Deus dá nozes...

Estava eu no meu relax na praia da Barra do Kwanza e eis que não quando vejo lá ao fundo o que parecia ser um Toyota 70 dos novos em apuros...
Nem queria acreditar...
Passado um bocado começa a andar novamente para... atascar mesmo à minha frente e do Punisher.
Lá vai o Pedrito fazer mais uma operação de resgate...
Um casalinho de americanos com um chofer sem experiência... Sim, coitado do chofer que tem que levar estes cromos para a praia. Não tinha culpa de não ter experiência...
Infelizmente, o Toyota não conseguia subir o degrau feito pelas ondas e eu não o conseguia puxar para cima porque só estava a pior e o Toyota a enterrar-se cada vez mais.
Mandei com uns quantos esticões, mas sem efeito.
No vídeo já não aparece, mas optei por tomar eu conta dos comandos do toyota e tirá-lo dali.
Foi na boa. São 4200 cm3 atmosféricos, mas com muita força.
O pior foi conseguir subir o degrau porque aquilo tem força, mas não desenvolve muito nem dá muita velocidade na areia. À segunda consegui e safei o carro de ser levado pela maré.
Quem viu de fora pensou que ia virar a carroça no degrau. Aquele Toyota tem uma carroçaria muito alta e desiquilibra-se facilmente.
Enfim, não passou de um susto para o casal americano e para o coitado do chofer que se ia lixar à conta disso...