OFICINA EM LISBOA

Registado: 26 jan 2010, 12:57

OFICINA EM LISBOA

Mensagem por jorgemaria » 09 fev 2010, 13:05

Bom dia.
Tenho um Nissan Patrol TY 260 de 1995.
Foi o meu primeiro carro e apesar de várias propostas não me consigo desfazer dele, tal é o "carinho" que tenho pelo bicho.
Por uma questão económica há muito que deixei de fazer reparações e revisões em concessionários Nissan.
Infelizmente o meu mecânico de há muitos anos teve uma grave problema de saude e está impossibilitado de trabalhar durante largos meses.
Gostaria de saber se algum dos membros deste forum me poderia aconselhar um mecânico, oficina com experiência reconhecida de modo a resolver os problemas que entretanto me surgiram.
Se servir de ajuda posso enumerá-los: 1 - perda de liquido de radiador. 2 - no outro dia ao passar em cima de um buraco (eventualmente mais depressa do que o que deveria) o carro começou a "abanar" por tudo o lado, parecia que se ia desmanchar todo ..tal era a "tremideira", e receio que isso posso voltar a contecer a qualquer momento.
Atenciosamente
Jorge Campos

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Re: OFICINA EM LISBOA

Mensagem por lenhador » 09 fev 2010, 13:59

Boas, LM4 tl 965652201

cumprimentos lenhador

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 09 fev 2010, 15:12

lenhador Escreveu:Boas, LM4 tl 965652201

cumprimentos lenhador

além da LM4 tens a PROTT, BICHO do MATO

Mensagem por jorgemaria » 09 fev 2010, 15:24

Obrigado pela ajuda e pela prontidão nas respostas.
Só mais uma informação .. não costumo fazer todo o terreno com o carro..
apenas um ou outro passeio de fds , nada que exiga uma oficina especializada nesses assuntos.
A minha prioridade é mesmo seriedade e competência. E claro, pagar um preço justo pelo serviço efectuado.
Eventualmente, depois de ter resolvido os problemas mais urgentes, e se, na altura for economicamente possivel, poderei "artilhar" um pouco mais o Patrol.
Obrigado
Jorge

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 09 fev 2010, 16:13

jorgemaria Escreveu:Obrigado pela ajuda e pela prontidão nas respostas.
apenas um ou outro passeio de fds , nada que exiga uma oficina especializada nesses assuntos.
A minha prioridade é mesmo seriedade e competência. E claro, pagar um preço justo pelo serviço efectuado.
Eventualmente, depois de ter resolvido os problemas mais urgentes, e se, na altura for economicamente possivel, poderei "artilhar" um pouco mais o Patrol.
Obrigado
Jorge

Boas, a LM4 faz revisões a todo o tipo de viaturas....penso...eu e a preços normais....

nada como ligar e perguntar...

abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 fev 2010, 20:10

lenhador Escreveu:
Obrigado
Jorge

Boas, a LM4 faz revisões a todo o tipo de viaturas....penso...eu e a preços normais....

abraço

pelo que vejo o luis da LM4 conheçe os motores rd28 e rd28t como ninguem mesmo.... :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 09 fev 2010, 21:34

se quizeres pasa por ca que podemos falar

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 09 fev 2010, 22:43

cristiano Escreveu:
lenhador Escreveu:
Obrigado
Jorge

abraço

pelo que vejo o luis da LM4 conheçe os motores rd28 e rd28t como ninguem mesmo.... :okkk:

Acredito que sim :unibrow: :okkk:

Mensagem por jorgemaria » 10 fev 2010, 13:03

Muito obrigado a todos pela ajuda.
Esta semana e na próxima vai me ser impossivel tratar do problema.
Mas no final de fevereiro irei certamente contactar as oficinas.
Abraço
Jorge

Registado: 13 abr 2009, 16:35

Mensagem por goncalofonseca » 10 fev 2010, 17:51

Boas Jorge,

Posso recomendar uma oficina que trata do meu Patrol 260 TD e dos carros da empresa que possuo há uns anos e até hoje tem-se portado à altura. Já o recomendei aqui no forúm a alguém (não me lembro do nome) com a sua necessidade e o assunto foi resolvido como deve de ser e ficou cliente. É uma oficina pequena (só o dono) mas eficiente e com preços em conta.

Contacto:
Caminho do Triunfo
Rui Ramalho
Caneças
917 270 914

Abraço e Boa sorte.
Gonçalo P Fonseca

Ex's:
VX
BJ40

Mensagem por jorgemaria » 11 fev 2010, 17:00

Muito obrigado, de novo, a todos pela ajuda.
Irei em breve resolver o problema.
Infelizmente não é fácil arranjar um bom mecânico, e a vossa ajuda foi bastante útil.
Jorge

Registado: 16 fev 2006, 22:19

Mensagem por mandrake » 12 fev 2010, 00:07

Oficina em Lisboa da minha inteira confiança é a Motojeepar do Sr. Vitor Santos. Fica em famões e eu só tenho a dizer bem. Ele tem sempre muito trabalho mas é espectacular, particularmente com os patrois.

Contacto: 917 279 501

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Mensagem por McM » 03 abr 2010, 21:10

Desaconselho-te totalmente a assistência oficial Nissan na Abrunheira. Alem de caro chegam ao ponto de não cumprir o que está no manual de manutenção do carro. Isto por experiência própria. Só lá fui para poder ter o histórico completo do meu carro.
Devagar devagarinho, parado!

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes