CarlosDias Escreveu:
Olha que espectaculo

Obrigado Carlos Dias, e por acaso tens o nome igual ao do meu co-piloto - Carlos Dias

Abraços
CarlosDias Escreveu:
lenhador Escreveu:Boas, mais uma obra de arte parabens...sempre a evoluir !!! a frente do 1 esta brutal e esta ?
cumprimentos lenhador
patrolpsy Escreveu:axo que fazes bem por mais esses ferritos , porque acima de tudo é para segurança de quem vai lá dentro...
![]()
ic_power Escreveu:Olá amigo MD TT
Agradeço desde já o seu comentário, que na minha opinião è bastante construtivo![]()
, mas o tal reforço que fala, em caso de embate frontal já está feito, só que não apareçe na foto.Em relação aquela opinião de reforçar junto à porta com um X, até esteve nos nossos projectos, o problema à a desgraçada da barriga, não conseguia sair lá de dentro
![]()
![]()
.
Abraços TT
JOÃO TOMENO Escreveu:queremos mais fotos das evoluçõesdá-lhe gás
the_fly Escreveu:Estas a tentar civilizar a hilux??? Esse frente mostra uma cara de menino mas acho que o resto nao vai ser bem assim...
MD TT Escreveu:ic_power Escreveu:Olá amigo MD TT
Agradeço desde já o seu comentário, que na minha opinião è bastante construtivo![]()
, mas o tal reforço que fala, em caso de embate frontal já está feito, só que não apareçe na foto.Em relação aquela opinião de reforçar junto à porta com um X, até esteve nos nossos projectos, o problema à a desgraçada da barriga, não conseguia sair lá de dentro
![]()
![]()
.
Abraços TT
Tem duas soluções, ou faz um mais simples ou baixa a barriga![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tipo isto, a vermelho os reforços e a verde uma garra para ajudar a entrar para dentro do jipe.
MD TT
ic_power Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:queremos mais fotos das evoluçõesdá-lhe gás
Ora cá cai mais umas evoluções aqui na camioneta![]()
![]()
Ai jasus, tanto plastico aqui na frente![]()
![]()
Abraços TT
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante