Mas está espetacular

Moderador: DesOrganiZadOr PA
jalves Escreveu:5º Passeio TT Rota da Água - Catraia de S.Paio - Oliveira do Hospital 28-2-2010
No próximo dia 28-2-2010 vamos ter o prazer de realizar a 5ª edição do passeio TT Rota da Água, que se realiza na cordilheira da Serra da Estrela e nos trilhos do Alva e Alvôco com paisagens fantásticas, incluindo uma vista para a histórica aldeia do Piódão com trilhos alucinantes e muita, muita adrenalina e claro comida e bebida quanto baste!!![]()
Brevemente mais informações....
Para mais informações:
João Alves - 962551441 (Jipes)
Alexandre Simões - 963063742 (Motas)
Contamos convosco!
Organização A.R.C.C
SAMURAI TERROR Escreveu:Boas, eu vou estar presente, mas gostaria de saber as coordenadas para ir ter ao local do encontro....
Eu não conheço nada para esse lados, eu vou dos lados de Sernancelhe - Viseu, se alguem me pode-se ajudar a ir até aí agradecia...
cumptt
cmrmiranda Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Boas, eu vou estar presente, mas gostaria de saber as coordenadas para ir ter ao local do encontro....
Eu não conheço nada para esse lados, eu vou dos lados de Sernancelhe - Viseu, se alguem me pode-se ajudar a ir até aí agradecia...
cumptt
Boas
Vens até Aguiar da Beira - Fornos de Algodres - direito a Gouveia - quando chegares a S. Paio de Gouveia à EN17 segues sempre a estrada em direcção a Coimbra - vens sempre nessa estrada até encontrares 1º o LIDL (não é aquele junto à rotunda que dá p/ Seia é o seguinte junto aos semáforos) e depois as Bombas da Repsol (junto aos 2ºs semaforos), isto já na Catraia de S. Paio, quando estiveres na Repsol - estás no sitio certo.
http://www.panoramio.com/photo/29718755
qq coisa apita
cmrmiranda Escreveu:ORP Off Road Power Escreveu: ja ouvimos falar muito bem desse passeio!
Já sabem informar o valor da inscrição?
Ainda bem, isso é mt bom sinal![]()
Qt ao valor da inscrição e restante informação será divulgada o mais breve possivel.
cmrmiranda Escreveu:Em nome da ARCC agradeço a todos os que participaram em mais uma edição da Rota da Agua.
De realçar o esforço feito por toda a organização para realizar este evento, já que no dia anterior se fizeram sentir péssimas condições climatérias que levaram à alteração / limpeza de parte do percurso devido à queda de arvores em grande quantidade. Quanto aos pequenos almoços e como já vem sendo hábito não houve razão de queixa quanto ao almoço já não correu tão bem como o esperado, mas para o próximo há-de ser melhor concerteza.
Agradeço também aqueles que gostariam de vir e não puderam por motivos de força maiore àqueles que vieram ver a pista e mostrar que as suas máquinas lavadinhas conseguem pisar umas giestas ao Domingo
![]()
O muito obrigado a todos
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 1 visitante