MiguelGomes Escreveu:Boas, esquece a alteração da saída de agua da cabeça, em primeiro lugar porque a cabeça que vais montar é nova e se fazes a alteração perdes logo a garantia dela, em segundo depois de analisares a cabeça cá fora percebes que a alteração que se faz por aí é desnecessária, e isto porquê porque a agua ao contrário do que se tem escrito por aí, circula bem de volta da cabeça, o problema de estalar é sempre entra as válvulas de escape e de admissão, mas depois de desmontares percebes logo o que estou a falar.
CumprimenTTos
MiguelGomes
lenhador Escreveu:MiguelGomes Escreveu:Boas, esquece a alteração da saída de agua da cabeça, em primeiro lugar porque a cabeça que vais montar é nova e se fazes a alteração perdes logo a garantia dela, em segundo depois de analisares a cabeça cá fora percebes que a alteração que se faz por aí é desnecessária, e isto porquê porque a agua ao contrário do que se tem escrito por aí, circula bem de volta da cabeça, o problema de estalar é sempre entra as válvulas de escape e de admissão, mas depois de desmontares percebes logo o que estou a falar.
CumprimenTTos
MiguelGomes
Boas, circular bem, talvez..... mas nao será que já circula quente de mais ?!!!!![]()
os melhores cumprimentos lenhador
MiguelGomes Escreveu:Quando digo que não vejo razões para se fazer a alteração é porque tenho razões para isso.
É que com a alteração elas também estalam, e da mesma maneira e no mesmo sítio. É verdade.
Quando digo que a garantia não cobre é no caso das cabeças novas. E quando refere se eu sei como se faz, até digo mais tenho o kit completo da alteração que posso dispensar a quem queira fazer a alteração, mas é um kit feito como deve ser não é a alteração de fazer um buraco na rela e soldar um bocado de tubo.
Mas essa do tira, mete e siga, isso não é bem assim, mas enfim cada um sabe de si.
Mas não se esqueçam que é uma operação avultada.
Abraços
Miguel Gomes
lenhador Escreveu:Boas, á que respeitar as ideias e experiencias de cada um![]()
Grande abraço
e bom natal lenhador
bombeiro118 Escreveu:Juja foi a junta ou a cabeça k foi ao ar?
é k tou com o mesmo prob. os tubos não estão duros mas a água sai pelo vaso de expansao.
Cumps.
lenhador Escreveu:bombeiro118 Escreveu:Juja foi a junta ou a cabeça k foi ao ar?
é k tou com o mesmo prob. os tubos não estão duros mas a água sai pelo vaso de expansao.
Cumps.
Boas, amigo já reparei que andas á rasca![]()
![]()
![]()
1- ja viste o termostato ?
2-radiador entupido ?
se sim, deves ter problemas na cabeça, os sintomas sao normais de colaça....nao creio muito nas juntas de
cabeça....
pois se forem de origem sao bem boas.....e nao se extragam assim sem mais nem menos...mas acontece..
abraço lenhador
jorgenog Escreveu:lenhador Escreveu:bombeiro118 Escreveu:Juja foi a junta ou a cabeça k foi ao ar?
Cumps.
![]()
![]()
2-radiador entupido ?
se sim, deves ter problemas na cabeça, os sintomas sao normais de colaça....nao creio muito nas juntas de
cabeça....
pois se forem de origem sao bem boas.....e nao se extragam assim sem mais nem menos...mas acontece..
abraço lenhador
Boas, uma questão que se me coloca, porque é que o radiador entupido pode gerar pressão no circuito de refrigeração???
Cumps.
Jorge Nogueira.
bombeiro118 Escreveu:lenhador, instalei recentemente um manometro de temperatura ao 6 cilindro.
O patrol n passa dos 80º. logo não aquece. os tubos não ficam mt duros. deixo estar 2 ou 3 horas em repouso e ficam mesmo moles. mas se abrir o vaso, a tampa salta com alguma pressão. pa semana já vou mudar o termostato e os tubos. pois tirei-os e estão cheios de ferrugem ou que me*** é aquela.
Abraço.
bombeiro118 Escreveu:lenhador, instalei recentemente um manometro de temperatura ao 6 cilindro.
O patrol n passa dos 80º. logo não aquece. os tubos não ficam mt duros. deixo estar 2 ou 3 horas em repouso e ficam mesmo moles. mas se abrir o vaso, a tampa salta com alguma pressão. pa semana já vou mudar o termostato e os tubos. pois tirei-os e estão cheios de ferrugem ou que me*** é aquela.
Abraço.
jorgenog Escreveu:lenhador Escreveu:bombeiro118 Escreveu:Juja foi a junta ou a cabeça k foi ao ar?
Cumps.
![]()
![]()
2-radiador entupido ?
cabeça....
abraço lenhador
Boas, uma questão que se me coloca, porque é que o radiador entupido pode gerar pressão no circuito de refrigeração???
Cumps.
Jorge Nogueira.
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante