Sou um recente proprietário de um patrol GR Y61 de 2000.
A primeira intervenção foi uma embraigem nova! só que para meu espanto não durou 2000 Km

Este problema já aconteceu a alguem? qual é a marca que aconselham?
Agradeço a atenção,
Abraço
José M Barateiro Escreveu:De qualquer forma, enquanto vais esperando que apareça uma resposta de algum entendido, aproveitas e fazes a tua apresentação e da tua máquina em local próprio, sem esqueçer que o pessoal gosta de ver fotos![]()
![]()
José M Barateiro Escreveu:A embreagem do meu quando "acabou" tinha 170.000Km e levou uma original
terleira Escreveu:José M Barateiro Escreveu:A embreagem do meu quando "acabou" tinha 170.000Km e levou uma original
Amen!
pepo29 Escreveu:uma embraiagem kevlar nao seria má idea
bora la fazer uma apresentaçao dessa makina
uns siroco nesse carro nao deve ficar la muito bem,para nao falar que aí sim os problemas com a embraiagem poderam continuar
afernades Escreveu:boas pessoal!
a makina continua no estaleiro, se tudo correr bem sábado esta pronta. desta vez com uma embreagem original.
Agora tenho outro problema! o fornecedor não quer assumir a garantia. Afirma que foi má utilização, pois o disco esta destemperado! mais um problema para resolver...
afernades Escreveu:Boa noite,
A primeira intervenção foi uma embraigem nova! só que para meu espanto não durou 2000 Km![]()
Agradeço a atenção,
Abraço
afernades Escreveu:Boa noite,
A primeira intervenção foi uma embraigem nova! só que para meu espanto não durou 2000 Km![]()
Agradeço a atenção,
Abraço
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante