pepo29 Escreveu:grande makina![]()
![]()
ouvi dizer que o y61 longo anda ca por guimaraes...é verdade?
Eu não o vendi para aí, mas já ouvi dizer que está bem entregue aí para os teus lados
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Abraço

PR
pepo29 Escreveu:grande makina![]()
![]()
ouvi dizer que o y61 longo anda ca por guimaraes...é verdade?
victor rio Escreveu:toca bulir Pedro...bons negócios
joaobrito Escreveu:Amigo de luta Parabens por uma brilhante aquisição, boa compra de certeza que vai ficar e sguir as pisadas do pretinho que tao bonito estva. parabens amigo Pedro, temos que combinar a voltinha para o testar!!
Abraço grande bom inicio de projecto!!![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:victor rio Escreveu:toca bulir Pedro...bons negócios
Este fica uns bons tempos de certeza... a não ser que me desiluda
Miguel camoes Escreveu:Pensei k era desta k ias ganhar juizo, mas parece k n. outro gr, és masoquista ou k? isso n saí do sitio nem sei para k tem 5 velocidades no monte só conhece a 1ª..![]()
. mas pronto assim tb n parte, pk n tem força.
![]()
.brincadeira. de certeza k vai ficar 5*. claro k n se compara ao def.
![]()
.Ao menos já n tens desculpa para n vir para o monte. abraço
![]()
monteirolms Escreveu:É desta vez que me ligas?
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela nova máquina.
Um grande abraço,
jpcanta Escreveu:Pergunto ao Pedro se me pode dizer quanto deu pelo Gr azul de 94 e quantos Km tem. É que procuro outro especialmente esta côr e o mais original possível...
jpcanta Escreveu:Já agora pedia a todos os que desejam modificar o vosso patrol para NÃO O FAZEREM!!!! Raios existem tanos Gr preparados para venda porque não aproveitam esses. AMIGOS OS Y60 ESTÃO EM VIAS DE EXTINSÃO. POR FAVOR USEM OS QUE JÁ ESTÃO "MEXIDOS". Não me censurem por este ponto de vista.
Cumprimentos a todos e sejam felizes.
Pedrowolf Escreveu:monteirolms Escreveu:É desta vez que me ligas?
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela nova máquina.
Um grande abraço,
Obg. Luis, realmente temos andado mesmo desencontrados no TT, andas sempre a curtir para longe qd. vou andar, mas agora prometo que as coisas vão mudar
![]()
Abraço![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:jpcanta Escreveu:Já agora pedia a todos os que desejam modificar o vosso patrol para NÃO O FAZEREM!!!! Raios existem tanos Gr preparados para venda porque não aproveitam esses. AMIGOS OS Y60 ESTÃO EM VIAS DE EXTINSÃO. POR FAVOR USEM OS QUE JÁ ESTÃO "MEXIDOS". Não me censurem por este ponto de vista.
Cumprimentos a todos e sejam felizes.
Não temos que o censurar é só a sua opinião mas sinceramente não axo que os Y60 estão em extinsão aliás vê-se qd. fazemos um passeio TT, parece + uma festa/GRe cada passeio estão sempre a aparecer + e + originais
Pedrowolf Escreveu:E já tá com uns Marshall Venture 35X12.5R15 e jantes pretas, sem estribos e ferro de reboque
JOÃO TOMENO Escreveu:já está a ganhar forma amigo...tambem não consegues estar quieto
![]()
![]()
abraço
ALVESNU Escreveu:Com pneus já na máquina será que vai ao monte no domingo?..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes