http://www.youtube.com/watch?v=oJ0zsMg0lx0
jorge gonçalves Escreveu:agora vai para o estaleiro![]()
vai levar os eixos de um GR e as ditas molas helicoidais
unica solucao para o problema dos cruzamentos de eixos , tentei de tudo e sem resultados![]()
o resto do carro e fantastico nao troco por um GR
pedro olisani Escreveu:logo que ninguem se aleije... os chapeiros tao ca é para isso...mas ainda bem que tudo correu pelo melhor possivel!
Gil Escreveu:uma pequena ajuda![]()
![]()
Gil Escreveu:pedro olisani Escreveu:logo que ninguem se aleije... os chapeiros tao ca é para isso...mas ainda bem que tudo correu pelo melhor possivel!
tu deves ser daqueles que dizes, oh amigo não consegui afinar os travões. mas não tenha problema. aumentei a potencia da buzina![]()
![]()
![]()
claro que os chapeiros tão cá, mas como tudo na vida, se se puder evitar estragos melhor não?![]()
e como já aqui foi dito, é mesmo pavor dar uma cambalhota dass. já experimentei tombar o meu ex marbella e esse ainda prontos... agora nem imagino virar o meu![]()
pedro olisani Escreveu:Gil Escreveu:pedro olisani Escreveu:logo que ninguem se aleije... os chapeiros tao ca é para isso...mas ainda bem que tudo correu pelo melhor possivel!
tu deves ser daqueles que dizes, oh amigo não consegui afinar os travões. mas não tenha problema. aumentei a potencia da buzina![]()
![]()
![]()
claro que os chapeiros tão cá, mas como tudo na vida, se se puder evitar estragos melhor não?![]()
e como já aqui foi dito, é mesmo pavor dar uma cambalhota dass. já experimentei tombar o meu ex marbella e esse ainda prontos... agora nem imagino virar o meu![]()
eu ja capotei 3 vezes e virei duas, sempre ao lado e nunca em jipes meus claro mas sei bem qual é a sensaçao!!quanto a chapa se ja virou e ja e se realmete nao se aleijou é logico que so o chapeiro é que é a soluçao! da proxima que tenha mais sorte mas desta ja nao ha nada a fazer!!!
Credo, o GR é um CEPO cruzarunica solucao para o problema dos cruzamentos de eixos , tentei de tudo e sem resultados
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 7 visitantes