![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Daqui a 3 horinhas la tamos nos a caminho tano

Jpedrogr Escreveu:eixos Y6?![]()
a mundo a ver se me arranjas uns pra mim tb cristiano![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
grande abraco amigo![]()
![]()
cristiano Escreveu:Jpedrogr Escreveu:eixos Y6?![]()
a mundo a ver se me arranjas uns pra mim tb cristiano![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
grande abraco amigo![]()
![]()
he he pedro nao sei do que falas....![]()
![]()
mas se pode-se arranjava-te uns para ti tambem....
![]()
![]()
abç
ZéGr Escreveu:Então rapaz ta parado isto, novidades n há nada novidades ? Se n sou eu a xatear te a cabeça tds os dias mal faço uma pausa tenho k ir buscar o Tópico ao fundo....Não te dei os Parabens mas a Makina do Tio ta qlq coisa
e reparei n video k colocaste k já tem um grupo de Fãns a segui lo para td o lado. Estava td ao Rubro qd ele passou. Ta mt Fixe o carro agora a sério
E o Tio sabe
Abraçuuuu
cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Então rapaz ta parado isto, novidades n há nada novidades ? Se n sou eu a xatear te a cabeça tds os dias mal faço uma pausa tenho k ir buscar o Tópico ao fundo....Não te dei os Parabens mas a Makina do Tio ta qlq coisa
e reparei n video k colocaste k já tem um grupo de Fãns a segui lo para td o lado. Estava td ao Rubro qd ele passou. Ta mt Fixe o carro agora a sério
E o Tio sabe
Abraçuuuu
ZéGr Escreveu:Hum em camurssa ta mt fixe, deve ser mt melhor pk o pessoal das provas anda td c estes volantes e akela fitinha amarela tb é fixe para contares o n º de voltas k já deste ao volante e assim tb em casos extremos já sabes para k lado tens as rodas viradas.....Boa compra agora é só testar n fds, msm c as mãos cheias de lama e liquidos gordurosos akilo tem mt mais aderência. Vais sentir te mt mais fino e seguro nos dias de maior fluxo.....![]()
![]()
Agora vêm a parte seria: ta mt fixe mt boa compra, alias mais uma pk tu tas sempre a dar miminhos a viatura mas ela tb merece
O Ruca agora tb já ker meter um igual na A4 k ele já me disse....Ele tb gosta mt de fazer Provas.....
![]()
![]()
Abraçuuuuuu
PedroMoita Escreveu:muito fixe...
tou a começar a ter sudases do meu y60![]()
Gil Escreveu:volante muita fixola.
Pedrowolf Escreveu:É sempre a evoluir(investir)... é assim mesmo Cristiano, muito fixe o volante
...é 350 ou 380mm?
kikoxs Escreveu:Xpto o volantee depois isso passa na IPO sem o airbag?
![]()
CmpTTs
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fixe...
tou a começar a ter sudases do meu y60![]()
estas a espera de que??? compra um e anda ca dar umas gazadas...he he
Jpedrogr Escreveu:muito fixe esse volante sparco ao tempo que ando a traz de um pra mim quanto vale?![]()
![]()
nao desesperes amigo so te peco isso sabes do que tou a falar nao sabes?![]()
![]()
grande abraco cristiano![]()
Jpedrogr Escreveu:Jpedrogr Escreveu:muito fixe esse volante sparco ao tempo que ando a traz de um pra mim quanto vale?![]()
![]()
nao desesperes amigo so te peco isso sabes do que tou a falar nao sabes?![]()
![]()
grande abraco cristiano![]()
quer dizer volante OMP![]()
![]()
![]()
andava a pensar na sparco![]()
![]()
![]()
abraco
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes