![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
E mais com os gases que tens andado, convem teres um bem junto a esse CU atómico

Um abraço......
david patrol Escreveu:Nelhinho, como vés, mete atrás do teu banco, preso ao Roll-bar, minguem entra pelo o teu lado, e se precisares dele para apagar as lavaredas, esta sempre perto de ti....![]()
E mais com os gases que tens andado, convem teres um bem junto a esse CU atómico.
Um abraço......
david patrol Escreveu:Espero que não tenha sido o Ricardão, aquele que tem no peito os teus pelos das costas......Vai a volta nelinho, tu queres é conversa.
cristiano Escreveu:possas....nao tinhas roll bar pois nao??? e andavas a pensar em meter mais ou menos nessa altura??? se la para fevereiro fores a marinha diz algo o barateiro tb deve ir para daqui a umas semanas....
Hugo_GD Escreveu:Boas
Cristiano, queremos mais videos do teu jipe a fumegar
Mário Duarte, se queres que o teu carro ande dentro de água, aparece aos Domingos, no Tojal e verás os Patrol a ficar atolados de lama![]()
Hugo_GD Escreveu:Boas
Cristiano, queremos mais videos do teu jipe a fumegar
Mário Duarte, se queres que o teu carro ande dentro de água, aparece aos Domingos, no Tojal e verás os Patrol a ficar atolados de lama![]()
Mario Duarte Escreveu:cristiano Escreveu:possas....nao tinhas roll bar pois nao??? e andavas a pensar em meter mais ou menos nessa altura??? se la para fevereiro fores a marinha diz algo o barateiro tb deve ir para daqui a umas semanas....
Ainda não tinha roll bar e digo-te captei a uns 10km/h e aquilo ficou num armonio depois vais ver, a ti não porque já sei que tens, mas a todos os patroleiros aconselho "antes que algo deste tipo vos aconteça aconselho-vos a gastarem uns €uros e metam um roll bar, para não sentirem a desilusão que eu senti quando vi a lata toda torta...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao trapol Escreveu:k classe tano...... desorganizador PA... mt bem...
k?? nao m digas k agora tens 1 clube mariposas????
fui...
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:k classe tano...... desorganizador PA... mt bem...
k?? nao m digas k agora tens 1 clube mariposas????
fui...
obg pela musica dedicada a mim...muito gira...logo vais pagar um fino....![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Boas Cristiano, faltou pintar o suporte do extintor à cor do rollbar e abraçadeiras plásticas pretas![]()
... cada vez melhor, essa máquina...
Abraço
Mario Duarte Escreveu:E se as braçadeiras fossem preta????????![]()
![]()
![]()
rafael Escreveu:ó nel desculpa lá mas para o extintor furas e metes uns parafusos. não tenhas medo que os furos não tiram a resistencia ao roll-bar
quanto á rede ficou bem agora é só meter caramelos la em cima.....
abraço,
victor rafael
cristiano Escreveu:Mario Duarte Escreveu:E se as braçadeiras fossem preta????????![]()
![]()
![]()
vou trocar o pedrowolf ja me tinha dito tb..nao havia pretas na loja....
como anda a maquina..esta semana tens de abrir topico ....![]()
Mario Duarte Escreveu:cristiano Escreveu:Mario Duarte Escreveu:E se as braçadeiras fossem preta????????![]()
![]()
![]()
vou trocar o pedrowolf ja me tinha dito tb..nao havia pretas na loja....
como anda a maquina..esta semana tens de abrir topico ....![]()
Esta semana já vou abrir o topico e botar cá fotos que até chateia...![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes