FATHERMOTORSPORT

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: TERROR

Mensagem por father » 19 jan 2010, 14:04

mandei vir dos states

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: TERROR

Mensagem por cristiano » 19 jan 2010, 14:05

ui ui.... :unibrow: :unibrow:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 8052
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: TERROR

Mensagem por PedroMoita » 19 jan 2010, 14:06

isso é mesmo um 6000 cc só te perguntei por que achei que era imenso para por num samuka e portanto podia não ser :okkk: achas mesmo que isso cabe ?
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3871
Registado: 24 jan 2009, 22:58
Localização: Valença do Minho

Re: TERROR

Mensagem por Kangax » 19 jan 2010, 14:35

UIIIII :eek:


este gajo nao bate nada bem :unibrow:


o samuka até vai voar :unibrow:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: TERROR

Mensagem por cristiano » 19 jan 2010, 14:46

O Vortec 6000, ou LQ4, é um motor de caminhão V8. O deslocamento é 6,0 L (~ 366 cu in) de diâmetro 101,6 mm e 92 mm de curso. É um ferro / alumínio e produz 300 cavalos (220 kW) a 325 cv (242 kW) e 360 lb ft (488 Nm) a 370 lb ft (502 N m). LQ4s são construídos em Romulus, Michigan e Silao, no México.
o que isto....vem do belissimo escalet tambem..... ganda canhota...no samuka esse motor...????? xau..... :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 8052
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: TERROR

Mensagem por PedroMoita » 19 jan 2010, 17:11

não sei se é o mesmo motor mas é um v8



e o gajo a dar pioes nem vai a fundo!!

com o motor v6 já é potente



Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 635
Registado: 07 nov 2006, 18:45
Localização: Miranda do Corvo e Lisboa

Re: TERROR

Mensagem por RG » 20 jan 2010, 21:54

Amigo, depois levas-me a dar uma volta nisso, mas devagar!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2030
Registado: 13 jan 2006, 21:36
Localização: barcelos terra do galo.........

Re: TERROR

Mensagem por joao trapol » 21 jan 2010, 01:01

boas

sem duvida 1 optimo motor... mas vamos la ver agora 1os eixos k aguentem essa cavinha toda... :D

e 1 reparo k nao podia deixar d o fazer isto é definitivo? acho k isso nao tera capacidade para aguentar a cavinha, msm levando esse projeto o 3.3...

Imagem


abraço..

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: TERROR

Mensagem por father » 21 jan 2010, 09:24

claro que nao e definitivo :) mas aquele bocadinho de solda so ser para nao deixar rodar a peça e que aquilo para dentro tem mais de 10 cm lolol
e uma peça muito comprida de rosca que entra numtubo de alta pressao com 7 de parede

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2030
Registado: 13 jan 2006, 21:36
Localização: barcelos terra do galo.........

Re: TERROR

Mensagem por joao trapol » 21 jan 2010, 21:38

father Escreveu:claro que nao e definitivo :) mas aquele bocadinho de solda so ser para nao deixar rodar a peça e que aquilo para dentro tem mais de 10 cm lolol
e uma peça muito comprida de rosca que entra numtubo de alta pressao com 7 de parede



pois mas deixa m la ver s entendi...

os 10 cm de rosca entram no tubo mas de femea é akilo.....

 
Mensagens: 521
Registado: 16 out 2008, 19:31

Re: TERROR

Mensagem por Cruiser_29 » 22 jan 2010, 08:21

Boas
Eu hoje vou ver esse motor LQ4 á terra do Father, depois saco umas fotos se ele me autorizar

Abraço a todos

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: TERROR

Mensagem por father » 22 jan 2010, 13:12

fotos so as minhas :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1141
Registado: 12 abr 2008, 16:16
Localização: Gondomar Porto

Re: TERROR

Mensagem por victor rio » 22 jan 2010, 17:15

father Escreveu:fotos so as minhas :)




:matrix: :matrix:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Re: TERROR

Mensagem por Eduardo » 23 jan 2010, 00:41

Boas

Esse motor é para tenrinhos....
Mete mas é logo uma coisa a sério:

Motor 540ci 863hp
Imagem
863 hp a combustível de corrida!
803 hp a gasolina sem chumbo!

Bloco de aço BowTie Mark IV
Cabeças BowTie, arvores de cames Crane, balanceiros Jesel , válvulas Manley e retentores em titânio.
Cambota Velasco, bielas forjadas Carrilo H-Beam e pistons JE forjados 14.5:1
Correia distribuição Jesel
Colector admissão Edelbrock MPI
Bomba combustivel Aeromotive com regulador (dá bem mais que os 860hp's)
Centralina Autronic, ignição CDI
Pernos ARP em tudo...

Bom...muito bom...
:king:
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3700
Registado: 28 mar 2007, 02:03
Localização: povoa de varzim

Re: TERROR

Mensagem por a.viana » 23 jan 2010, 01:00

Eduardo Escreveu:Boas

Esse motor é para tenrinhos....
Mete mas é logo uma coisa a sério:

Motor 540ci 863hp
Imagem
863 hp a combustível de corrida!
803 hp a gasolina sem chumbo!

Bloco de aço BowTie Mark IV
Cabeças BowTie, arvores de cames Crane, balanceiros Jesel , válvulas Manley e retentores em titânio.
Cambota Velasco, bielas forjadas Carrilo H-Beam e pistons JE forjados 14.5:1
Correia distribuição Jesel
Colector admissão Edelbrock MPI
Bomba combustivel Aeromotive com regulador (dá bem mais que os 860hp's)
Centralina Autronic, ignição CDI
Pernos ARP em tudo...

Bom...muito bom...
:king:


eu nao disse, mas nao acho piada meterem fotos do meu motor sem autorizaçao!!!! :angry:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: TERROR

Mensagem por father » 23 jan 2010, 10:31

podem meter se nao isto perde a pica lololol


epa mas nao te esqueças de uma coisa este motor que eu tenho pode chegar aos 1500cv :)


e que para este ha de tudo e mais alguma coisa.


a malta do undergond sabe dpo que estou a falar .

este e dos melhores motores para se quitar

 
Mensagens: 1263
Registado: 31 dez 2007, 13:18
Localização: Aveiro

Re: TERROR

Mensagem por CarlosDias » 23 jan 2010, 13:02

eheh isto promete...só nao vejo é motivo ou sitios para empregar esses possiveis 1500cv..
alem de k o resto de mecanica tinha k ser muito top tambem...
isso é para os arabes meter os gr's a subir aquelas culinas de areia :unibrow: e mesmo assim alguns a meio já rebentam eheh..
no monte por cá só se fosse para andar sempre em 5ª pk primeira levantava cavalada [hum]

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: TERROR

Mensagem por father » 17 fev 2010, 19:53

como nunca tenho carro para andar esta semana alem de ter estado doente por causa de ter de tar a acabar o caro do mourinho ate a ultima lolol

andei de roda da hilux


caixa velha fora entra caixa rudizida a 4.70 da trial guear

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

as sobras :)

Imagem

crusamento com pneu 36

Imagem

Imagem

Imagem

corte e custura

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3871
Registado: 24 jan 2009, 22:58
Localização: Valença do Minho

Re: TERROR

Mensagem por Kangax » 17 fev 2010, 21:42

:eek: :eek:

tu es o maior [}:)] [hum] :sabe:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1134
Registado: 16 abr 2008, 00:03
Localização: Lisboa

Re: TERROR

Mensagem por lenhador » 17 fev 2010, 22:08

Boas, isso promete, ja nao era sem tempo de deixares a caixa de fósforos de lado :D :D :D :D

sem ofença p ninguem :D qual é o motor que pensas ai meter no lugar do 2l xeio de sono :unibrow: ?

vais manter as molas de carroça ?

abraço lenhador :okkk:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1141
Registado: 12 abr 2008, 16:16
Localização: Gondomar Porto

Re: TERROR

Mensagem por victor rio » 17 fev 2010, 22:24

granda BOMBA!!!! [hum]

força ai no projecto...posta muito mas n deixes zuki p trás :friends:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1547
Registado: 19 abr 2007, 18:43

Re: TERROR

Mensagem por the_fly » 17 fev 2010, 23:43

Essas carrinha bem apetrexadas ficam top line!!! [clap] [clap]

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: TERROR

Mensagem por father » 18 fev 2010, 10:06

vou manter as molas de carroça que neste caso nao me projedicao em nada e faz um bom crusamento

 
Mensagens: 10
Registado: 16 dez 2009, 10:17

Re: TERROR

Mensagem por Nuno M » 18 fev 2010, 16:36

Boas camarada father.
Gostava de lhe fazer algumas perguntas relativamente à Toyota, uma vez que também tenho uma de eixo rígido na frente.

Fez alguma alteração à suspensão (tirar ou acrescentar lâminas)? Eu mandei vir umas molas e uns amortecedores da Austrália e ela, apesar de ter ficado bem alta, continua a não cruzar nada de especial, além disso continua dura como um cavalo de pau. Sabe quais lâminas é que eu poderia retirar para aumentar um bocado o conforto sem prejudicar a altura?

Para colocar esses pneus teve de cortar alguma coisa na carroceria? É que na minha com 235/85/16 roça na frente e tenho uns body lifys de 3 cm.

Estes eixos aguentam bem estes pneus? Disseram-me que eram um bocado frágeis e que 35"já era facilitar um bocado.
Uma última pergunta que já estou a abusar. Essa alteração na caixa fica muito dispendiosa? Parece-me uma solução interessante, uma vez que acho que estes carros não têm umas redutoras muito "baixas".



Obrigado pela ajuda e um abraço

 
Mensagens: 10
Registado: 16 dez 2009, 10:17

Re: TERROR

Mensagem por Nuno M » 18 fev 2010, 16:48

Fica aqui duas fotos só para ter uma ideia..

Imagem
Imagem

Eu gosto muito deste carro e acho que tem um potêncial enorme. Pena ser tão desconfortável.

Abraço e parabéns pelos projectos.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes