Caros amigos há algumas semanas que o andava para fazer , pois bem , aqui fica a nova aquisição já depois de ums miminhos feitos. Uma suspençãozita... umas baquets... uma farois.. pneus... e por ai fora ...ai que me doi o coração!!
De facto preparei esta máquina para uma vertente e ATTitude diferente, para as expedições que tanto gosto de fazer. umas saidas técnicas no verão com a '' madame'', e no proximo ano estou a planear uma voltita pelo Sahara Ocidental. Por acaso acabou de regressar no passado dia 10 de Marrocos, e diga-se de passagem portou-se como um verdadeiro homem.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Agora fiquei com muita inveja... Há já algum tempo que não via um tão bonito. Os meus parabéns. Agora lá vem de novo a vontade de ter um, pensei que já me tinha passado.
Bem vindo... Grande máquina... Vai postando aí a evolução e fotos dos passeios. És do carvoeiro? É sempre bom ter mais um algarvio aqui... Força no pedal!
[quote="midnightlimb"]Bem vindo... Grande máquina... Vai postando aí a evolução e fotos dos passeios. És do carvoeiro? É sempre bom ter mais um algarvio aqui... Força no pedal!