Box da DimSport

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Box da DimSport

Mensagem por MiguelGomes » 19 fev 2010, 20:25

Acabei de montar a minha Box da DimSport, a famosa Rapid, e só posso dizer UM ESPECTACULO.
O Y61 parece outro, não o quis a fazer muito fumo e fico porreiro, 176,5 cv no banco conta 135cv. O meu turbo só está a fazer 0,8 vai a 0.9 em overBoost, acredito que aquilo a fazer 1 bar e um pouco mais de gasoleo, deve ficar um canhão, mas tenho medo....

Vamos ver como é com os consumos, mas um coisa é certa vale bem a pena. No meu caso quis com interruptor para puder ligar e desligar quando quiser.

Um abraço
MiguelGomes

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: Box da DimSport

Mensagem por José M Barateiro » 19 fev 2010, 22:05

excelente :D
temos de ir para o monte ver isso :unibrow: :okkk:

Registado: 08 set 2008, 12:37

Mensagem por jorgenog » 21 fev 2010, 02:56

Boas, pergunto eu, 40 Cv. com uma rapid??... nãã..., isso deve ter "prai" mais qualquer coisita ou então o banco de potencia precisa de ser calibrado, pois vê o que a DimSport diz da tua Rapid:

KIT CODE KRU081
INJECTION SYSTEM EDC
ORIGINAL POWER 129 bhp / 95 kw
INCREASE POWER 26 bhp
INCREASE TORQUE +20%
PLUG & PLAY ---------------
INSTALLATION TIME SIMPLE (about 30 - 60 minutes)

Isto é a programação Standard, é claro que podes alterar os parametros, mas mesmo que coloques o tempo de resposta do acelarador no minimo e o debito de disel no maximo, 40 Cv parece-me muito, de qualquer forma toma atenção ao OverFuel pois o motor não gosta muito de calor sem um bom sistema de exaustão.

Cumps.

Jorge Nogueira.
EX. PATROL 3.3 DV, DUAS TONELADAS DE PURO PRAZER.
PATROL GR 3.0 DI, DUAS TONELADAS E MEIA DE PURO PRAZER

Mensagem por MiguelGomes » 21 fev 2010, 10:52

Pois não sei...

Isto foi o que o homem do banco me adiantou.

Embora o o meu motor já não tenha a EGR a trabalhar, tem a linha de escape directa, e a bomba injectora e os injectores e o Turbo tudo afinadinho, foi por isso que eu não duvidei, e a verdade é que se nota uma diferença...parece outro.
Mas tambem não estou a ver qual seria o interesse do homem do banco em estar a enganar-me, nem foi ele que me vendeu a Box...!!!

CumprimenTTos
MiguelGomes

Registado: 20 mar 2009, 11:55

Mensagem por puntoportugal » 22 fev 2010, 16:39

Boas, onde compraste?

Preço?

E as baixas melhora mt?

Abraço.

Mensagem por MiguelGomes » 22 fev 2010, 22:44

Boas a minha foi a ultima que a Demestre tinha, a Demestre foi o importador para Portugal durante muitos anos da DimSport, sei que agora quem tem a representação é uma empresa da margem sul do Tejo, não sei é o nome mas posso tentar saber.(Deve haver por aí alguem que deva saber)

O preço ronda os 500€ :cool:

Se melhora as baixas...é principalmente em baixas que se nota a grande difrença. :nod: Em ponta ainda não sei, não tive oportunidade de testar, alias normalmente não ando depressa com o GR. :D

CumprimenTTos
MiguelGomes

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 23 fev 2010, 13:37

MiguelGomes Escreveu:Acabei de montar a minha Box da DimSport, a famosa Rapid, e só posso dizer UM ESPECTACULO.
O Y61 parece outro, não o quis a fazer muito fumo e fico porreiro, 176,5 cv no banco conta 135cv...

Nunca "assentei" o meu no banco, mas acho que alguns desses cavalos extra estão a mais . :cool:

De qualquer modo, mais um para o club dos " Rapid " . [clap]

puntoportugal Escreveu:Boas, onde compraste?

Vê aqui neste tópico (com barbas) :
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=1088
São referidos a M.G.E.S.-EQUIPAMENTOS & SERVICOS AUTO ; Autopamplona e Vasco Pinto … ou liga para italia e pergunta à fabrica.

Abraxoos e :matrix: :matrix: :matrix:

MM
Curte o Passeio !

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes