Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
s alguem precizar d estadia, orientaçoes, ou tiver alguma duvida n ezit em dar uma apitadela...eu terei todo o gost em ajudar d minh caz la sao 15 minuts eu arranj estadia n minh terra.quem kizer vir aproveitams e vams dar banh as viaturs n sexta a noit... TTabraço
Já participei 3x neste passeio e posso dizer que é tudo malta, paisagens e gastronomia 5 estrelas, e como já estamos a prever a presença duma representação aqui do PA pq não ir tb
qual e a tua viatura?ts a penssar vir n dia?vens n sexta?s viers n sexta fiks aki em aguiar e vams dar ums volts?mand ai o loink d tua viatura ds membros... TTabraço
https://patrolaventura.pt/viewtopic.php?t=232 Ai tens a minha máquina, ir na 6ª vou, mas é para trabalhar, mas tenho de vir dormir a casa e buscar o jipe ( Trancoso é quase a minha 2ª terra )
é com muita pena minha que não vou poder ir, chegou hoje no correio a ficha de inscrição, vou ter um casamento nesse dia, e olha que ía sair mais barato