Que alterações implica a colocação de um turbo g.v. GT2052v?

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: Que alterações implica a colocação de um turbo g.v. GT2052v?

Mensagem por cristiano » 23 jan 2010, 09:39

scummy Escreveu:Turbos , cubos , caixas de velocidades , aqui parte se tudo :rolleyes:

Abraço

ém só desgraças....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 25 jan 2010, 08:24

pepo29 Escreveu:
boas colega :okkk:

pretende saber como se aplica um turbo aqui no PA para depois explicar ao mecanico? :confused:
para poupar mos o motor dessa makina a soluçao seria perguntar apenas onde fazem essas alteraçoes :sabe: ...existem varias oficinas a fazer esse serviço com garantias...tem o Luis LM4 como exemplo (zona centro) :nod:

se ja tem touches mecanicas e como necessita de meter turbo no carro o ideal era dar um salto para meter esse motor XPTO [hum]
TGV,embraiagem reforçada,bomba de 12mm,IC...ficava uma makina fantastica :matrix:

ventuinhas electricas...esqueça :angry:
o trapol nao sabe o que diz :nhnhn: vamos ter k lhe cortar o cabelo pa ele poder refletir um pouco :nhnhn:

Companheiro, muito obrigado pelas dicas. :thumbsup:
Acerca dos restantes upgrades, também já vou conhecendo essa receita que agora está tanto na moda.
(Espero que durante muito tempo, o que seria sinal que de facto é mesmo boa e sobretudo fiável, dando por isso muitas alegrias aos nossos camaradas Patroleiros!)
Não pretendo ter mais um LM4. Não chego lá $$$$$, nem pretendo chegar por enquanto. [wink]
Quero apenas um turbo que funcione bem no meu GR, porque o meu pifou.
:crybaby:

Resumindo e concluindo, tenho/tinha um problema simples:
O meu turbo de origem pifou e tenho lá montado um turbo "emprestado" que nem sei qual é. :(
Preciso de um "novo" turbo.
Entretanto decidi-me pelo GT2052v.
Queria apenas ajuda no que respeita ao que é preciso fazer para montar o dito no GR. Poderia dar-se o caso das alterações e adaptações a fazer serem de tal modo complicadas e caras que deixaria de fazer sentido face ao meu orçamento, etc.
Acreditem que não pretendo ensinar nenhum mecânico até porque não pesco mesmo nada de mecânica, nem tão pouco quero revelar ou descobrir aqui os segredos ancestrais e transcendentais das preparações ultra-mega XPTO.
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Isso é uma onda que não é a minha. [wink]
Noutros tempos, com o meu quase de origem, deixei para trás outros que supostamente... bom, mas isso são contas de outro rosário... [:p]

Felizmente o camarada que me vai fornecer o dito turbo, foi impecável e já me deu umas luzes do que isso implica. :nod: :thumbsup:
Felizmente que alguns Patroleiros também já se chegaram à frente com info sobre o que efectivamente pretendo saber. :nod: :thumbsup:
Neste momento, para mim, este tópico perdeu a pertinência, porque o meu problema já está a ser tratado.
Em todo o caso a info é sempre preciosa porque pode ser importante para outros! [clap]

Obrigado a todos pela ajuda.
:okkk:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 25 jan 2010, 16:47

PJHO Escreveu:
Companheiro, muito obrigado pelas dicas. :thumbsup:
Acerca dos restantes upgrades, também já vou conhecendo essa receita que agora está tanto na moda.
(Espero que durante muito tempo, o que seria sinal que de facto é mesmo boa e sobretudo fiável, dando por isso muitas alegrias aos nossos camaradas Patroleiros!)
Não pretendo ter mais um LM4. Não chego lá $$$$$, nem pretendo chegar por enquanto. [wink]
Quero apenas um turbo que funcione bem no meu GR, porque o meu pifou.
:crybaby:

Resumindo e concluindo, tenho/tinha um problema simples:
O meu turbo de origem pifou e tenho lá montado um turbo "emprestado" que nem sei qual é. :(
Preciso de um "novo" turbo.
Entretanto decidi-me pelo GT2052v.
Queria apenas ajuda no que respeita ao que é preciso fazer para montar o dito no GR. Poderia dar-se o caso das alterações e adaptações a fazer serem de tal modo complicadas e caras que deixaria de fazer sentido face ao meu orçamento, etc.
Acreditem que não pretendo ensinar nenhum mecânico até porque não pesco mesmo nada de mecânica, nem tão pouco quero revelar ou descobrir aqui os segredos ancestrais e transcendentais das preparações ultra-mega XPTO.
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Isso é uma onda que não é a minha. [wink]
Noutros tempos, com o meu quase de origem, deixei para trás outros que supostamente... bom, mas isso são contas de outro rosário... [:p]

Felizmente o camarada que me vai fornecer o dito turbo, foi impecável e já me deu umas luzes do que isso implica. :nod: :thumbsup:
Felizmente que alguns Patroleiros também já se chegaram à frente com info sobre o que efectivamente pretendo saber. :nod: :thumbsup:
Neste momento, para mim, este tópico perdeu a pertinência, porque o meu problema já está a ser tratado.
Em todo o caso a info é sempre preciosa porque pode ser importante para outros! [clap]

Obrigado a todos pela ajuda.
:okkk:

bora la entao meter o turbo [clap] [clap]
queremos ver videos dessa makina com um trabalhar todo metalico [hum] [hum]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Anterior

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante