pressao no turbo

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 14 nov 2009, 00:20

pressao no turbo

Mensagem por orlandomendes » 23 jan 2010, 22:17

pessoal

esta noite meti na cabeça em aumentar a pressao no turbo para 1 bar de pressao
depois de ter metido o manometro fui ver a pressao a que estava
e estava a marca 0,5bar a puxar por ele,aumentei a pressao e qual o meu
espanto qd começei a puxar por ele ouvi um barulho esquezito fui ver e era a valvula
da admiçao que desparou...

falei com um amigo meu barra na materia (crazzymax) e ele diz-me que é normal
que essa valvula abre aos 0.9 de pressao e aconselha-me a tirar essa valvula e meter
um tampao na admiçao..

conclusao,eu estou com medo,se os homens estudam as coisas é por alguma coisa é..

será que nao á problema nenhum em tirar a valvula e tapar e meter 1 bar de pressao ?
o meu motor é o 2.7td..

entendidos na materia que m ajudem..

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Re: pressao no turbo

Mensagem por Eduardo » 24 jan 2010, 00:12

Boas

será que nao á problema nenhum em tirar a valvula e tapar e meter 1 bar de pressao

Isso é uma coisa que só o prof KARAMBA te saberá responder, pois ninguem sabe o estado exacto do motor e como ele vai reagir a isso, mas é simples..ou arriscas, ou não...
BoaSorTTe

Mensagem por orlandomendes » 24 jan 2010, 10:36

axo mesmo que o melhor é por como estava..

Registado: 09 ago 2009, 23:34

Mensagem por rosmanao » 05 fev 2010, 00:12

Boas vai ao forum terrano que lá tiras todas as tuas duvidas pois eu tenho um igual ao teu e aqui não me safo pois o pove daki é tudo motores de 2.8 T para cima. No forum terrano os motores são todos 2.7td e eles lá têm mais experiencia nesses motores.
Relativamente à questão da pressão do turbo tem lá pessoal que fez isso eliminou a valvula de pressão do turbo. e muito mais coisas sobre o nosso motor...

Mensagem por orlandomendes » 05 fev 2010, 10:09

rosmanao Escreveu:Boas vai ao forum terrano que lá tiras todas as tuas duvidas pois eu tenho um igual ao teu e aqui não me safo pois o pove daki é tudo motores de 2.8 T para cima. No forum terrano os motores são todos 2.7td e eles lá têm mais experiencia nesses motores.
Relativamente à questão da pressão do turbo tem lá pessoal que fez isso eliminou a valvula de pressão do turbo. e muito mais coisas sobre o nosso motor...

abrigado rosmanao
ao menos nao sou o unico com um 2.7td loool

Registado: 29 dez 2007, 13:10

Mensagem por CT2IEL » 05 fev 2010, 16:56

orlandomendes Escreveu:
rosmanao Escreveu:Boas vai ao forum terrano que lá tiras todas as tuas duvidas pois eu tenho um igual ao teu e aqui não me safo pois o pove daki é tudo motores de 2.8 T para cima. No forum terrano os motores são todos 2.7td e eles lá têm mais experiencia nesses motores.

abrigado rosmanao
ao menos nao sou o unico com um 2.7td loool

Ando sem essa válvula há mais de um ano e 0 problemas... mas antes das alterações fiz uma revisão ao turbo.

O resto é cabeça :thumbsup:

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes