![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
3.3 turbo..com pneus 205 de bicicleta
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
aquilo é que sao aranques
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Clãudio Miguel Escreveu:Voces tem é pena de nao ter esse cabilha debaixo do pedal direito![]()
![]()
brincadeira
cristiano Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Voces tem é pena de nao ter esse cabilha debaixo do pedal direito![]()
![]()
brincadeira
é mesmo isso claudio...eles queriam era ter este motor debaixo do capot....he he apareceu alguem para me defender....
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Cristiano vamos lá falar de coisas sérias, olha diz me kual é o diametro do teu volante ?
ZéGr Escreveu:Hum, ouvi dizer k juntamente com os eixos do Y61 parece k vem um motor V8 Gasolina.![]()
![]()
Sim pk o nosso amigo não brinca em serviço, se precisares de ajuda já sabes, manda um toq.
![]()
![]()
Parece k ja tou a imaginar akele roncar ui ui ui. Pelo menos agora já ninguém te vai xatear c o Fuuuuumo, agora só se for com o pó k vais levantar pk realmente vai ser MT MT MT POWER........
![]()
![]()
Abraçuuuuu e boa sorte na preparação ah e mal comeces a desmantelar o bicho mete fotos pk o pessoal gosta. Abraçuuuuu
![]()
cristiano Escreveu:a.viana Escreveu:cristiano Escreveu:
um video de um arranque ...he he![]()
![]()
![]()
![]()
chamas a isso arranque !!??![]()
desculpa....pseudo arranque...mini arranque....arranque pequenino....uma acelaradelazita...prontos eu vou apagar o video....![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:volante muita fixola.
obg
Jpedrogr Escreveu:Jpedrogr Escreveu:muito fixe esse volante sparco ao tempo que ando a traz de um pra mim quanto vale?![]()
![]()
nao desesperes amigo so te peco isso sabes do que tou a falar nao sabes?![]()
![]()
grande abraco cristiano![]()
quer dizer volante OMP![]()
![]()
![]()
andava a pensar na sparco![]()
![]()
![]()
abraco
ZéGr Escreveu:Hum, ouvi dizer k juntamente com os eixos do Y61 parece k vem um motor V8 Gasolina.![]()
![]()
Sim pk o nosso amigo não brinca em serviço, se precisares de ajuda já sabes, manda um toq.
![]()
![]()
Parece k ja tou a imaginar akele roncar ui ui ui. Pelo menos agora já ninguém te vai xatear c o Fuuuuumo, agora só se for com o pó k vais levantar pk realmente vai ser MT MT MT POWER........
![]()
![]()
Abraçuuuuu e boa sorte na preparação ah e mal comeces a desmantelar o bicho mete fotos pk o pessoal gosta. Abraçuuuuu
![]()
cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Hum, ouvi dizer k juntamente com os eixos do Y61 parece k vem um motor V8 Gasolina.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pareces o marco paulo...gostas de dar musicaaaa.....o meu motorzinho para ja tem saude e power que xegue e sobre.....gasolina nao gosto amiginho....abracinhooooo
qt as prendas vao ser muitas, eixos, suspensoes, jantes novas etc....
abç
cristiano Escreveu:gil...boas muita coisa mesmo...turbo, bomba, tuxes, IC, inj. ,escape, cx. ar etc etc feito tudo no tio luis da LM4
abç gil
Gil Escreveu:cristiano Escreveu:gil...boas muita coisa mesmo...turbo, bomba, tuxes, IC, inj. ,escape, cx. ar etc etc feito tudo no tio luis da LM4
abç gil
agora diz-me. se andares a puxar por o teu avião aquilo aquece ou nem por isso?
isso tá mesmo![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes