Pedrowolf Escreveu:Ei meu, ficaste tão longe do palco, chegaste tarde ou n pagaste bilhete e viste o espectáculo em cima duma prancha nas obras ao lado do pavilhão?![]()
![]()
![]()
Foi o chamado bilhete de cabra

Pedrowolf Escreveu:Ei meu, ficaste tão longe do palco, chegaste tarde ou n pagaste bilhete e viste o espectáculo em cima duma prancha nas obras ao lado do pavilhão?![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:se fossem os verdadeiros Pink Floyd eu estava na primeira fila!!!![]()
TDI_sport Escreveu:Gil Escreveu:se fossem os verdadeiros Pink Floyd eu estava na primeira fila!!!![]()
A menos que consigas ressuscitar o Syd Barret e o Richard Wright não vai ser facil ver os "verdadeiros"
TDI_sport Escreveu:MTR 35 com o patrocinio do Sousa Vieira![]()
kikoxs Escreveu:Ainda não levou dono?![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Ok, eu seimas parece que estava á venda, ou não?
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Alguém com juizo![]()
olha, tens previsões de voltar ca abaixo proximamente?
CmpTTs
TDI_sport Escreveu:Bem regra n.º 1 nunca ir sozinho para o terreno.... pois mas se não há mais ninguem que remedio tenho eu.
Esta ainda consegui fazer![]()
daniel1 Escreveu:TDI_sport Escreveu:Bem regra n.º 1 nunca ir sozinho para o terreno.... pois mas se não há mais ninguem que remedio tenho eu.
onde e isto?? esse sitio nao me parece estranho.
Filipe (rd28t) Escreveu::unibrow:
Andas por MAUS CAMINHOS
TDI_sport Escreveu:daniel1 Escreveu:TDI_sport Escreveu:Bem regra n.º 1 nunca ir sozinho para o terreno.... pois mas se não há mais ninguem que remedio tenho eu.
onde e isto?? esse sitio nao me parece estranho.
Fica em Barcelos, acho que aquilo pertence a freguesia dos Feitos ou Sta Leucadia n sei ao certo.
É perto da vigia.
TDI_sport Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu::unibrow:
Andas por MAUS CAMINHOS
Nem por isso... Nunca fui muito bravo mas agora ando mesmo fraquinho...
Ainda bem...
Só me meti ali porque pensei "k se lixe se começar a correr mal ligo o botão magico da frente e até os eucaliptos trepa".![]()
![]()
Ainda deu luta mas não precisei de ligar
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes