai po mato rompe pneus.... [bigsmile] [bigsmile] tais a ver malta como o trofeu iberico penssa na sociedade????
isto sim.... è uma organizaçao a louvar...um ciclo que vale a pena penssar nisto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
pois meus caros amigos uma coisa è garantida ...sei de fonte segura que a organizaçao do trofeu iberico nao vai buscar qualquer participante com uma corda amarrados pelo pescoço... so vai quem quer...
e como me disse um menbro cabecilha da organizaçao na prova de paredes ...."isto nao è para quem quer... è para quem pode" [bigsmile] [bigsmile] fiquei com esse bitaite aqui em mente :angry:
granda chulo que devia de dizer isso a todos e todos levarem o mesmo caminho que eu levei "abandonar".
o que me irrita è que esses artistas gozam vida como nosso dinheiro e por tras riem se das nossas caras.
como o meu paizinho diz "quem mal anda mal acaba"...abraço a todos os meus amigos e ate inimigos tb pode ser que hoje estou de maos largas.
fui
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 26 fev 2010, 01:36

Grande pj!!!!! :D :D :D :D :D :dance:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 26 fev 2010, 22:14

pjautomoveis Escreveu:la vai andar a malta de rebarbadeira em punho a romper os pneus

quanto a luzes acho bem pois trata se que alguma topeira saia da toca desmandada e possa ser atropelada...
luz de stop tb acho bem ..para ver quem mais trava do que quem "melhor piloto =o que nao trava"
parque fechado è altamente pois pode se ir para la no dia anterior e pagar despesas dos mecanicos e ajudantes e alojamentos, muito bem para a sociedade... a hotelaria vai fazer mais dinheiro, logo tb vai fazer outras compras, tipo aproveita e compra um frigorifico novo, logo o homem que vendeu o frigorifico vai fazer mais dinheiro , chega a casa e da uma gorja ao filhito de 16anos, o chavalo pega na gorja e vai comprar uns charros e beber uns copos com os amigos, logo o traficante que vendeu os charros efectua algum dinheiro e ja nao vai roubar de noite, o gaijo do bar que vendeu uns canecos ao outro dia tb vai a gasolineira e enfia 20eur de gasolina no seu vitara com a pub " enrra bar" ...vai po mato rompe pneus.... [bigsmile] [bigsmile] tais a ver malta como o trofeu iberico penssa na sociedade????
fui

És o maior pj [bigsmile] [bigsmile] metias o men na frente do torpedo e vota cavilha

Registado: 04 mai 2009, 21:48

Mensagem por Vmoura » 27 fev 2010, 11:36

Quero começar por dizer que PARABENS AO PATROL AVENTURA melhor site portugues para divulgar a modalidade 4x4, em que as pessoas podem debater ideias debater quem são os melhores e quem são os piores mas agora acho que já chega de boicote ao TROFEU IBERICO TRIAL 4X4 acho que esta na altura de pensarmos na imagem de quem pratica 4x4 e esta semana tives dois problemas na equipa, que vai cortar drasticamente no orçamento e vou publicar o porque??? Imagem que agora a comptição TEM noticia desta semana jornal imdeiato em que sai nas cidades Paços de Ferreira, Lousada, Penafiel, Felgueiras e Paredes entre outras.

www.imediato.pt

24-02-2010 - 10:48
Dois detidos por desmantelamento de carros roubadosComentários
Não existem comentários.
Adicionar
A GNR de Penafiel deteve esta terça-feira dois indivíduos suspeitos de estarem ligados ao desmantelamento de mais de 60 viaturas roubadas.
Na operação que envolveu cerca de 70 militares dos núcleos de investigação criminal da GNR de Penafiel, Amarante, Matosinhos e Ovar e dos pelotões de intervenção de Porto, foram detidos um sucateiro, com cadastro pelos crimes de tráfico, desmantelamento e recepção de viaturas e um jovem, de 24 anos, conhecido por Elói, residente em Vila Boa do Bispo, Marco de Canavezes, suspeito de ser o autor dos furtos das viaturas na Zona do Vale do Sousa e Baixo Tâmega; este indivíduo é ainda suspeito de outros assaltos à mão armada e de ter atropelado um agente da PSP no Bairro do Aleixo, no Porto.
As carrinhas furtadas eram essencialmente das marcas Toyota Dyna, Nissan Navarra e Mitsubishi Strackar e Canter e eram vendidas pelo jovem ao sucateiro para serem desmontadas; no caso das Mitsubishi Canter, os motores eram comprados por donos de jipes utilizados em corridas de trial.No âmbito desta operação, a GNR apreendeu ainda três viaturas, oito computadores portáteis, quatro plasmas, uma pistola, droga e cerca de sete mil euros.
Os detidos vão ser presentes a tribunal esta quarta-feira para lhe serem aplicadas as medidas de coacção

Pensem nisto ........... pois eu tive cortes no orçamento pois se a visiblidade do 4x4 já era pequena agora quem é que quer por autocolantes numa compitição com estas noticias mas em off á muito piores........

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 fev 2010, 14:06

Vmoura Escreveu:Quero começar por dizer que PARABENS AO PATROL AVENTURA melhor site portugues para divulgar a modalidade 4x4, em que as pessoas podem debater ideias debater quem são os melhores e quem são os piores mas agora acho que já chega de boicote ao TROFEU IBERICO TRIAL 4X4 acho que esta na altura de pensarmos na imagem de quem pratica 4x4 e esta semana tives dois problemas na equipa, que vai cortar drasticamente no orçamento e vou publicar o porque??? Imagem que agora a comptição TEM noticia desta semana jornal imdeiato em que sai nas cidades Paços de Ferreira, Lousada, Penafiel, Felgueiras e Paredes entre outras.

http://www.imediato.pt

Não existem comentários.
Adicionar
A GNR de Penafiel deteve esta terça-feira dois indivíduos suspeitos de estarem ligados ao desmantelamento de mais de 60 viaturas roubadas.
Na operação que envolveu cerca de 70 militares dos núcleos de investigação criminal da GNR de Penafiel, Amarante, Matosinhos e Ovar e dos pelotões de intervenção de Porto, foram detidos um sucateiro, com cadastro pelos crimes de tráfico, desmantelamento e recepção de viaturas e um jovem, de 24 anos, conhecido por Elói, residente em Vila Boa do Bispo, Marco de Canavezes, suspeito de ser o autor dos furtos das viaturas na Zona do Vale do Sousa e Baixo Tâmega; este indivíduo é ainda suspeito de outros assaltos à mão armada e de ter atropelado um agente da PSP no Bairro do Aleixo, no Porto.
As carrinhas furtadas eram essencialmente das marcas Toyota Dyna, Nissan Navarra e Mitsubishi Strackar e Canter e eram vendidas pelo jovem ao sucateiro para serem desmontadas; no caso das Mitsubishi Canter, os motores eram comprados por donos de jipes utilizados em corridas de trial.No âmbito desta operação, a GNR apreendeu ainda três viaturas, oito computadores portáteis, quatro plasmas, uma pistola, droga e cerca de sete mil euros.
Os detidos vão ser presentes a tribunal esta quarta-feira para lhe serem aplicadas as medidas de coacção

Pensem nisto ........... pois eu tive cortes no orçamento pois se a visiblidade do 4x4 já era pequena agora quem é que quer por autocolantes numa compitição com estas noticias mas em off á muito piores........

:leiam: :leiam:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 27 fev 2010, 19:14

isto esta bonito esta.... e cada x mais complicado nao aparecerem noticias deste calibre....
tb ja ouvi um zum zum dessas noticias, tanto que o que ouvi dizer foi que esse parque estava aqui bem perto.. mais concretamente paços de brandao.... foi o que ouvi dizer... è lamentavel este estrondo lido com a modalidade e o meu negocio è em redor do tt e digo vos que cada vez aparece mais individuos estranhos que arranjavam tudo barato e etc nao nos compram uma peça e criticam nos por exemplo de vender mos uma junta omocinetica original por 250 eur (oriundas de carros estrangeiros para peças) e arranjam tudo barato e o que è certo è que passado um dia ou dois ja tem as peças...
ha um ditado mais ou menos assim " quem cabritos tem e cabras nao tem, de algum lado vem)
tb é culpado quem compra a individuos suspeitos...
o ditado tb que "quemmal anda mal acaba" pouco a pouco tb vai funcionando e la vao sendo apanhados mas no meio de mil so devem apanhar 2 ou 3 digo eu !!!
complicado...degride a imagem ao tt.... muito nem dinheiro pa comer tem mas nao se privem de andar a estoirar mato dentro..para nao falar nos calotes que espetam aos pobres garagistas... como eu digo ... è lamentavel....
nao deve de ser do conhecimento de muitos mas pratico forte outro desporto btt e cada vez tenho tido mais alegrias com o btt do que com o tt...
tt : bocas de aqui para ali, insurrectos e alcoolicos... para nao dizer mal educados, etc etc
btt : fair play e convivios do melhor que ha, desporto 100% benefico a saude, monetariamente muito mais economico.. educaçao, disciplina, respeito, sempre a predominar...

meus amigos so quero fazer entender que o tt a meu ponto de vista so tem vindo a perder consideraçao...
tanto que me satura a imagem dos raids ultimamente ser so cerveja e vinho..e garrafas no ar para o meio da natureza e etc....enfim!!! divertir se muito bem...comer e beber sim mas o beber com juizo..
quem me conhece sabe que nao sou nenhum toto, divirto me a minha maneira...sem alcool , sem tabaco e sem drogas è muito mais saudadvel..e depois viver os vicios como se pode financeiramente...nao roubar a sociedade para se andar de jipe... e termino com muita magoa
abraço a todos
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por diesel power » 27 fev 2010, 19:16

Boas é lamentável.

Infelismente assim o trial começa a ser muito mal visto.

Antigamente eram as toyotas hiace para ir para Angola!
cumpts

Mensagem por diesel power » 27 fev 2010, 19:19

apartir de agora, principalmente na zona onde aconteceu isso, as autoridades vao se fartar de mandar parar jipes nas operaçoes stop e inspecionar tudo a pente fino.

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 28 fev 2010, 00:27

Boas

Antes demais peço desculpa por estar a alimentar um tópico já muito offtópic, mas este assunto tambem me deixa algo "revoltado" realmente n é nada boa essa "associação" do Trial (e do TT em geral) com os sucateiros e roubos e arruaçeiros e excessos etc...enfim, muito disto é de certo modo irreversivel nunca se vai conseguir impedir os roubos, nem impedir quem é menos abastado e ainda menos escrupuloso de comprar material duvidoso, nem impedir pessoas com menos civismo de ir aos eventosTT... Na minha opinião pode e deve-se tentar mudar isso, mas sem esperar dai grandes resultados.....
Onde se deve apostar é em acções de "contra-peso", isto é....acções que dignifiquem e limpem a imagem do "pessoal do TT" acções dessas passam por coisas como: limpar lixeiras nas florestas, reverter uma perçentagem dos lucros a assoçiações de solidariedade, re-abrir trilhos intransitaveis, nos passeios incluir no preço de inscrição o custo de uma arvore e depois do almoço vai tudo plantar (desde que não seja eucaliptos no terreno de nenhum autarca), criar protocolos de vigilançia florestal entre clubes e protecção civil, enfim... promover tudo o que sejam acções que de alguma maneira contribuam para uma soçiedade melhor, e acima de tudo divulgar bem e aos sete ventos essas iniçiativas.

Nestes casos "não basta se-lo, temos que pareçe-lo" [wink]

Há alguns anos ouvia-se falar com relativa frequençia de acções deste género, mas pareçe que recentemente o TT se viu "refem" de uma espeçie de imagem de agressividade, desrespeito e muuiiita ignorançia, não sei ao certo o que mudou (embora tenha vaga ideia) mas acho que urge mudar esse rumo...
BoaSorTTe

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 28 fev 2010, 02:00

Eduardo Escreveu:ao certo o que mudou (embora tenha vaga ideia) mas acho que urge mudar esse rumo...

Basicamente tudo começou com o aparecimento dos pneus grandes :confused:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 01 mar 2010, 13:31

Vmoura Escreveu:Quero começar por dizer que PARABENS AO PATROL AVENTURA melhor site portugues para divulgar a modalidade 4x4, em que as pessoas podem debater ideias debater quem são os melhores e quem são os piores mas agora acho que já chega de boicote ao TROFEU IBERICO TRIAL 4X4 acho que esta na altura de pensarmos na imagem de quem pratica 4x4 e esta semana tives dois problemas na equipa, que vai cortar drasticamente no orçamento e vou publicar o porque??? Imagem que agora a comptição TEM noticia desta semana jornal imdeiato em que sai nas cidades Paços de Ferreira, Lousada, Penafiel, Felgueiras e Paredes entre outras.

http://www.imediato.pt

Não existem comentários.
Adicionar

Infelizmente isso já não é grande novidade :puke:

Registado: 04 mai 2009, 21:48

Mensagem por Vmoura » 01 mar 2010, 13:34

Pj tu sabes que te compreendo..... mas deixa-te dar a minha opinião tu sabes que fazes falta quer no troféu quer nos piratas quer nos raid´s e se fosse eu andaria lá ate eles se cansarem porque no fundo se desistires do troféu quem desiste és tu amigo e como tu dizes alguém te quis arrumar e arrumou NÃO?? Acho que deves aparecer ate porque alguém anda com peso na consciência e esse alguém sempre que estiveres presente não se sentirá bem, olha o caso do rui querido ????? o que ele ganhou já todos esqueceram o que se passou o problema é que o TEMPO… tudo passa. Em relação ao Regulamento acho MUITO BEM ser preciso seguro, acho que devia ser obrigatório livrete a condizer com o chassis e carroçaria até para limpar o que esta sujo, é claro que na competição á os ganham dinheiro á custa da competição e á os gastam para se divertirem mas temos de ser mais justos e fazer que aqueles que ganham dinheiro á custa da competição que o ganhem mas que paguem impostos sobre eles e não deixarmos os nossos carros a porta de casa e depois vermos o sitio deles para mater vícios de meninos que querem andar no trial o meu pai sempre me disse se não tens dinheiro não tens vícios ponto final, é assim que deve ser se não tenho dinheiro para fazer uma revisão ao carro não faço não vou roubar a um desgraçado para poder fazer a revisão MAS ONDE NÓS ESTAMOS??  O QUE É ISTO?? Alguém me disse que agora entendia o que os espanhóis diziam de nós …… “ OS PORTUGUES CONDUZEM COMO SE FOSSEM CARROS ROUBADOS” mas que é isto????????? Tenho a dizer mais uma coisa quando lancei esta noticia diziam que ninguém iria responder a este tópico e pelos vistos tinham razão os campeões nacionais de TT na NET ( aqueles que passam a vida a fazer trial mas ao computador) nem uma palavra porque será???????? Esperava bem mais num assunto destes…… Desculpem lá mas detesto que me mexam no bolso desta vez mexeram e tiram me no Orçamento para a época 2010 mas não se preocupem por mim podem deixar os vossos carros com as chaves dentro… porque se não Houver dinheiro faço só para o que orçamento chegar.

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 01 mar 2010, 14:40

Vmoura Escreveu:Pj tu sabes que te compreendo..... mas deixa-te dar a minha opinião tu sabes que fazes falta quer no troféu quer nos piratas quer nos raid´s e se fosse eu andaria lá ate eles se cansarem porque no fundo se desistires do troféu quem desiste és tu amigo e como tu dizes alguém te quis arrumar e arrumou NÃO?? Acho que deves aparecer ate porque alguém anda com peso na consciência e esse alguém sempre que estiveres presente não se sentirá bem, olha o caso do rui querido ????? o que ele ganhou já todos esqueceram o que se passou o problema é que o TEMPO… tudo passa. Em relação ao Regulamento acho MUITO BEM ser preciso seguro, acho que devia ser obrigatório livrete a condizer com o chassis e carroçaria até para limpar o que esta sujo, é claro que na competição á os ganham dinheiro á custa da competição e á os gastam para se divertirem mas temos de ser mais justos e fazer que aqueles que ganham dinheiro á custa da competição que o ganhem mas que paguem impostos sobre eles e não deixarmos os nossos carros a porta de casa e depois vermos o sitio deles para mater vícios de meninos que querem andar no trial o meu pai sempre me disse se não tens dinheiro não tens vícios ponto final, é assim que deve ser se não tenho dinheiro para fazer uma revisão ao carro não faço não vou roubar a um desgraçado para poder fazer a revisão MAS ONDE NÓS ESTAMOS??  O QUE É ISTO?? Alguém me disse que agora entendia o que os espanhóis diziam de nós …… “ OS PORTUGUES CONDUZEM COMO SE FOSSEM CARROS ROUBADOS” mas que é isto????????? Tenho a dizer mais uma coisa quando lancei esta noticia diziam que ninguém iria responder a este tópico e pelos vistos tinham razão os campeões nacionais de TT na NET ( aqueles que passam a vida a fazer trial mas ao computador) nem uma palavra porque será???????? Esperava bem mais num assunto destes…… Desculpem lá mas detesto que me mexam no bolso desta vez mexeram e tiram me no Orçamento para a época 2010 mas não se preocupem por mim podem deixar os vossos carros com as chaves dentro… porque se não Houver dinheiro faço só para o que orçamento chegar.

Acho q tens tda razao Moura, entretanto vem alguám dizer q isto é um offtopic,
mas nao é pq a noticia diz respeito, á competiçao.
...pois realmente aqueles meninos q resolvem td cm uns eixos gr, e q isto e aquilo...
realmente nao vejo a comentar...
preferem combater e mandar abaixo algumas organizaçoes de provas de trial :stupid: :stupid:
mas estes assuntos, q sao realmente malignos e despretigiantes para o trial, ninguém comenta.
Deixo aqui o meu apelo, comprem material nissan, é sem sombra de duvidas fiável :sabe:
mas peçam factura :okkk:
quem pode,pode!!
quem nao pode ,faz
como eu vai pra bancada :D :D

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 01 mar 2010, 18:48

Vmoura Escreveu:Pj tu sabes que te compreendo..... mas deixa-te dar a minha opinião tu sabes que fazes falta quer no troféu quer nos piratas quer nos raid´s e se fosse eu andaria lá ate eles se cansarem porque no fundo se desistires do troféu quem desiste és tu amigo e como tu dizes alguém te quis arrumar e arrumou NÃO?? Acho que deves aparecer ate porque alguém anda com peso na consciência e esse alguém sempre que estiveres presente não se sentirá bem, olha o caso do rui querido ????? o que ele ganhou já todos esqueceram o que se passou o problema é que o TEMPO… tudo passa. Em relação ao Regulamento acho MUITO BEM ser preciso seguro, acho que devia ser obrigatório livrete a condizer com o chassis e carroçaria até para limpar o que esta sujo, é claro que na competição á os ganham dinheiro á custa da competição e á os gastam para se divertirem mas temos de ser mais justos e fazer que aqueles que ganham dinheiro á custa da competição que o ganhem mas que paguem impostos sobre eles e não deixarmos os nossos carros a porta de casa e depois vermos o sitio deles para mater vícios de meninos que querem andar no trial o meu pai sempre me disse se não tens dinheiro não tens vícios ponto final, é assim que deve ser se não tenho dinheiro para fazer uma revisão ao carro não faço não vou roubar a um desgraçado para poder fazer a revisão MAS ONDE NÓS ESTAMOS??  O QUE É ISTO?? Alguém me disse que agora entendia o que os espanhóis diziam de nós …… “ OS PORTUGUES CONDUZEM COMO SE FOSSEM CARROS ROUBADOS” mas que é isto????????? Tenho a dizer mais uma coisa quando lancei esta noticia diziam que ninguém iria responder a este tópico e pelos vistos tinham razão os campeões nacionais de TT na NET ( aqueles que passam a vida a fazer trial mas ao computador) nem uma palavra porque será???????? Esperava bem mais num assunto destes…… Desculpem lá mas detesto que me mexam no bolso desta vez mexeram e tiram me no Orçamento para a época 2010 mas não se preocupem por mim podem deixar os vossos carros com as chaves dentro… porque se não Houver dinheiro faço só para o que orçamento chegar.

Na verdade Moura, dou-te toda a razão...
A vida facil ilude muita gente, mas vai chegar o dia em que noticias mais gráves relacionadas com o trial vão rebentar, mas sim, o que deixas-te como noticia já fez tremer alguns!
Houve uma altura na minha zona (stª maria da feira e arredores), que já se tornava fama roubar um GR, até chegar ao dia que 1 a 1 iam sendo todos apanhados! É pena, e é triste, já ando no trial à vários anos e infelizmente isto dá para pensar... A vida está dificil relativamente para todos, o trial é um desporto carissimo, mas é claro que andar a correr com material roubado, o que custar andar a derreter? Agora, aqui englobo a apreciação dos nossos amigos espanhois que nos ultimos anos se têm juntado a nós para avançar com isto para a frente... Acho uma apreciação bastante digna e concreta.

(não gosto muito de fundamentar a minha opinião em relação a isto, porque cada um tem a sua e ao fim ao cabo dá uma salsada enorme :rolleyes: )

Abraço Moura

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 01 mar 2010, 19:11

TDI_sport Escreveu:
Basicamente tudo começou com o aparecimento dos pneus grandes :confused:

sendo assim deviam prender o importador desses pneus grandes...esse é o culpado desses roubos [}:)] [}:)]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 01 mar 2010, 19:55

É de lamentar casos destes que nao dignificam em nada o trial, mas se virmos bem o estado do trial em Portugal vai de mal a pior. PJ não sabia que tambem fazes btt, pode ser que se cruzemos de bike por ai um dia destes.

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 02 mar 2010, 15:06

É de lamentar casos destes que nao dignificam em nada o trial, mas se virmos bem o estado do trial em Portugal vai de mal a pior.

Não partilho da tua opinião, penso que todos os desportos tem coisas boas e coisas más... há gente muito boa e há gente menos boa, á pessoas que jogam limpo, á outras que nem por isso... Mas se o trial fosse mal, não teriamos dois tipos de campeonatos «Troféu Ibérico» e «Trial Nort», e todos eles com uma adesão a nivel de pilotos, bem acima da média, acompanhei os dois, e não me lembro de uma prova com menos de 20 pilotos... e a nivel de assistência tem aparecido muita gente para ver essas maquinas...
É certo que muitas coisas deveriam mudar, em prol da clareza e imparcialidade neste desporto, principalmente esse regulamento que tem bastante falhas e ao que parece para favorecer sempre os mesmos e aí penso que as equipas têm uma palavra a dizer, penso que deveriam reunir e tentar que esse regulamento fosse mudado em prol de todos...

Claro que é de lamentar a situação que «Ventilações Moura» relatou, que não trás beneficios para esta modalidade,muito pelo contrário... Mas também penso que isso é um reflexo da sociedade portuguesa e do país que temos e vivemos... «ANDA MEIO MUNDO, A ROUBAR O OUTRO MEIO», só quem não vê a televisão é que não se apercebe disso...

Também partilho da opinião do «Ventilações Moura», de que o «PJ» deveria participar neste trofeu e provar a essas pessoas o valor que o mesmo tem, e a mais valia que pode ser para o trial... Dando um bofetada de luvas brancas à essas pessoas... E sem sombra de duvidas que o «Autocarro Voador» vai deixar saudades... Ao que parece vai optar por um carro mais pequeno, já há novidades?? «PJ» partilha aí qq coisa...

Desculpem o testamento...

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes