uma verdadeira lista de compras de sonho de qualquer patroleiro

Gil Escreveu:oh sr Crsitiano, onde estão os videos tão falados de tu a fazeres um arranque há homem desse avião???![]()
![]()
![]()
queremos ver!!!(pelo menos eu
)
FilipePinto Escreveu:obrigado
uma verdadeira lista de compras de sonho de qualquer patroleiro
SERENS Escreveu:GRande maquina nao me importava que o meu tivesse assim.....![]()
Um GR de eleiçao msm![]()
![]()
cumpts
JOCA GR Escreveu:tano parabens pela verdadeira machine é muito cavalo junto![]()
![]()
![]()
nao tens os videos de sábado?gostava de ver o verdinho a subir sem guincho
![]()
![]()
![]()
JOCA GR Escreveu:tano parabens pela verdadeira machine é muito cavalo junto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Parabéns amigo pela excelente machine que aí tens...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dificilmente algum GR a "diesel" te faz frente...![]()
![]()
![]()
GRande abraço amigo, gostei imenso de ver o video do teu abião no Banco de potência...
boas mario o meu ta como o teu.....apresenta ai o teu canhao....
abç
terra a terra.com Escreveu:cristiano Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Parabéns amigo pela excelente machine que aí tens...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dificilmente algum GR a "diesel" te faz frente...![]()
![]()
![]()
GRande abraço amigo, gostei imenso de ver o video do teu abião no Banco de potência...
boas mario o meu ta como o teu.....apresenta ai o teu canhao....
abç
Boas Cristiano.
Desta vez vou antes de mais pedir-te desculpa por estar a postar no teu tópico com um fim k nada tem a ver c a tua brilhante máxine![]()
,como o teu tópico é bastante activo acredito k esta triste divulgação vá ter mt mais visibilidade aki k em qq outra pag.,infelizmente esta msg é pelos piores motivos.
Esta madrugada o GR do meu amigo Mário Duarte "mais conhecido por Marinho e membro deste fórum" assim como um Patrol 260 com a frente GR do meu primo Eduardo Lopes foram roubados de um parque na zona de Torres Vedras, se algum dos amigos tiver qq tipo de informação acerca do paradeiro das máxines ou dos componentes das mesmas divulguem por favor, como vim aki um pouco á pressa vou aki deixar um link da pag. do terra a terra k mostra as fotos das máxines em questão e completa mais a informação.
Abraço para todos e k Deus nos livre deste tipo de situação...
Certo k compreenderás a situação deixo-te mais uma vez as minhas sinceras desculpas por este pequeno abuso Cristiano, bem hajas![]()
![]()
![]()
http://www.terra-a-terra.com/tt/
cristiano Escreveu:JOCA GR Escreveu:tano parabens pela verdadeira machine é muito cavalo junto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ola MR Miranda..bem vindo ao PA so falta apresentar o verdinho....parabens pela maquina tambem....agora é que a fera vai pegar....![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:terra a terra.com Escreveu:
Boas Cristiano.
Desta vez vou antes de mais pedir-te desculpa por estar a postar no teu tópico com um fim k nada tem a ver c a tua brilhante máxine![]()
,como o teu tópico é bastante activo acredito k esta triste divulgação vá ter mt mais visibilidade aki k em qq outra pag.,infelizmente esta msg é pelos piores motivos.
Esta madrugada o GR do meu amigo Mário Duarte "mais conhecido por Marinho e membro deste fórum" assim como um Patrol 260 com a frente GR do meu primo Eduardo Lopes foram roubados de um parque na zona de Torres Vedras, se algum dos amigos tiver qq tipo de informação acerca do paradeiro das máxines ou dos componentes das mesmas divulguem por favor, como vim aki um pouco á pressa vou aki deixar um link da pag. do terra a terra k mostra as fotos das máxines em questão e completa mais a informação.
Certo k compreenderás a situação deixo-te mais uma vez as minhas sinceras desculpas por este pequeno abuso Cristiano, bem hajas![]()
![]()
![]()
nao é abuso ja criei um topico com esta informaçao e nos classificadospt.com tb um....é uma triste noticia que infelizmente recebemos todas as semanas a quase....é por isso que o meu dorme a sete chaves...
um abç para o mario que ele receba boas noticias em breve....
Raf Escreveu:Só tenho uma palavra para este GR de sonho: do BEST...![]()
Espero um dia ter o meu assim, esta bom em todos os pormenores, parabéns tens aí uma grande máquina.![]()
Abraço,
Rafa.
Ruca Escreveu:cristiano Escreveu:JOCA GR Escreveu:tano parabens pela verdadeira machine é muito cavalo junto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ola MR Miranda..bem vindo ao PA so falta apresentar o verdinho....parabens pela maquina tambem....agora é que a fera vai pegar....![]()
![]()
![]()
Ui ui Sr Joca seja bem vindo tanto eu como o Ze estavamos a precisar de reforcos...Mas como e k e??subir sem guincho??Tu e kem mais?
Grande abraco![]()
RGOMES Escreveu:cristiano Escreveu:terra a terra.com Escreveu:
Boas Cristiano.
![]()
![]()
nao é abuso ja criei um topico com esta informaçao e nos classificadospt.com tb um....é uma triste noticia que infelizmente recebemos todas as semanas a quase....é por isso que o meu dorme a sete chaves...
um abç para o mario que ele receba boas noticias em breve....
Obrigado por aceitares este off-topic Cristiano.
O Marinho está desolado, mas nem por isso baixa os braços e muito menos o seus amigos o deixam fazê-lo.
Ambos os jipes aparecerão. Há muita gente atrás deles e o PA está a dar uma ajuda tremenda. Cristiano, a ti, aos membros e ao adminstrador do PA que tem sido incansável um muito obrigado pelo apoio.
patrolpsy Escreveu:amigo prepara-te para abrires outro tópico que este té no limite![]()
![]()
Ruca Escreveu:Ja pensavas que me tinhas deixado sem respostaeu so compro um depois de teres colocado os eixos porque senao depois arranjas desculpas para nao ires
![]()
patrolpsy Escreveu:amigo prepara-te para abrires outro tópico que este té no limite![]()
![]()
pepo29 Escreveu:patrolpsy Escreveu:amigo prepara-te para abrires outro tópico que este té no limite![]()
![]()
o PA nao tem limites![]()
José M Barateiro Escreveu:Mais um tópico a chegar ás 100 paginas, parabéns Cristiano, demonstra bem o teu entusiasmo bem como o interesse dos outros membros pelo teu GR![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Mais um tópico a chegar ás 100 paginas, parabéns Cristiano, demonstra bem o teu entusiasmo bem como o interesse dos outros membros pelo teu GR![]()
![]()
![]()
![]()
obg barateiro toda a gente é bem recebida no topico.....
abç
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes